Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

y BlackStar z

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que y BlackStar z postou

  1. Como assim pro mundo da lua cara ? tipo, tu não consegue se manter no momento ? começa a ir pra dentro da sua cabeça, pra dentro da sua imaginação ? Ou só não tem assunto mesmo ?
  2. Se vocês tem dificuldade em manter conversa, pesquisem ai sobre como identificar Ganchos nas conversas.
  3. É sério que vocês acham 2 por mês demais ? Sendo generoso, imagine que você aborde 1 uma mulher por dia, isso dá 7 por semana, isso dá 28 abordagens por mês, se tu não conseguir algo com pelo menos uma dessas mulheres você precisa praticar mais. Deem a cara a tapa, abordem umas 10 mulheres por dia e aprendam a atrai-las, depois me digam quantas mulheres vocês vão conseguir por ano. Sei lá, agora eu to de férias e to me focando mais na minha vida do que em mulheres, mas no meio do ano normalmente com quantas meninas por dia eu falava no colégio, umas 10 ? Colégio é um lugar lotado de fêmeas, ainda mais que as gurias de hoje em dia são safadas, então é fácil. Na verdade eu tenho 14. --- Enfim, acreditem se quiserem, eu to aqui pra aprender e pra ajudar quem precisa, não pra provar com qual número X de mulher eu como por ano, então parem de frescura e voltemos ao assunto do tópico.
  4. Eu não nunca tentei nada com minhas amigas, pois elas são minhas amigas. Se eu as quisesse em algum relacionamento comigo, seja ele amoroso ou sexual, eu não teria botado elas na ''friendzone''. E se eu quero uma menina, eu vou direto ao ponto, não fico de coleguismo. É muito importante ter amizades, principalmente femininas, além da camaradagem, ajuda e da diversão que amigos te proporcionam (e mais presentes de aniversário), as mulheres tem outras amigas que podem ser apresentadas a você, dai se tu se interessar é só pegar. Fora o social proof, sem mulher qualquer grupo em algum momento fica chato. Mas enfim, a reflexão cabe a você. Eu não sou comedor cara, eu tenho uma margem normal de sexo, esse ano eu devo ter comido umas 20, por ai, o que eu já consegui de kc eu perdi a conta. Hoje em dia as coisas são diferentes, não é todo mundo cabaço , da minha turma que tem uns 14 caras, só uns 4 ou 5 são cabaços, já as minas, surpreendentemente a maioria é virgem. Agora eu to querendo um relacionamento sólido, alguém pra evoluir junto comigo, e pra eu ajudar a evoluir, mas é complicado achar alguém assim nessa idade, o pessoal não consegue nem limpar a bunda direito. Concordo, só queria lembrar que não precisa ser rico pra fazer proporcionar esses sentimentos. Eu tenho um brother que o irmão dele trabalha num campo de Paintball daqui da minha cidade, uma vez eu levei uma menina num encontro lá nesse campo, e a gente se divertiu pra caralho, e como o cara era brother meu acabou que eu não gastei muito. Se eu levasse ela pra fazer algo comum como pegar um filme no cinema, tomar um sorvete ou qualquer outra coisa que todo mundo faz, ia gastar quase a mesma coisa e não ia dar o mesmo efeito, sacas ? O negócio é usar a cabeça e ser criativo, assim tu pode competir com quem tem dinheiro e que só pega mulher por causa dele.
  5. O garoto do vídeo do Jô é aluno do Olavo de Carvalho, o nome dele é Renato Oliveira. Aqui o vídeo dele e do Bolsonaro, com o Bolsomito agradecendo o garoto e pedindo pro gordo ser mais educado : https://www.facebook.com/video.php?v=1542346346008174&fref=nf E aqui a página do Renato, que já tá com mais de 4k de curtidas > https://www.facebook.com/meninodojo
  6. Me lembrei dos tempos de Camp Rock e Disney channel, e me veio esses caras a cabeça , Jonas Brothers, muita nostalgia. Deixei de gostar de muita banda e a gostar de coisas diferentes depois que comecei a tocar guitarra, e principalmente comecei a não gostar de 90% das músicas pop's e de nenhuma boy band, mas surpreendentemente ainda acho o sons deles legal pra uma banda pop dedicada a adolescentes. A única boy band que eu acho audível, o resto é tudo porcaria.
  7. ... não. Mulher não troca sexo por dinheiro, mulher troca sexo por emoção, diversão, alegria, proteção, momentos especiais, essas coisas. E o dinheiro é uma das VÁRIAS formas que existem de proporcionar esses sentimentos e emoções, por isso que eu nunca gasto mais do que 15 ou 20 pila pra comer alguém, raras exceções. Quem troca sexo por dinheiro é puta meu amigo, não mulher. --- Báh, tem cara aqui que não tem amizades femininas, tenso ... nada a declarar.
