Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JuniorSilva96

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por JuniorSilva96

  1. É o seguinte, treinei durante 1 ano, sempre mantive meu percentual de gordura na casa dos 10%, mas devido ao tempo dos estudos para o vestibular, em setembro eu resolvi abandonar os treinos e devido ao medo de perder muita massa muscular optei por manter minha alimentação com bastante proteína, carbo, etc. Retornei aos treinos no dia 2 desse mês, não perdi quase nada de medidas, porém, ganhei gordura e principalmente no abdômen e não foi pouca. Portanto, resolvi abaixar o carbo e manter um total de 2g de proteína por kg de massa corporal e 1g de gordura por kg corporal. Já estou percebendo resultados, mas vendo os vídeos do Danilo França sobre dieta cetogênica me interessei sobre o assunto e estou afim de testá-la, porém me falta um pouco de conhecimento dentro desse assunto, o que eu sei é que são 5 dias com consumo de carbo entre 20g a 40g e um consumo alto de gordura, mas preciso numericamente sobre esse consumo e também sobre o consumo de proteínas, se puderem me ajudar agradeço, Abraços.

  2. EU ja sou ao contrario emu bicepes quando estou com o braço esticado é comprido e perto do ombro diminiu, e meu ante braço é minusculo perto do pulso é puro osso aproveitando o post alguem pode me dar dicas para o ante braço ?

    Rosca Punho, Rosca Punho Invertida, Rosca Inversa, escolha 2 desses e inclua no seu programa de treino.

  3. Salve Salve marombada, segue meu treino

    Idade:18

    Altura:1.75

    Peso:74 kg

    Objetivo do treino: Hipetrofiar, crescer

    Postar a estrutura,ex: ABC2x

    Tempo na Academia: 1 ano e 6 meses

    Horario do Treino: meio dia e pos treino é Almoço :s, tenho 40 MINUTOS DE TREINO

    Treino Antigo :

    A - SEGUNDA FEIRA - Peito, ombro, tricips

    5X5 Supino Reto

    4X6 Supino Inclinado

    2X12 Cross over

    3X8 eLEVAÇÃO LATERAL

    3*5 Supino Fechado Tricips

    3X10 Testa

    B - TERÇA FEIRA - Costas, Biceps, Antebraço e Trapézio

    5x5 Terra

    3 x 5Barra fixa

    4x6 Remada Curvada

    3x5 Chin up

    3x10 rosca alternada no banco inclinado 45°

    3X8 Stiff

    3x10 rosca Pajé

    3x12 Encolhimento BARRA

    C - QUARTA FEIRA - perna, panturrilha

    5x5 Agachamento livre

    3*10 Leg Press

    3x10 panturrilha no leg press

    3*12 panturrilha sentado

    A2 - QUINTA - FEIRA - Peito, ombro, tricips

    3*12 Supino reto

    3*12 Crucifixo

    5x5 Desenvolvimento Militar

    3x10 Elevação lateral sentado

    3*10 Supino Fechado

    3*12 Francês com halter

    B - SEXTA FEIRA - Costas, biceps, antebraço

    3*12 PuxadaFrente aberta

    3*12 Remada Cavalinho

    3*12 Remada Unilateral

    3*12 Rosca scott

    3*12 Rosca direta

    3*12 Rosca inversa

    C - SABADO - perna,panturrilha,trapézio

    3*12 Leg Press

    3*12 Avanço

    3*15 Stiff ou Rdl !

    3*15~20 panturrilha no leg press

    3*15~20 panturrilha sentado

    A - Segunda e Quinta

    5*5 - Supino Reto (nesse treino, faço devagar a fase negativa>aquela que o peso esta contra a gravidade<, ou faço normal?)/ vai de você, segurando na fase negativa, voce exige mais do musculo, rompe mais fibras e etc...

