Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eder Cuer

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eder Cuer postou

  1. Na moral, eu não vou mais responder quem está falando das proteínas. Preguiça de ler o tópico que eu coloquei no primeiro post. Está longe de ser uma quantidade de um hormonizado, vejo nego fazendo ciclo e metendo 3g/kg de proteína. Cansei de ver naturais jogando 2,2g/kg de proteína e as vezes um pouco mais. E mais uma coisa, não estou jogando 2,3g/kg por achar que vou ganhar mais massa (novamente, sem preguiça, leia o tópico do primeiro post). Mais um tópico pra agregar, pra quem não tem preguiça, sobre o que eu falo sobre as proteínas: Muito obrigado pelos que avaliaram, vou seguir com essa dieta mesmo.
  2. Mas eu já falei inúmeras vezes que essa é a abordagem da dieta que eu to seguindo. O tópico está na primeira postagem. 2,3g/Kg não é nada absurdo. Por tudo que eu já li nesse tópico, eu não vou comer de 3 em 3 horas.
  3. São os horários que eu posso. Mas uma curiosidade, qual o problema de 5h de intervalo?
  4. Nem é isso, é que eu não sei mais o que colocar na dieta. A gordura e a proteína eu consegui bater, mas o carbo ainda falta um pouco. Eu não sei se eu deveria se preocupar tanto assim, em termos de calorias eu consegui bater, mas ainda falta um pouco de carbo. Acham que eu deveria deixar assim ou bater os carbos?
  5. Pessoal, eu entendo a questão de 2g/kg de proteína, mas essa é a abordagem que eu estou seguindo baseado naquele tópico. E pelo que eu vejo, até mesmo aqui no fórum, 2.3g/kg não é nada absurdo.
  6. Como eu havia dito, estou indo de acordo com aquele tópico. Eu não consigo bater o carbo porque está faltando carbo e não sei de onde tirar. De que forma diminuir a proteína me ajudaria a aumentar os carbos?
  7. Verdade, esqueci. Eu vou fazer um bulk, mas o percentual de gordura eu não sei de dizer.
  8. Fala pessoal, tranquilidade? Resolvi tomar vergonha na cara e montar uma dieta pra voltar com tudo, mas nunca passei tanto aperto. Eu resolvi seguir esse tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/209184-estruturando-sua-dieta-novas-abordagens/ Inicialmente utilizei os alimentos que eu já estou familiarizado e que eu costumo comer (tirando o mingau), mas não consegui bater os macros de jeito nenhum (o carbo da foda). Utilizando os tópicos aqui do fórum eu iniciarei minha dieta com 2800kcal (bulk), sendo os macros divididos assim: - 78g gordura = 695 calorias - 343g carboidrato = 1370 calorias - 184g proteína = 735 calorias Tenho 1,79 de altura e atualmente estou com 79kg. Seguem as imagens da planilha: Queria saber a opinião de vocês. Aceito sugestões de mudanças.
  9. Eae galera, acompanho o fórum um bom tempo mas resolvi postar algo agora. Já venho fazendo academia um bom tempo, mas naquele vai e vem (lesões, faculdade, etc). Vou postar um treino que fazia antes de entrar na faculdade e que me deu bons resultados, isso quando eu era bem magro, depois da última parada dei uma engordada boa, voltei a fazer e procurei uma nutricionista, fiz um mês de dieta para emagrecer e ela ia me passar uma dieta para ganhar massa. Ainda tenho um pouco de barriga, aquela típica barriguinha chata de sumir, mas como já li é só focar na dieta e ter paciência, sem mais histórias, segue meu treino. Idade: 24 Altura: 1,80 Peso: 70 kg aproximadamente (faz um tempo que não peso) Objetivo: Hipertrofia Estrutura: Abc2x Número de repetições: 6 - 10 Número de séries: 4 Esse treino faz muito tempo que foi passado pra mim, eu continuo seguindo porque já tive bons resultados, como eu já havia dito. Coloquei a tag spoiler porque ficou um pouco grande já que eu mudo alguns exercícios do mesmo grupo muscular dependendo do dia. Faço treino pirâmide e sempre aumentando as cargas. Panturrilha eu treino separado porque comecei a seguir dicas do Ben Pakulski. Em pesquisas que eu fiz, vi que o abdômen tem uma recuperação mais rápida, então treino ele em dias intervalados, só gostaria de saber se com a lombar também posso fazer isso. E se o treino de abdômen está legal desse jeito, ou se seria melhor mesclar todas as partes do abdômen em dias intervalados. Valeu galera, desculpa ai se não fui muito claro em algo.
×
×
  • Criar Novo...