Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hamminator

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    hamminator deu reputação a sdmnogueira123 em Ajuda - Falta ereção e talvez libido após 1 ano de TRT   
    Sim está inibido pra primeira pergunta 
    Depende pra segunda , se for fazer tpc o tempo de espera entre o fim do ciclo e início da tpc pode influenciar pq o eixo vai está parcialmente inibido ainda ,por outro lado se tiver mandando testo exógena pra dentro toda semana a influência na ereção e libido tem que ser positiva né 
  2. Gostei
    hamminator recebeu reputação de sdmnogueira123 em Ajuda - Falta ereção e talvez libido após 1 ano de TRT   
    Obrigado. Então basicamente meu eixo está inibido, certo? Mas isso nao deveria influenciar em ereção, libido, etc
  3. Gostei
    hamminator deu reputação a sdmnogueira123 em Ajuda - Falta ereção e talvez libido após 1 ano de TRT   
    Está baixo pq vc tá usando testo exógena , totalmente normal 
  4. Gostei
    hamminator deu reputação a Dekals em Ajuda - Falta ereção e talvez libido após 1 ano de TRT   
    Divide essa aplicação por 2x, vc ta criando um vale muito grande de oscilação. não tem porque deixar isso ocorrer, ficar com a testo estralando ate o dia 10 e depois ate o dia 20 ficar com baixa, pode dar uma melhorada no seu caso. 
  5. Gostei
    hamminator recebeu reputação de ReifolXp em Ajuda - Falta ereção e talvez libido após 1 ano de TRT   
    Pois é, eu estou passando por uma fase não muito agradável no casamento. Acredito que o psicológico está afetando tmb
  6. Gostei
    hamminator deu reputação a frankx em Abandonei academia e abracei a calistenia.   
    Parabéns irmão, boas perdas! 
  7. Gostei
    hamminator deu reputação a RDU em Treino e Nutrição - Paola   
    Achei uma falta de treino para superiores bem grande, lembra que ombros desenvolvidos dão um aspecto incrível no visual, e costas mais largas melhoram a visão de relação com a cintura, biceps proporcionam um aspecto mais estético tb junto com o triceps.
     
    Treino padrão para inferiores, no começo é bom seguir algo nesse estilo para não ter muita dificuldade de adaptação.
     
    Quanto a dieta, se conseguir postar os cálculos totais de macros seria interessante, como está seguindo nutricionista mantenha a pegada.
     
    Lembra sempre de mês a mês realizar registros em fotos nas mesmas posições e de preferência com a mesma roupa, assim você acompanha bem melhor os efeitos de ciclos especificos de dieta e treino, assim como ter as medidas registradas, caso seja chato realizar mês a mês, pelo menos a cada 2~3 meses no máximo para você fazer os registros, no final você quando olha para trás percebe muita mudança e vai começando a entender como  o corpo reage e o que precisa dar foco.
     
    Segue firme!
    Melhor maneira de entender é testando hehe
     
    Claro quando pensamos em consumo calórico por si só, é mt mais fácil você deixar de consumir 200 kcal, do que fazer seu corpo queimar essas 200 kcal, por isso a ideia do GCD de você já ter uma base de mesmo realizando atividades qual o seu gasto diário? Mesmo realizando o deficit e que as atividades estejam na conta, adicionar alguns aeróbicos vão dar uma ajuda a mais, porém nada milagroso.
     
    Aeróbico eu acredito ser de extrema valia para o sistema cardiorespitário e que muita gente deixa de lado, por isso alguns treinos intercalados de media e alta intensidade, junto com alguns de leve como um aej por exemplo, cai muito bem no contexto geral da perda de gordura e manutenção da saúde.
  8. Gostei
    hamminator recebeu reputação de PaolaVi.s2 em Treino e Nutrição - Paola   
    Puts...
     
    Acho que o professor não deve ter te dado a devida atenção. No começo é foda mesmo, tem muito exercício que pode ferrar lombar, costas, ombro se não executar corretamente.
     
    Eu to fazendo faz 8 meses. É o esporte que melhor me adaptei. Desde que me entendo por gente, sempre tentei praticar exercícios. Mas nunca durava por um prazo maior que 6 meses. Meu objetivo sempre foi perder peso.
     
    Conheço o protocolo tabata sim, é bem legal. Mas as vezes é um inferno, quando é muito longo haha. Pk no começo você pensa: "ah, é só 20 segundos e ainda tem descanso, tá suave" mas pqp, depois de algumas series são os 20 segundos mais longos da vida.
     
    Tem os tabata songs, não sei se vc conhece, ai faz no ritmo da musica, bem legal tmb.
  9. Gostei
    hamminator recebeu reputação de PaolaVi.s2 em Treino e Nutrição - Paola   
    Corrigindo, dieta >>>>>>> qualquer coisa pra queimar caloria/perder peso.
     
    Descobri isso na prática.
     
    Comecei a treinar ano passado, crossfit, com 108kg. O deslumbre inicial me iludiu e comecei a comer bem mais, aceitando a "fome" e comendo o que desse na telha, só pk tava treinando.
     
    Logo após esse inicio, cheguei aos112kg, isso em mais ou menos 2 meses. Fiquei desesperado e comecei a adequar a dieta. Infelizmente era fim de ano, então demorou um pouco esse ajuste e só achei a fórmula ideal agora em março. De lá pra cá perdi 8kg, ou seja, estou com 104kg.
     
    Realmente, pessoal se iludi muito com aeróbico. Até mesmo hoje, quando dou umas escorregadas na dieta, me dá vontade de fazer mais aeróbico pra "compensar"
     
    Obviamente só a dieta, talvez não traga uma perda de peso saudável.  Mas com certeza é o que mais vai trazer a perda de peso.
  10. Gostei
    hamminator deu reputação a Stein em Treino e Nutrição - Paola   
    isso não existe, objetivo é baixar o bf, vai sair do corpo todo de forma lenta e gradual.
     
    não existe treino pra queimar gordura ( não da forma que é passado nas academias em geral )
     
    vai baixar o bf com aeróbicos e dieta.
     
    continua e faz pós treino, treine todos os dias que for possível.
     
    não precisam ser fixos
  11. Gostei
    hamminator deu reputação a Mechant em [Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui   
    Três dias que fui operado. Resultado show! Recuperação nota 10 também. Creio que em cerca de mais dois dias eu esteja pronto para outra.
     
    Passando aqui mesmo com o intuito de dizer que o plano de saúde, diferente do que as fontes neste fórum diz, cobre lipomastia sim! No meu caso, foi só gordura mesmo, nada de aumento na glândula. Unimed pagou tudo e liberou a cirurgia em 2 dias úteis. Todo o meu gasto foi 200 reais da instrumentadora (unimed não cobre e o meu médico não opera sem) + 160 de um colete + uns 80 reais de remédios e uns 150 de exames ( minha cobertura para exames é por coparticipação, não é total).
×
×
  • Criar Novo...