Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MeTaLL

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    MeTaLL recebeu reputação de Luks' em O Diário do Luks' - [ON]   
    Vc não divide as pernas?  E a creatina vc tomou pelo tempo necessário pra fazer efeito ? Eu tomo ela o ano todo e no começo precisei quase de 1 mes pra poder encher o "estoque" e ter os efeitos. Ganho um peso bom em luks, e eu recomendo vc começar a controlar o seus macros e se preocupar em bate los independente de seu apetite pq ai não tem erro, bateu eles pode ser quando puder comer e tal e facilita nossas vidas. 
    Eu larguei mão do forum do buteco. Começei o curso de Ed;Fisica dedicar agora pra ser um bom treinador . 
  2. Gostei
    MeTaLL deu reputação a T. Wall em Porque Mulher Já Nasce Com "corpo" E Homem Só Conquista Treinando   
    Não é genética, é padrão social.
  3. Gostei
    MeTaLL recebeu reputação de Strong Hovia em Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?   
    Toda academia deveria ter no mínimo 2 gaiolas pra agachamento no mínimo pqp em e também um lugar preparado pra deixar a barra cair no lev terra ai ja diminui muitas tretas de academia. Já tive um desistrutor na minha academia que era dono tbm, me reclamou que eu tava fazendo terra e tava encostando no chão durante as reps, sem nem jogar ja bastou pra mim não renovar mais lá

    Enviado de meu HTC One usando Tapatalk
  4. Gostei
    MeTaLL deu reputação a KALI NIX em Tiago Cojak - Fisiculturismo   
    Não vejo por que ficarem contra o Celli pelo fato dele "incitar o uso". Ele levanta a bola dos ae's, diz que eles é quem dão os resultados notórios, mas sempre ressalta que vai ter colaterais.
    O Cara não omite, não esconde a verdade. Ele fala bem e fala mal dos hormônios.

    Antigamente a galera criticava muito o Scarpelly, mas ele eu até entendo. O Scarpelly usava um personagem um tanto louco e inconsequente pra fazer os vídeos. Quem via os vídeos dele e não sabia que ele vestia um personagem, achava que ele estava incentivando realmente.

    Mas o Celli não. Ele enrola pra caramba nos vídeos, mas é o jeito dele de dialogar. Sem falar que ele hoje em dia, ele sabe que está fazendo vídeo pra mais de 100.000 pessoas... deve ser complicado lidar com isso sem o mínimo de planejamento. Pelo menos, creio eu que ele não tinha a intenção de fazer essa repercussão toda nos primeiros vídeos.

    Mas fora isso, ele é completamente direto: Ae's usados de forma consciente, com protocolo, TPC, planejamento = Bons resultados;
    Ae's usados de forma marginal, sem conhecimento, com 2 ou 3 meses de "musculação" = Merda.
    Sem contar que ele leva tudo na prática, mostra de forma direta, bem como fez na drenagem daquela infecção ocasionada por uma má aplicação local.

    Ninguém é perfeito, o cara tem mil e um defeitos. Mas a intenção dele é boa. E daí que ele tá ganhando dinheiro as custas disso? Nada é de graça hoje em dia. Melhor do que perder 14 minutos da minha vida vendo o Léo Stronda responder um monte de pergunta babaca de hu3hu3 Br. E o Stronda ganha rios de dinheiro com esses babacas que vão lá pra falar: "Monstro, Se eu transar com uma batata doce meu pirú vai ficar monstrão?"
  5. Gostei
    MeTaLL deu reputação a NoFearBaby em Ciclo Feminino-> Trembolona, Boldedona, Franol, Clemb E T3   
    DADOS

    -Idade: 26 anos
    - Altura: 1,59
    - Peso: 71 kg
    - Percentual de gordura:?
    - Tempo de treino (de verdade e com dieta): 4 anos
    - Objetivo: Perda de gordura/ ganho de massa magra
    -Treino ABCD
    -Dieta: Carb Cycling
    - Estrutura do ciclo (início em 23/03/15)

  6. Gostei
    MeTaLL deu reputação a Missy em Diário Da Carol - Treinos Curtos E Intensos   
    Instrutor doente! E esse exercido ai com a anilha eh bom pra ombro..mas agora ,pra que fazer agacho junto? Não curto essas invenções ai, pra mim quanto mais simples melhor... como que ela vai progredir fazendo esse exercício? Esquece essa palhaçada.

    O treino que pegasse pra ela foi esse:





    * Tirei uns exercícios ali pra ficar menos volumoso e que são mais difíceis de saber quais são, bem como não recrutam tantas fibras....Nao muda de academia não, so não pede mais opiniões, esses caras são uns retardados... esse treino tem TODOS os exercícios compostos que ela precisa.
    Eu mesmo entro na minha academia, mal do Oi pras pessoas, e instrutor so chamo pra me ajudar, NUNCA, pra me dar dicas ou me passar treino.
    E meu shape eh uns dos melhores de la disparado... tem menina que ate me para pra perguntar se vou competir prq meu treino difere muito das outras.
    Detalhe, tenho quase 30 anos, não sou mais nenhuma menininha.

    Fala pra ela fazer esse treino sim... ou ate mesmo o SL 5X5, que estou fazendo atualmente... os dois são mto bons! E não liga pro instrutor.
    NAO ESQUECENDO DA DIETA!!!!
    Tem sim...nao gosto de pedir ajuda..mas vou começar a pedir...so pela questão da segurança mesmo... falasse tudo. Obrigado pelo elogio
  7. Gostei
    MeTaLL deu reputação a Divine em [Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado   
    acompanhando, bons ganhos, bro.
  8. Gostei
    MeTaLL recebeu reputação de icaro.santosMP em [Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado   
    Acompanhar, quero fazer um ciclo parecido, ou igual se não, mas me falta a iniciativa, pois na dieta e treino já tão bem encaminhadas mas por enquanto vou ficar nessa até eu ver o final desse seu relato, bons ganhos¡
    Uma pergunta você não treina posterior de perna?
  9. Gostei
    MeTaLL deu reputação a Gabriel De Souza Menezes em Avaliação De Treino Abcx2   
    peito/ombro/triceps

    costas/biceps/trapz

    perna
×
×
  • Criar Novo...