  8. Pode. Mas também tem o HardMode, que é sem seqsú também, muita gente faz. Mas eu pessoalmente acho a maior bobagem
  9. Isso acontece bastante. Ano passado tinha uma guria bem bonitinha que gostava de mim, olhos azuis, pequenininha, toda bonitinha e talz, mas acabei não pegando por que eu tava gostando de outra (uma paixonite minha). Ai o tempo passou, eu comecei a estudar de manhã e ela continuou de tarde, dai eu voltei da praia e criei um facebook (Eu não tinha um antes). Quando eu criei ela me adicionou, começou a puxar assunto comigo ai papo vai papo vem, ela começou a falar que me amava, que era louca por mim e essas coisas, então acabamos ficando. Quando o relacionamento foi se prolongando, eu fui me acomodando, achava que o jogo tava ganho, e aconteceu que ela mudou completamente de comportamento ... É o que acontece quando a gente acredita nas verdades momentâneas. NUNCA achem que o jogo está ganho caras, uma mulher deve ser conquistada novamente todos os dias. Sobre falsas verdades, não tem segredo, é só não levar muito a sério e continuar jogando até onde achar necessário, assim você não se desaponta depois. ''Aiiiin ela me dexo ... pera ... mais ela não mi amava ? '' Eu sempre ouvi falar que mulher adora perfume, eu sempre usei, e de vez em quando vem alguma gata e comenta sobre o meu cheiro, ao meu ver dá uma ajudada. A não se que tu acredite em feromônios né ... ai quanto mais tempo ficar sem tomar banho melhor , vai chover gata.
  10. True, Pua ajuda mais quem é tímido e acomodado como eu era, quem não tem coragem pra quebrar a cara, nem todo mundo nasce com essa coragem e ousadia toda ... ou talvez até nasça, mas com o mundo manipulador e emasculado de hoje em dia, acaba perdendo essas características. No mais, perfeito o seu post.
  11. Tinha que botar Atrizes Pornográficas entre as opções.
  12. Pra mim o importante é ter personalidade própria, suas próprias ideias e opiniões, mas ser sempre aberto a trocar ideia, a passar conhecimento e a mudar sua própria opinião. Não tem problema defender sua postura, é só ser sempre positivo, respeitar o outro e não querer obrigar o outro a mudar, basta dar a ele a opção de mudar ou não. E isso não se resume a política, direita x esquerda e essas coisas. Esses dias eu fui numa festa com alguns amigos e um deles ficou enchendo o saco por causa da música, ele ficou uma meia hora falando que não gostava de sertanejo, que é música de gente burra, sendo negativo, essas coisas. Resultado : Não convido mais pra sair. Eu gosto de estudar política, mas acho chato ficar falando sobre isso com as pessoas, só comento alguma coisa se alguém tocar no assunto, e se eu vejo que a conversa vai se tornando em discussão e guerra de ideologias, e não em uma conversa camarada entre amigos, eu simplesmente deixo pra lá.
  13. Por uma direita mais festiva , by Pondé http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2014/04/1443306-por-uma-direita-festiva.shtml
  14. Feromônios não fazem sentido nem do ponto de vista biológico, é totalmente Mito. Na antiguidade, uma Mulher precisava achar o cara mais capacitado para reprodução, para caçar, para criar sua família, e para protege-la. Imagina se chega um cara exalando feromônios, mas esse cara é um loser, não é bom de caça, não tem bons genes etc, mesmo assim a mulher ia ser ''obrigada'' a acasalar com ele por causa desses feromônios. Como o cara é um loser, as chances de sobrevivência da família caem radicalmente. Isso prejudicaria a espécie humana. Fico triste que na comunidade do No fap no reddit tem gente que acredita nessas coisas, já tentei debater com uma galera lá mas ninguém consegue provar o seu ponto. É muita broscience naquele reddit, sinto falta do tópico do planeta Eu faço No fap, to no dia 9 btw, minhas espinhas sumiram, tenho mais energia, as garotas me olham mais, fico muito menos tímido, e outros benefícios.
  15. Pegar vadia é fácil. Tenho muita pena de quem treina só pra pegar gostosa e pra transar, não precisa de shape pra pegar puta, nem pra pegar mulher, nem de longe. Não precisa desse esforço todo, chega a ser patético, cheira a desespero. Agora, achar uma mulher firmeza, bem sucedida, manter um relacionamento, criar uma família, ai é outros quinhentos, não é qualquer zé ruela bonitinho com um shape bacana que consegue. Sem querer insinuar que vocês treinem pra pegar mulher, mas pelo o que eu vejo alguns caras falando por aqui é o q parece. Tão parecendo escravos de buceta, como diria o Iceman
  16. Tenho várias estrias vermelhas nas costas, cresci muito rápido. Aproveitando o tópico, alguém sabe como se livrar delas ?
