Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sandro Waskiewicz

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Sandro Waskiewicz

  1. Eu saí de 138 pra 102 sem cirurgia, mas sei quão difícil é. Subi propositalmente pra 108 e agora estou cortando novamente, e cada dia é um esforço a mais e depois de ler tudo isso só posso te dar os PARABÉNS!

    Quanto a sua cirurgia, um amigo meu fez bariatrica e depois fez algumas plásticas, infelizmente acredito que você terá que parar de treinar por um período relativamente longo (3 meses ou até mais), dependendo do que você venha a fazer. Ele fez abs, pernas (principalmente a região próxima da virilha) e braços (porção mais interna entre biceps e triceps). Depois de mais de 1 ano ele fez uma corretiva no abdome porque a quantidade de pele foi muito grande e agora a cicatriz que ele tinha foi escondida. Pode até parecer "ruim", mas ele tá extremamente satisfeito com as cirurgias, vi a barriga e o braço dele e quem não conhece não diz que ele passou por cirurgia.

    Boa sorte nessa nova caminhada, mantenha-nos informados! Abraços

    Vou fazer a do abdomen, parece que é a unica que o plano cobre, eu necessito sim das outras plásticas como seu amigo, mas no caso se for particular, vai complicar um pouco pra mim R$, mas como pra mim nada foi facil até agora, nem que precise trabalhar dia e noite, mas vou fazer todas e continuar treinando e focado sempre, e vai chegar o dia que vou ter um shape de respeito.

  2. Eu suspeito que quando se está com pele muito flácida, a medição do % de BF possa apresentar problemas quando feita via medidas de dobras cutâneas. Não sei. É desconfiança.

    Por esse motivo e, se isso for verdade, o método da bioimpedanciometria é uma alternativa. O problema desse método são as famigeradas medidas bipolares de balanças digitais vendidas aqui no Brasil. As leituras são chutadas. A depender de uma vagaba que comprei, o % de BF estava em 66%... hehehe acredite se quiser! Bipolar é porque a corrente passa por dois pontos. No caso dos pés são dois contatos metálicos que a gente pisa. Já os aparelhos de mão, como o HBF-306, são amplamente utilizado para nos fornecer leituras mais confiáveis. E há um mais caro e sofisticado que encontramos em clínicas. A gente tem de seguir uma série de recomendações no dia anterior e chegar no outro dia, deitar-se e quatro eletrodos nos são instalados (tetrapolar). Essa leitura é muito boa também. Com isso a gente consegue ter um número bem confiável pra % de gordura.

    Esse foi o motivo de ter colocado entre parênteses o método de leitura do % de BF para não gerar polêmica.

    Mas enfim, de posse de um percentual de confiança, eu queria saber se seus médicos estão recomendando você chegar a um determinado peso ou a um determinado % de gordura (ou ambos!) para só depois disso poder realizar a cirurgia.

    Continue com esse sucesso em sua trajetória!

    Olha cara, nunca usei modo algum de medir BF alem de medir o IMC peso x altura

    já estou bem seco e pretendo chegar mais seco ainda até o dia da cirurgia.

  3. Muito bom seu relato. Parabéns!

    Aproveito o tópico para saber do pessoal uma pergunta que postei, mas infelizmente passou batida.

    Pensando no que um dos colegas comentou, de que não fez a cirurgia num momento ideal, posto aqui uma dúvida.

    Procedimentos como abdominoplastia ou cirurgia pra ginecomastia, supondo-se semelhantes no quesito que irei mencionar, têm um %BF (via bioimpedância bipolar de mão ou tetrapolar deitado) ideal pra fazer isso?

    Não sei te responder e não entendi a parte do Bipolar ou tetrapolar.

  4. Na minha page tem bastante fotos

    inclusive umas que minha nutricionista tirava

    a cada consulta, da essa moral e CURTI lá galéra

    https://www.facebook.com/pages/Sandro-Waskiewicz/198090297023014

    Estou indo treinar agora costas e trapézio, grande abraço.


    Cara parabéns mais uma vez!
    Então eu carrego comigo uma abdominoplastia! Posso te ajudar se tiver alguma dúvida com relação ao procedimento! Mudou minha vida quando fiz ela! Mas hoje afirmo com toda certeza que fiz ela no momento errado! Deveria ter mais paciencia.
    Eu acredito que você consiga sim a abdomno pelo plano! Aqui no hospital que estudo muita gente consegue pelo sus!! Dúvido que com parecer de psicologo/psiquiatra vc nao consiga essa operacao pelo Plano...
    Tipo te recomendo força e foco! Eu já passei por barras também! Sempre vem na minha cabeça que jamais terei um shape digno! Como se tivesse que pagar agora o custo dos meus excessos até os 18 anos de vida! =\ mas é ter força! Não tem outra recomendação! E paciência! Perto do que já fui sou outra pessoa agora. Mas depois que nos estabilizamos no novo nível Começamos A cobiçar novas melhorias no corpo e ai entram novos desafios.
    O que posso dizer é que A pele leva tempo para se retrair, ainda mais quando se emagrece muito e rapidamente, como foi seu caso.... Eu uso cremes, penso em fazer radiofrequencia etc... Mas tudo isso é paliativo perto da musculação e dieta... Que é de longe o principal! Mas no seu caso com certeza somente com cirurgia nessa etapa agora...
    Você sabe qual o tipo que você fará de abdomno??
    Vai com fé na abdomno que vc nao se arrependerá!!
    Eu não tive necessidade de fazer cirurgia na pele do peito, trabalhei bem a musculatura peitoral e discutindo com meu medico acertamos que o custoxbeneficio da cicatriz nao compensaria! Meu problema de flacide hoje é na região lombar! Mas vamos que vamos! Vou acompanhar seu relato aqui!!


    Sent from my iPhone using Marombatalk

    Ae cara consegui sim pela unnimed

    e estou a dias de operar, já passei pelo perito etc

    vou chegar bem seco, hoje to pesando 95,7 kg

    vou baixar ainda mais até a cirurgia, quero chegar bem seco

    a técnica não lembro o nome agora, mas é a que o corte é parecido

    com o corte da bariatrica, e com o cirurgião me explicou ele vai tanto

    tirar o excesso do abdomen e corrigir a ernia que eu estou atualmente

    e vai pegar uma parte da flacides das costas, ele falou que vai melhorar muito

    sem contar a parte acima do penis, que ele falou que pega tbm, o cirurgião é um dos mais

    top aqui de Porto alegre, mostrei minhas fotos pra ele antes/depois ele me elogiou pra caralho.


    Acabei de receber a ligação do meu médico

    data marcada para minha abdominoplástia

    08/07/2014

    feliz pra caralho pqp

    vou la treinar e tenho que ir no hospital

    levar a papelada lá

    partiu

  5. Cara meus parabéns! Alias a todos do tópico! Mas a de vc me chamou de mais a atenção! Foram quantos kilos e anos ao todo? Vc tem tópico de relato aqui? Meus parabéns mesmo! Fiquei de cara!

    Fez o que eu considerava como "minha transformação" paracer fichinha! Eu ainda não postei ela aqui, estou preparando mas vou postar quando fizer!! Parabéns de novo!

    Sent from my iPhone using Marombatalk

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126881-antes-240kg-durante-99kg/

    Obrigado abraço

×
×
  • Criar Novo...