Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William Eduardo

Membro
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por William Eduardo

  1. Então tá.

    Quando forem trocados por um cara mais feio, magrelo ou gordo, porém com mais dinheiro, não venham reclamar que mulher é tudo vadia interesseira.

    São vocês mesmos que estão se enganando, ao acharem que uma mulher acha que beleza física é o item mais importante quando avalia um homem.

    Pode ser um diferencial, um critério de desempate, mas está longe de ser um fator principal.

    Tem muitos fatores.

    Não adinta ser bonito,ter um 'shape' bom,carro bonito dinheiro e ser um cara sem assunto,sem responsabilidade e burro.

    Se for pra ser isso e pegar mulher apenas pelo dinheiro que voce tem,pode ter certeza que coisa boa não é. <---Isso se tratando de achar mulher para namoro.

    Agora se for pra pega so pra uma noite,dai vai qualquer uma.

  2. acompanhando


    na verdade seria recomendado tu tomar um IA, anti aromatizante.

    so que como tu nao tem grana vai de tamox, vai mascarar o efeito do estrogenio, é melhor q ganhar umas tetinhas

    so que o tamox diminui em ate 25% os niveis de igf-1 o que vai te prejudicar mais ainda no ciclo.

    nao precisa de receita compra online na ultrafarma. tem o anastrozol que é IA e o tamox que é SERM.

    dá uma pesquisada mano.

    se for mandar tamox manda so se sentir sencibilidade.

    lA compra normal em farma?
    Anastrozol tem mesmo efeito?

  3. Opinião de um nutricionista que é contra o uso de polivitamínicos como são usados. Também não tomo cápsulas de vitaminas.

    http://luizsergio-nutricionista.blogspot.com.br/2013/07/polivitaminicos-existem-inumeros-destes.html

    Polivitamínicos

    Existem inúmeros destes suplementos em qualquer farmácia, são famosos pelas vitaminas e minerais de A à Z. Sobre estes suplementos, tenho vários motivos para dizer: não utilize!

    Nestes produtos, estão tudo misturado: vitaminas hidrossolúveis e lipossolúveis, além dos minerais inorgânicos...

    Em relação às vitaminas, existem dois tipos: hidrossolúveis(dissolvem em água) e lipossolúveis (dissolvem em gordura), então, como água e óleo, não se misturam...

    As vitaminas hidrossolúveis correspondem ao complexo B: Tiamina (B1), Riboflavina (B2), Niacina (B3), Ácido Pantotênico (B5), Piridoxina (B6), Ácido Fólico (B9), Cobalamina (B12), além de Biotina (H) e Ácido Ascórbico ©.

    Na imagem abaixo está demonstrada as interações da Vitamina B1 com outras vitaminas e substâncias, concentre-se no primeiro quadro da parte superior esquerda, assim como os dois quadros da parte superior direita.
    Sem+t%C3%ADtulo.png
    Note que a B1 se oxida na presença da B2 (transforma-se em Tiocromo, um metabólito fluorescente sem função biológica) e destrói B9 e B12. Esta última também se perde em contato com a B3. Como estas interações ocorrem antes da absorção, ou seja, no lúmen intestinal (diretamente no "tubo") e estômago, então estas vitaminas não podem estar juntas na mesma hora: B1, B2, B3, B9 e B12... Complicado? Depois mostrarei minha solução...
    As vitaminas lipossolúveis são: Retinol (A), Colecalciferol (D), Tocoferol (E) e Filoquinona (k1), sendo que a K2 (Menaquinona) é muito mais potente que a K1, mas é cara (porque é fantástica) e não vem no polivitamínico.
    Sabendo que só dissolve em gordura, adianta engolir a cápsula em uma refeição que quase não tem gordura?

    Já os Minerais costumam estar na forma inorgânica (Sulfato, Óxido e Carbonato), que não é bem absorvida e ainda pode provocar dor no estômago, azia, refluxo, distensão abdominal e constipação. Maravilha, além de não absorver bem os minerais, ainda causam um série de efeitos adversos devido à forma química... Mineral deve estar em forma orgânica, preferencialmente quelado (glicina), ascorbato, citrato ou aminoácido-complexo!

    Agora, uma situação utópica: todos os nutrientes do polivitamínico foram absorvidos. Mas e quanto à dose? 1 RDA é suficiente para quem está deficiente?

    Sabendo que estou atendendo um ex-alcoólatra que apresenta sinais e sintomas clássicos da deficiência de Tiamina (B1), vou dar só 1,2mg (1RDA)? Jamais, a dose pode ser até 100 vezes maior!!!

    Assim como uma grande queda de cabelo causada pela deficiência de Biotina (vitamina H) será corrigida com somente 1 RDA (50mcg)? Coitada da pessoa que utilizar essa baixa dosagem, ficará careca logo...

    Sinais e sintomas de deficiência definem a dose, acima de qualquer outro fator...

    Então, para perceberem a complexidade disto, vou demonstrar como fica uma suplementação de vitaminas e minerais adequada em termos de biodisponibilidade de nutrientes e interação nutricional, manipulada em cápsula vegetal verde de clorofila, que não causa desconforto abdominal:

    Em uma refeição com bastante gordura, que pode ser Abacate ou Ovos mexidos com Óleo de Côco ou manteiga, encaixam-se asvitaminas lipossolúveis. Aí vem a grande sacada: Benfotiamina, a forma química lipossolúvel da Tiamina (B1). Lembra da imagem acima, quadros superiores na direita? Pois é, acabou a interação entre B1, B9 e B12. Fantástico, agora o risco de perder B9 e B12 é bem menor!

    A B12 precisa de muita acidez gástrica, já que necessita de uma proteína conhecida como fator intrínseco, fabricada pelo estômago, então, refeições com bastante proteína são excelentes para que a B12 possa realmente ser absorvida no fim do intestino delgado, o Íleo. Se quanto mais acidez no estômago, melhor para absorção da B12, nada melhor do que já incluirÁcido Fólico (B9) e Vitamina C (Ácido Ascórbico) na mesma hora, tudo na mesma cápsula! Lembrando que não posso colocar a B3 junto com a B12...

    Então, em qualquer outra refeição, pode-se incluir as outras vitaminas: B2, B3, B5, B6 e H...

    Com isso, a biodisponibilidade das vitaminas será totalmente otimizada...

    E quanto aos minerais, na forma orgânica são bem tolerados (não provocam desconfortos abominais), podendo ser consumidos em qualquer horário, com ou sem refeição...

    O jeito é caprichar na alimentação

  4. Eu tomei M-Drol (xinguem aew) fiz o protocolo de 3 semanas: 1 - 2 - 3.

    Em 1 mês (primeira semana nao tomei) ganhei 9 kilos com dieta superavit, destes, 6kg mm e 3kg gordura. Fiz a TPC, agora em cutting. Não perdi nada do que ganhei!

    Muitos criticam, mas os results em mim foram muiiiito bons!

    :)

    M-DROL é muito forte mano...nao sei porque pararam de produzir.

    O importante é saber administrar a droga.

    Eu usei o halovar

×
×
  • Criar Novo...