  17. Eu também to tentando parar com açúcar em geral, mas é muito difícil, ainda mais com a sua mãe comprando coisas deliciosas toda a hora. Meses atrás eu tava lendo um livro sobre o John Lennon escrito pela Yoko, com relatos de Mick Jagger, Pete Townshend, Elton John, John Fogerty e outros mitos, e numa parte do livro o John tá cozinhando arroz integral. Dai um amigo pergunta ''Por que você não come arroz branco ?'' E ele diz que parou de comer tudo que é branco depois que leu Sugar Blues do William Dufty (O Doce amargo do açucar, no BR), que açucar era veneno pra ele, e que nunca daria isso pro filho dele comer. Se tu tá tentando parar com o açúcar, recomendo a leitura, tu vai ficar surpreso com o mal que esse negócio pode fazer pra gente. Edit > Escrevi esse post enquanto comia um pacote de jujubas.
  18. Já passei por situações iguais a sua, a mina ficava me abraçando, dizendo que queria me namorar, mas eu não sabia se era só pra descontrair ou se era sério. Pelo visto vocês já tem uma intimidade boa, já da pra tentar algo com ela, mas se quiser gerar mais conforto, não se esqueça de tocar ela, abraçar, cheirar e essas coisas ( mede a mão dela com a sua faça, parece bobo mas elas gostam), faça ela rir sempre quando possível, não tenha vergonha de ser safado com ela, e cuidado pra não virar amigay. Quando for partir pro ataque, não precisa se declarar não, só chama ela num canto que não tenha ninguém, chega perto, olha bem fundo nos olhos dela, alternando entre os olhos e a boca, e depois beija. Esses segundos que você vai experimentar me dão a sensação que eu mais gosto no mundo, tensão sexual. Se tu não tiver culhões pra fazer isso, pode usar aquelas frases manjadas do Mystery, ''Quer me Beijar ?'' 1) Sim. beija, 2) Talvez. Beija. 3) Não. Então fala : Eu não disse que você podia, só achei que tu tava querendo. Essa nunca falha Ou : De 1 a 10, qual é a nota do seu beijo ? Se ela der uma nota muito alta, ou muito baixa, é só falar que dúvida, nesse momento ela já vai querer te beijar. Um ''Quer ficar comigo ? '' já bastaria, mas pra mim é muito inseguro, coisa de adolescente BV punheteiro mesmo, mas ce que sabe.
  19. Você fez certo em não começar uma conversa pelo facebook, só se conversa em rede social com mulher se ela puxar assunto, ou pra confirmar alguma coisa etc, conversa rápida e tchau. Só vai lá e fala com ela irmão, descontraidamente mesmo, começa comentando sobre alguma característica dela, ou algo que ela estiver usando, algo sobre o ambiente em que vocês estão, sobre o trabalho, etc, não tem segredo. E se tu se sentir confortável e confiante o suficiente, e se você ver interesse por parte dela, pode começar a dar rumo a conversa, mostrando interesse nela, deixando ela se qualificar pra você e coisas do tipo. Não se esqueça de sempre olhar nos olhos dela, rir e faze-la rir quando conseguir, e tocar ela sempre que puder (kino) pra gerar mais intimidade. Não tem muito o que falar, esse é o tipo de coisa que por mais que te aconselhem, por mais que tu leia, tu só aprende na prática. Se não der certo, se lembre que tu não perdeu nada, já que você não a tinha antes, apenas ganhou mais experiência, e aprendeu com o que fez de errado e o que fez de certo. Abração
  20. --- Tem alguma maneira de aumentar a auto-estima/confiança em si mesmo, além de malhar e ficar bonito ?
  21. Não é só os caras que querem fazer putaria não velho, eu tenho 14 e sei como é, as gurias tão tudo safada, acho que no mínimo 60% das gurias de 14 anos do meu colégio já perderam a virgindade, e algumas dão pra meio colégio. Boa sorte Ice, de coração.
  22. Pornografia e masturbação libera muito mais dopamina do que malhar, e há mais gente tocando punheta em casa do que indo pra academia fazer alguma coisa da vida. Por que eles não falam sobre isso ? Matéria tosca.
  23. Ah, agora eu entendi, Realmente tinha um risco do Socialismo ser implantado aqui. Mas o Jango apoiava essas organizações e se deixava influenciar pelos Cubanos e Soviéticos ? Valeu pelo vídeo e pelo livro, vou ver/ler com calma dps que eu terminar de olhar Californication.
×
×
  • Criar Novo...