    3*8 - Crucifixo Inclinado/Cross

    3*8 - Cross Supino Inclinado

    5*5 - Desenvolvimento militar pela frente

    3*8 - SUGESTÃO SUA MY FRIEND - Elevação Lateral

    3*8 - Supino Fechado Tricips(com barra de supino)

    3*8 - Testa com barra w

    B - Terça e Sexta

    5*5 - Terra

    3*6 - Pull Up (ou outro?) não, esse tá ótimo.

    3*8 - Remada Cavalinho

    3*10 - Encolhimento com barra (atrás?) se preferir encolhimento com halteres, mais pratico, perde menos tempo.

    3*6 - Chill up - Chin Up*

    3*8 - Rosca Direta

    C - Quarta e Sabado

    5*5 - Agachamento Livre

    3*10 - RDL (mas não vou forças posterior no treino terra? não eh melhor passar o RDL pro treino B???)/ eu preferia fazer o Leg Press

    3*10 - Cadeira Extensora

    3*10 - Flexor em pé na cadeira extensora (ou outra, sua sugestão é muito bem vinda)

    3*20 - Panturrilha no Leg

    3*20 - Panturrilha Sentado

    Alguma dica, sugestão, crítica, tudo é bem vindo :)

    Abraço!

  4. VIGI, se você pensa em competir, então você deve abandonar totalmente seu treino atual e pensar em novas metodologias. Uma bem interessante é a que o cara que eu quotei falou. Eu não testei, mas ouvi falar muito bem dela.

    Pesquise também Sheiko, WSB, WS4SB, 5/3/1. Esses sim são treino de força. Você vai conseguir aumentar, em média, 6kg por mês em cada treino desse(mesmo que o treino só mande você progredir 2kg).

    abs

    mas com o treino que eu estou agora, sera que eu nao consigo uma boa progressão de cargas ?

  5. Tira o Inclinado e o Peck Deck, faça apenas reto+crucifixo.

    Sempre quando bater 6 repetições, aumente 1kg de cada lado. NO MEU CASO, eu faço 4x6.

    Comecei com 20/20kg no supino desde quando comecei a relatar, hoje ja estou nos 32/32. Porém, só consegui começar a aumentar bem quando comecei a ganhar peso.

    eu nao faço o peck deck, e acho que nao seria bom tirar o inclinado, sobre as repetições, eu to fazendo isso mesmo, obrigado!

    Cara, quanto tempo de treino você tem, se tiver algo em torno de uns 3 anos, tente o treino GVT, eu estava meio estacionado, no supino principalmente, resolvi tentar o GVT principalmente por ganho de força, minha RM era 80Kg, consegui subir minha RM pra 100Kg, faço regularmente progressão, mas sei que o que aumentou de mais a minha força foi o método GVT, e olha que não sou nenhum monstro, mas em termos de força não me considero tão ruim e esse treino vai te ajudar nos outro básicos tambem, mas so faça se ja tiver uma certa experiencia com treino e uma boa alimentação, de toda a forma, as dicas dos amigos servem pra você caso não queira tentar algo mais "insano"....r.srsrrs

    então cara, treino a 1 ano e sempre fui fraco nos exercicios para peitoral, sobre o GVT, já li sobre, creio que nao seja o mais útil pra mim, por nao ser tão experiente, mas isso ai, vou manter a progressão de cargas, agora minha R.M está em 70kg, quero chegar nos 90kg pra pensar em competir, obrigado !

  6. O negócio de 5seg é um outro exercício que serve para dar força no exercício comum.

    E RM se tira com um parceiro do lado, ou na gaiola. Você fez o supino na gaiola ou com um parceiro?Se não você não conseguiu avaliar corretamente.

    abs

    na minha academia nao tem gaiola, eu tenho parceiro de treino, ai ele ficou de olho, valeu!

  7. fala galera hoje nao era dia de peito mais tava querendo saber minha R.M, fui lá coloquei 35 de cada lado, pelo menos tentei abduzir a escápula nao sei se consegui, desci a barra no peito e subi, foi tranquilo, creio que 1kg de cada lado a mais sobe! mas deixa pro proximo treino, obrigado ai pra quem me deu as dicas !

