Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biel Mello

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Biel Mello postou

  1. Bom dia galera, voltei a treinar tá com uma semana, tinha parado porque fiquei "sem tempo", por causa do trabalho, agora tô com uma dúvida a respeito da alimentação, eu tô com uma dieta básica, mas largo do trampo de 22h e durmo as 23h, não tem como fazer uma refeição lá, só quando chego em casa, umas 22:20. Antes de ir trabalhar, umas 17:30, tenho uma refeição leve em casa e vou trabalhar, lá eu costumo comer uma barra de cereal integral por volta de 20:30, mas 22:20 quando chego em casa, bate um pouco de fome, tenho feito outra refeição leve antes de dormir, mas não sei se é o correto. O que me recomendam? Treino 6:00 da manhã. Abraços
  2. Galera, vou resumir um pouco minha história a vocês, no fim de 2012 comecei a emagrecer, pesava 104kg aproximadamente, entrei em uma nutricionista esportiva juntamente com a academia, vou mostrar uma montagem com as fotos de mês em mês desta etapa. Também mostrarei uma foto de como estou atualmente, meu percentual de gordura já foi 7.8%, hoje em dia está em cerca de 15%. Dei uma pausa na academia desde janeiro. Voltei a treinar há cerca de um mês, pretendo voltar a dieta, infelizmente minha nutricionista não atende mais no meu plano, no meu período de emagrecimento perdi pouca massa magra que tinha, aí pensei em utilizar a mesma dieta que usei antes, para definir agora. Pretendo definir ao máximo, vou mostrar duas dietas, a do primeiro mês de emagrecimento e a do segundo. Gostaria saber se utilizando as mesmas eu obterei definição ou se irei emagrecer apenas. Valeu galera!
  3. Moderador poderia fechar o tópico? Estou movendo para uma área mais adequada. Abraço
  4. Boa noite galera, então, a foto é mostra um pré-resultado conquistado de DEZEMBRO até MARÇO. Hoje, 16/04 já estou com 85kg, dia 20+- já tiro nova foto pra vocês compararem e vê se tem mudança. To com uma dieta básica dada por uma nutricionista esportiva, tomando albumina, whey e bcaa... Musculação 5x por semana, Natação 2x por semana, to me dedicando pra C4R4LHOO namoral kkkk é isso aí, espero que me incentivem mais, acompanhem aqui se possível, e vamo que vamo! Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...