Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagnerns1

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wagnerns1 postou

  1. Opa, valeu! É seis 6 reps cada perna mesmo!! Vou ver se pego leve nos aeróbicos e aumentar conforme necessidade!
  2. Bom dia a todos! Tudo blz Craw?? Atualmente tenho feito um treino AB 2x, contudo, quero dar um foco maior na perda de gordura (problema é região abdominal). Por isso pensei em diminuir o treino de musculação para 3 dias, e intercalar nos demais aeróbio de média e alta intensidade (spinning, escadaria perto de casa, correr etc...), além de yoga. Só descansaria mesmo 1 vez por semana, claro sem esquecer da dieta que é a PIOR parte hehe... Você acha que o treino abaixo esta bacana, para esta fase onde o foco será eliminar gordura? Além disso, sinto que preciso desenvolver mais essa região da clavicula acima do peitoral...as combinações de exercícios estão bacanas? Valeu pela ajuda! Treino A A. Agacho 5x5 B.Stiff 3x5 "C. Supino inc + pendlay row 4x6 + 4x6" "D. Rosca Direta + Francês 3x8 + 3x8" E. Aeróbio intenso por 10 a 20 min Treino B A. Terra 5x3 B. Bulgarian Squat 3x6 "C. Push Press + Barra Fixa 4x6 + 4x6" "D. Elevação Lateral e Encolhimento 3x8 + 3x8" E. Aeróbio intenso por 10 a 20 min Treino C A. Frontal Squat 5x5 B.RDL C. Supino inc com Halteres + Serrote 4x6 + 4x6 D. Biceps e mergulho maquina 3x8 + 3x8" E. Aeróbio intenso por 10 a 20 min
  3. Há dois estímulos diretos para peito e ombros (segunda e sexta); dois estímulos diretos para costas (segunda e quinta); dois estímulos diretos para pernas (terça e sábado); dois estímulos diretos para todos os músculos "pequenos" (bíceps, tríceps, panturrilha, abdômen); três ou mais estímulos totais (diretos + indiretos) para alguns músculos (ombros, bíceps, lombar e abdômen, por exemplo); bem como a execução tanto de low quanto high reps, adição de um condicionamento físico específico em cada treino... Enfim, como (pseudo-)critiquei o artigo postado no Blog, quis apenas tornar a crítica um pouco mais útil, para mostrar que o aumento de frequência pode sim acompanhar um treino mais parecido com o BodyBuilding, mas mantendo uma série de elementos que já foram defendidos por aqui; ou, em outras palavras, média/alta frequência não significa necessariamente um treino FullBody. Abraços! Opa Craw estou dissecando as postagens anteriores e curti bastante este treino que vc mostrou em uma postagem antiga, quem sabe daqui alguns bons meses tento experimentá-lo!! Só fiquei com uma dúvida no treino de quinta: a ideia é mesmo repetir o RDL, mudando o enfoque na intensidade devido a diferença nas séries/repetições?
  4. Opa, obrigado!! Comecei segunda e aumentei a quantidade de séries em alguns dos exercícios e também diminui o tempo de descanso!
  5. Primeiro quero dizer gosto demais deste tópico, já acompanho faz algum tempo, mas nunca postei nada..Gosto muito dos treinos fullbody, AB e já faz um tempo que utilizo estes tipos de treinos, contudo, esta é a primeira vez que pretendo utilizar alguma estrutura similar com a que vc propõe.. Digamos que meu objetivo principal hj é perder a bendita gordura abdominal, por isso gostaria de saber se a estrutura de treino 1 é interessante para este objetivo (aliada a uma dieta adequada, é claro), ou seria necessário realizar adaptações??
×
×
  • Criar Novo...