  8. O volume é analisado pelas repetições totais e não pelas séries totais. Se você treinasse só com 1 reps, até para aquecer, poderia fazer mais de 20 séries que ainda teria um volume menor do que 3x8. Mas como a intensidade é maior, as repetições devem ficar um pouco abaixo mesmo.

    a sim entendi, e é pra fazer com aquela segurada de 5s no peito ?

  9. Supino com pausa é uma boa estratégia.

    Quando você tocar a barra no seu peito(espero sinceramente que você faça isso), DESCANSE. Sim, solte o peso e espere 5 segundos para subir de novo. Lógico, você vai ter que diminuir um pouco o peso, mas esse exercício vai dar muito carry over para o seu supino.

    E a quantidade ideal para aumento de força é 1~3. Se você tiver gaiola na sua academia, coloque algum banco e faça supino nela, para assim você treinar com 1 repetição com segurança. Caso você não tenha(eu não possa fazer nela por estar sempre ocupada), faça 3~5 reps no banco comum mesmo.

    Pode fazer um esquema assim:

    1x5(60% do seu total máximo de 1Rep)

    2x3(80% do seu total máximo de 1 Rep)

    3x2(85% do seu total máximo de 1Rep)

    4x1(95% do seu total máximo de 1Rep)

    Ou:

    1x8

    2x5

    3x4

    3x3

    (Mesmo esquema do outro, mas com 3rep como referência)

    Se achou que ainda tem força para mais, pode adicionar algumas séries de 5 repetições depois desse programa que eu te sugeri. Mas provavelmente não terá energia para mais, fora que ainda terá que encarar outros exercícios.

    __

    Os tríceps e ombo também precisam de um treino legal. Para tríceps, faça supino com pegada fechada, paralelas com peso. Para ombro, militar com pegada fechada, push press atrás da cabeça. São bons exercícios e vão ajudar a melhorar a carga do supino.

    abs

    Cara valeu mesmo em, pelo que eu vi, vão ser um total de 10 séries no supino por treino ?

  10. adução escapular n é pra aumentar peso.. se eu fizer supino sem adução de escapulas, em pouco tempo vou me machucar.. vejam isso

    nossa cara muito bom mesmo em, vou procurar fazer isso!

    Pessoalmente gosto do Triceps Testa, mas isso varia pra cada pessoa. Tenta ir adicionando peso nas paralelas também, ajuda bastante

    eu também cara, vou ir variando com eles então, valeu !

    Carry Over,deixa o supino de lado por um tempo e faz outros exercicios,ai depois volto pro supino,esse exercicios specificos dariam mais força pra vocÊ fazer o supino,acho que o Keeper ai pode te ajudar melhor,o Xapudo,O Ranzo e o Danilo Z!

    Legal cara, vou pesquisar mais sobre isso !

  11. Antes de tudo, olha também como tá seu treino de ombro e triceps, além de prestar atenção no movimento do supino. As vezes a gente trava num exercicio porque faz ele errado.

    Se tiver tudo certo, vai pra progressão de carga. Acho 3x 4-6 pouco, tenta passar pra pelo menos 4 séries. Ao mesmo tempo, diminui um pouco os pesos e vai subindo a cada treino. Se alguma vez você chegar em um peso e estagnar nele, volta um pouco e sobe de novo. Não tem muito segredo

    Então, para ombros eu faço 3 séries do Militar e mais 3 séries de Elevação Lateral, as vezes frontal.. No de tríceps eu faço 3 séries no pulley com barra reta e mais 3 series nas paralelas, mas agora eu estou pensando em incluir o supino fechado, no lugar do pulley, o que acham ?

    Sobre minha execução creio que está correta, encosto a barra no peito e subo, pegada normal também, tudo ok.

    Vou fazer isso então 4 séries de repetições baixas, com progressões a cada treino! Valeu.

