Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodolfoSantos

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RodolfoSantos

  1. É relativo isso, existem professores e escolas que estimulariam isso, inclusive pais, mas a ideia que se tem é que fazer arte nesse país não dá dinheiro.Infelizmente...É por isso que o que faz sucesso são "músicas" vazias e sem significado.

  2. Hoje fui no médico, consulta "rotineira".

    E, sou dimenó, meu pai foi junto e no meio da consulta enquanto o maluco media pressão e essas coisas todas, falou que já fazia que tempo que eu estava tomando suplemento e perguntou o que ele achava...

    Vocês não tem noção do tanto de merda.

    "Você vai ficar dependente disso, quando parar de tomar os órgãos vão ficar flácidos" (????)

    "Isso vai te dar muito problema no fígado e no rim"

    "Na academia você deve fazer aeróbico e pegar pouco peso se não vai estourar suas cartilagens e quebrar seu joelho"

    "Você não viu o que aconteceu com o Thiaguinho lá.... o cantor... então foi por causa disso" (O MALUCO TÁ COM PROBLEMA NO PULMÃO, MAS É POR CULPA DOS SUPLEMENTOS EHOAUHEAOUHEAOU)

    "Você não precisa disso... te acompanho desde pequeno e você sempre cresceu normalmente, continue comendo normal e não tome isso"

    Inacreditável. É muita ignorância.

    Ele tem uma caralhada de certificado e essas coisas todas, tem anos de experiência, me acompanha faz tempo... logo, é de confiança dos meus pais.

    Meus pais querem cortar minha suplementação, se continuar assim na próxima consulta o médico vai mandar eu comer menos batata doce, porque caso contrário vou pegar AIDS.

    Vixi cara... heuehehe ri muito, pior que tem muitos médicos que pensam desse jeito.Se continuar desse jeito vc vai ser obrigado a trocar a academia pela fisioterapia hahahah

  3. entao ficará assim:

    Pro Pure Whey (900g) - Probiótica

    +

    Creatina - Universal

    +

    Nutri Mass 7000 (1,5 kg {2 unidades ao mês}) - Integralmedica

    TODO MÊS

    E a refeição: Carne bovina, peito de frango, batata doce no pré-treino (faço isso desde o começo), granola, 4 ovos por dia e cereais (milho, aveia e outros).

    Agradeços pelas dúvidas já esclarecidas.

    E quanto à creatina, o "instrutor" com retardo cerebral que disse que deveria ciclar.

    Acho que vale mais a pena vc poupar esse dinheiro da massa e gastar com whey.Para substituir a massa vc pode fazer um hipercalórico caseiro.Com o dinheiro economizado compre um whey de 2 kg pois o CxB é maior.

  4. Cara acho que a fonte de alimento que ele comer não vai alterar, afinal vai ser carbo, prot, gord. Agora sobre o tópico mano, calcula sua TMB e monta a dieta de tirando 500kcal 1000kcal de sua TMB, se vc quiser aqui no fórum tem a fórmula e também uma tabela de excel que calcula sua TMB, calcula total kcal da dieta. Vai no tópico como montar dieta e olha la. E a cada semana diminiu 100kcal da dieta, ou a hora que vc notar que não tá perdendo diminiu mais 100kcal, vai perdendo aos poucos assim pode ser que reduza a perda de MM.

    Cara faz diferença, pra quem é natural faz e muita.Carboidrato pode ser simples ou complexo, em cutting ele deve evitar os simples.Igualmente gordura(trans, saturada e etc) não é a mesma coisa

×
×
  • Criar Novo...