Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skaminosflau

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Skaminosflau postou

  1. da pra chegar natural sim vei, basta o cara seguir na risca e muita força de vontade e determinação, suplementação não substitui dieta regrada e seguida perfeitamente.
  2. Nunca peça ajuda aos Marombas, você sempre sera chamado de frango! vai ser chacota, Treine, cresça, e ultrapasse aquele que um dia lhe criticou !
  3. Sabe oque eu acho? que cada um deve conhecer o seu corpo antes de treinar ou tomar qualquer coisa sem saber os riscos que você corre ou que ele oferece de bom! Para de ficar seguindo Felipe Franco, F.Sardinha e outros tipos de Bodybuilding (Fisiculturistas) cada pessoa tem o seu próprio corpo de genéticas diferentes, com benefícios e aspectos variáveis. Olhem os videos sim! e interpretem direito, é como o próprio Felipe Franco fala " Cada um deve conhecer seu próprio corpo, e saber lhe dar com ele".
  4. hoje em dia nem planta cresce sem algum veneno, mas nada como um crescimento certo de maneira correta e segura, não aconselho esses tipos de PH (Pró hormonal) não critico as pessoa que usam suplemento, mais nunca esqueçam de uma coisa... sua alimentação! não adianta se não ter o arroz, feijão e salada todos os dias, quer um conselho? invista em dieta anabólica, uma alimentação saudável
  5. Acabei de comer 200 gramas de Peito de Frango, 6 clara de ovos, 1 colher de arroz integral, 1 colher de feijão, salada e um copo de suco light.

  6. Sonhar é bom, Mas realizar seus sonhos é melhor ainda !

  7. Sempre fui um sonhador, é isso que me mantem vivo !

×
×
  • Criar Novo...