    Faz adução das escapúlas?

    Eu mesmo não faço porque acho meio complicado, mas todos dizem que é bom pra aumentar as cargas no supino.

    Como está a execucao? vc desce a barra no peitoral superior, perto do queixo, ou abaixo dos mamilos?

    pega pesado no treino de ombro e triceps, que são sinergistas no supino

    Então eu também acho complicado, vou rever isso obrigado.

    Barra na linha dos mamilos, valeu !

    Ja considerou mudar seu programa de treino?mudar um pouco os exercicios pra trazer "carry over" pro supino?

    Nunca ouvi falar sobre isso, o que seria ?

  12. Cara a progressão de cargas isto que vai mandar , tenta aumentar de pouco em pouco todo treino ou toda semana.

    isso que eu li ontem cara, vou começar aumentando nos treinos então, depois quando ficar mais dificil vou aumentando a cada semana, valeu !

    Diminua frequência faça supino uma vez por semana, você não está dando tempo suficiente de descanso.

    creio que eu estou dando o tempo de descanso certo, e pra ganho de força tenho que treinar mais vezes na semana, no caso duas,,

  13. Bom galera, como o titulo ja diz, to procurando obter mais força no supino reto, atualmente minha R.M está em torno de 33---33, 34---34, bem baixa..

    Meu treino é ABC2x, Peito/Ombro/Tríceps, Costas/Trapézio/Bíceps, Pernas..

    Faço 3 exercicios para o peitoral, Sup. Reto, Sup. Inclinado e o Fly reto ou inclinado.

    Nos 2 supinos eu estou fazendo com barra, e 3 séries de 6 a 4 repetições, queria saber se essa forma é a mais adequada para ganho de força no supino reto, estou fazendo isso pois ira ter um campeonato na minha academia daqui alguns meses e eu to afim de competir, creio que tenho uns 4 ou 5 meses pra melhorar, se puderem me ajudar agradeço!

  14. pow cara, todo mesmo jeito que você com tempo só de comer, dormir, estudar e treinar.

    Vamo que vamo!

    foda né parceiro, mais tamo ai, Abraço!

    Poxa, agora que eu ia começar a acompanhar ):

    Mas pré é tenso mesmo! Bons estudos e boa rotina pra ti, e principalmente, força.

    Parabéns pelo teu empenho até agora. Seguindo (:

    Brigadão mari, então to estudando bastante, to me acostumando com a rotina, mais vai dar tudo certo, beijo!

    O man, agradeça por ainda ter tempo de treinar. Sabemos o quanto é esforçado meu amigo, e quando puder apareça. Sempre juntos cumpadi. Se precisar o caipira estará por aqui. Quando voltar a postar, quero ver o senhor com os 75kg hein. Bora MONSTRAR.

    Ah... E muita boa sorte nessa sua nova fase.

    Valeu parceiro, é ainda to tendo esse tempo, a melhor hora do dia né kk, vou aparecer mais nos finais de semana, vou te acompanhar, vamos tentar os 75 né, Abração!

    Bom galera, como eu disse, vou tem um tempinho no final de semana, pra falar um pouco aqui, os treinos dessa semana foram bons, a alimentação está mais ou menos, mas to tentando melhorar, nao perdi medidas e não abaixei as cargas, to mantendo pelo menos, mais eu quero crescer e to me dedicando pra nao desanimar, obrigado pela atenção de vocês !

  15. pow galera ta dificil pra mim, começei a fazer um cursinho pré vestibular das 14 as 18, to estudando das 7:30 as 11:50, enfim, só sobra o tempo de treinar, o resto eu tenho que estudar, vou ficar sem relatar nesse período, mas aos fds vou tentar acompanhar o diario de voces e tals, e passo aqui, pra atualizar as cargas, medidas e etc, esse ano é muito importante pra mim, então tenho que abrir mão de algumas coisas, Abraços a todos e obrigado a quem me acompanhou, fico muito grato !

×
×
  • Criar Novo...