Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustpc

Membro
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por gustpc

  1. Acho que nao formulei a pergunta da forma certa

    Concordo plenamente com a nao existencia de uma 'janela' de pos treino e tudo mais, mas durante o treino eh liberado cortisol e ocorre o processo de quebra da glicogenio (e pouca proteolise mas nem quero entrar nesse merito)

    Supondo que um individuo consiga TODOS os micros+fibras com suplementacao, e que o mesmo coma de 3 em 3 horas, tanto faz carbo de alto ig ou baixo?

    No meu ponto de vista nao adianta pensar no nivel de insulina 6h depois se nesse caso(e na grande maioria) se come de 3 em 3 horas (aproximadamente, sei que nao eh uma lei e excluindo as dietas IF)

    Ja havia lido o topico citado por voce Aless, ele trata da insulina mas nao trata da sensibilidade a mesma.
    So olhando para a 1 tabela desse artigo de 2014 http://www.bodybuilding.com/fun/insulin-sensitivity-blast-fat-for-good.htm eu diria que ha uma diferenca entre carbos amidoXglicose simples.
    Uma solucao que foi apresentada por voce mesmo eh o sorvete com chocolate, que contem gorduras, logo, leva a um esvaziamento gastrico mais lento = absorcao mais gradual, glicose liberada nao tao exponencialmente quanto se fosse so carb sozinho, gerando uma resposta insulinemica mais gradual e por consequencia um reboot menor (concetracao de insulina no sangue cai menos).
    Tenho procurado mais material para estabelecer uma opiniao concreta, por isso mesmo vim aqui pedir sua opiniao de um cara que faz IIFYM a algum tempo.
    Minha questao eh quanto a sensibilidade a insulina e, por consequencia, variacao de concentracao sanguinea da mesma, e nao a insulina em si :)
  2. Alguem poderia, de preferencia o criador do topico, esclarecer o que ele quis dizer com metabolismo da insulina?

    Porque ainda faz sentido um pico de insulina no pos treino (e talvez no cafe da manha) a fim de redirecionar os nutrientes da corrente sanguinea para o musculo E estimular a producao de proteina (Aumento da replicação de DNA e de síntese de proteínas via o controle de fornecimento de aminoácidos).

    Entao SUPONDO que se utilize uma dieta totalmente baseada em carb de alto IG, a sensibilidade a insulina nao seria alterada?

  3. Em uma de minhas buscas me deparei com esse artigo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18577697 , e apesar de cursar biotecnologia, nao aprofundei quanto as funcionalidades das proteinas desse estudo, salvo a mTOR.
    Tendo em vista que os resultados apontam para pouca ou nenhuma diferença depois de 30 mU/l de insulina, o quanto seria necessário de carb simples para chegar nessa dosagem de insulina, e se o protocolo nao estaria extrapolando essa dose (0.8g/kg carb no 1° e 0.4 no 2°).
  4. eis que venho aqui pra um post épico. dá assunto pra tirinha, piada, filme, stand up...

    O "ser" foi pedir pro instrutor passar um treino "pra pegada" porque ele queria se dar bem com a mulherada.

    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

    o pior de tudo é que faz algum sentido, esse fds rolou uma 'brincadeira manual' com a minha 'namorada' ... vou te falar que foi mais cansativo que rosca punho, revezei de mao até, tava doendo o ante-braço.

    (nao quero pagar de fodelao antes que alguem julgue isso ¬¬)

  5. alias, eu me enganei, um virus tem +ou- 200 NANOmetros (<micrometros)

    ou seja, passa. falar q nao passa virus é merchan, só se for um puta virus 10x maior que o normal hahahaha

    mas virus é bem dificil de encontrar em urina, foda é um esgoto ou sangue, coisas mais vivas, alem de sofrer possivelmente com a RNAse e DNAse na digestao e acabar morrendo, nao tem muita preocupaçao mesmo nao.

  6. Eu não lembro direito, mas não seria Teoria Malthusiana? Se não, perdoe-me.

    Mazaí ia ficar uma carne muito dura. E mesmo que um dia usem em animais ia ser um preço absurdo. Ora se já não existem esteróides anabolizantes há tempos e um ciclo é uma pauladinha no bolso. Isso pra um boi, imagina vários...

    opa malthusiana mesmo! desculpe

    nao fica mt dura se nao for exercitado, o gado atualmente nao se mexe muito, ele vive cercado pra carne ficar mais macia (lugares com investimento tecnologico, e nao o zezinho que vive na roça hahahaha)

    e nao seria tao caro pq é uma mutação genetica, seria uma dose e pimba! cara com certeza, mas dividindo mas com pedidos em grandes volumes barateia. e isso depende da mutaçao, se for no dna do zigoto ainda, boa chance de o filho ja nascer com a mutação! entao seria um investimento que pagaria no futuro, mas novamente o que é mais vantajoso: vender varias doses ou modificar um embriao?

×
×
  • Criar Novo...