Com uns 30 anos de treino, dá sim. Considerando que você tem 18 anos, quando você tiver com 48 anos e seu eixo hormonal estiver baixo, não produzir mais a testosterona que produz agora, com certeza consegue sim.
Eu tenho, pra mim, as seguintes idéias baseadas na natureza e nos animais que somos. (QUERO FRISAR QUE É O QUE EU ACREDITO, SE VOCÊ DISCORDA, PARABÉNS):
- Comer de 3 em 3 horas é ballonie. É legal respeitar os ciclos gástricos, ok, mas não é necessário comer tão frequentemente, se pararem pra pensar nosso corpo não está acostumado a isso, somos animais e nenhum animal tem disponibilidade de alimento 6x por dia em um ambiente hostil. Só facilita pra dividir os macros pelas refeições.
- Overtraining é coisa de frango. Se você mostrar pro seu corpo que você precisa realizar o trabalho X em um intervalo de tempo Y para um objetivo Z, ele irá arrumar um jeito de se adaptar, contanto que você mostre que isso é vital pra você. Um tubarão nada 24h por dia para que possa respirar, só pára quando encontra uma correnteza mas, mesmo assim, tem de continuar nadando levemente para não ser arrastado por ela. Você conhece algum tubarão fraco ou sem energia?
- E como mostro que é vital pra mim? Cargas! Aumente-as sempre que possível, se seu corpo notar que você precisa cada vez mais levantar mais peso, ele irá se adaptar a isso. Seja via adaptação neuromuscular, seja através de síntese muscular. Ambas ocorrem e uma não exclui a outra.
- Whey é só praticidade. Tomar Whey após o treino (vamos supor aqui umas 30g de proteína), é a mesma coisa que comer 30g de qualquer outra proteína, seja ela do frango, da carne, do peixe ou de amendoim (claro que isso só em uma situação hipotética em que todos os outros macros fossem iguais também). Proteína é proteína.
- Dextrose, malto, waxymaize, açúcar união e pavê de chocolate são a mesma coisa e não servem pra nada. Tudo isso só serve de fonte de calorias mesmo. Ainda que, de fato, promovam um pico de insulina sanguíneo, esse pico não faz "o Whey entrar mais rápido nas células". A insulina aumenta a permeabilidade das células à glicose, e é essa que será absorvida majoritariamente. No término de um exercício o que seu corpo precisa é de energia, não de proteínas, uma vez que o processo de recuperação não começa imediatamente após o esforço, uma vez que seu corpo ainda se encontra em estado de estresse.
Das controvérsias que eu me lembro é só, se eu lembrar de mais eu depois posto...