Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tonapreguica

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por tonapreguica

  1. 1 minuto atrás, Wesley Pinto disse:

    Sobre panturrilha tente mudar a abordagem de mais peso e menos movimento para mais movimento e menos peso. 100 repetições com peso do corpo, direto, dia sim dia não, depois todo dia, depois adicionando peso.

    Tem um artigo aqui no fórum sobre isso, pra muita gente foi o que funcionou.

    Coincidentemente vi um vídeo ontem do Leandro Twin, e ele fala sobre bastante peso, repetições nada absurdas e movimento MUITO completo.
    Mas como você disse,vai do que funciona pra cada pessoa, acho que vale a pena fazer testes e ir monitorando os resultados.

  2. 10 minutos atrás, Pedro Moreira disse:

    Vou fazer isso, o que eu mais queria ter ganho era panturrilha, foi o que menos ganhei, por isso fico meio chateado, mas pelos relatos que ando lendo não estou tão ruim mesmo kkkkkkk. 

    Valeu cara! 

    Panturrilha é foda demais ganhar mesmo cara! Tem que tentar chegar a perfeição do treino pra começar a ter resultados satisfatórios!

  3. 2 horas atrás, ArturReis disse:

    Não  vi ngm mencionando que o miojo é  um macarrão  semi cozido e pra ficar seco eles o fritam, ou seja ele tem bastante gordura,a maior parte do sódio  dele vem do tempero sim , mas comendo todo dia e mesmo com tempero "natural" me preucuparia com o óleo, não com o sódio.

    Bem lembrado!

    De qualquer forma, melhor comer outra coisa do que miojo.

  4. Galera que já leu os livros, eu li apenas o primeiro, e estou acompanhando a série, quero ler o livro agora, a partir do último episódio da série, qual livro corresponde ao episódio atual?

×
×
  • Criar Novo...