Pra quem não estava fazendo aeróbico nenhum, vai progressivamente. Não adianta chegar lá e mandar um HIIT boladaço running wild e quando sair da academia mal conseguir andar e ficar fodido o resto da semana.
Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado.
O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta vai ficar big que nem Zyzz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Qualquer um fica grande com GH e um pouco de treinamento.
Solto a discórdia mesmo e foda-se se você não gostou, zyzz pra mim é um pedaço de cocô.
@Irmão dele tá indo pro mesmo caminho se der mole, ahuahuuaha
bom tópico,mas uma dica que eu daria para um natural é: ESTUDE!
Pq leva tempo ate vc saber oq funciona ou não com vc, a prática é importante mas o estudo te da um BOM norte.
Um cara que sabe oq faz com algum tempo,terá ganhos impressionantes.
Hoje eu lá de boa na lagoa fazendo supino declinado e me aparece um cara que pede para revesar. "Ok, deixa só eu fazer essa logo aqui".
Faço 8 repetições beeeeeeem devagar e descendo a barra o mais próximo do peito, como sempre. Daí o malandrops vai lá e faz umas 6 repetições com o mesmo peso, mas só a metade do movimento e eu acho que nunca vi alguém fazer supino tão rápido, só na base da explosão.
Ele termina suas repetições, sai do supino e fala de forma bem joselita: "Sou forte pra caramba". Eu só pensei "E o kiko?" e fui fazer minha últma repetição.
Saí do aparelho e fiquei bebendo água do lado enquanto do cidadão foi fazer sua série. Daí ele sai, flexiona o peitoral (!!!) e me fala: "Tá vendo! Isso que dá malhar pesado!".
Eu deveria ter ficado calado e com a minha nítida cara de "E o kiko?", mas resolvi confrontar o mané e disse: "Não é por nada não, mas você pega o mesmo peso que eu, só faz metade do movimento e numa velocidade que até agora não sei como tu não se arrebentou todo". Daí ele me fala: "Mas eu faço o exercício melhor que você!".
Como eu já vi que vinha merda pela frente, resolvi perguntar: "É? Me explica como". Daí ele diz: "É, eu pego o mesmo peso que tu, só que faço bem mais rápido. É lógico que se eu fizesse bem devagar pegaria bem mais peso".
Eu não ri. Fiquei com receio dele ter alguma doença mental não muito aparente.