Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

scarl

Membro
  • Total de itens

    126
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por scarl

  1. Ai entra outro fator importante, nao interrompa seu sono pra ir comer, e nele que voce cresce... recomendavel 7~8h de sono profundo

    a noite o metabolismo diminui, alem de nao precisar de uma fonte de energia, por isso ninguem manda carbo a noite, e sim proteinas pra serem desmembradas e utilizadas pelo organismo na construçao muscular.

    catabolizaçao ocorre com a falta de energia, entao o corpo usa o proprio musculo como fonte

  2. pesquisei rapidinho aqui e achei, essa frase me convence que deve ser de imediato

    "O Pós-treino deve ser feito imediatamente após o término do treino. Esperar chegar em casa, preparar tudo e depois tomar, acaba levando muito tempo, por mais perto da academia que você more. Nesse curto espaço, o grau de catabolismo pelos hormônios e pelo esforço físico no corpo são brutalmente altos.

    Por isto, leve preparado seu shake em uma coqueteleira ou garrafa, adicione água assim que terminar o treino e tome em seguida."

    Tambem levo em torno de 10 a 15min pra chegar.

    vou começar tomar meu shake em janeiro, ate comprei uma shakeira com reservatorio, pra beber agua durante o treino e apos misturar o shake

    oque acontece é que o treino deve demorar cerca de 40~50min, revezar as maquinas, alongamento pos treino, e blablabla + 15 miseros minutos atrasa ainda mais nosso treino... isso complica.

    edit: fonte http://dicasdemusculacao.com/alguns-erros-frequentes-cometidos-no-pos-treino/

    é isso ae, flw

  3. esse hydrobuilder é so um whey hidrolisado com creatina e um mistura de aminoacidos, enzimas....

    Bom é.. mas o gold tem o melhor custoxbeneficio da vez

    Tomar ele antes de dormir e tenso, whey em si ja e caro, hidrolisado entao.. e whey é de rapida absorçao, melhor manda albumina

    Eu investiria no gold que duraria 2 meses e meio, uma creatina 300g em torno de uns $10 que duraria uns 2meses, nessa voce paga bem pouco a mais que o hydrobuilder e rende muito mais. E pra dormir compraria uma albumina nacional mesmo

  4. Definição voce conseguira fazendo um cutting.

    -Primeiro passo e montar sua dieta com base na sua TMB, com um deficit de kcal (carboidratos em geral) aconselho pesquisar na area nutriçao.

    Conforme ir passando as semanas, se pese e atualize sua dieta.

    -Thermogenico ajuda sim, mas pesquisa e veja os relatos do povo ae antes, whey e uma boa sim, alem de conter BCAA ajuda da uma base na dieta.

    Cafeina, alimentos ricos em fibras sao legais pra cutting

    -Quanto ao treino, acredito eu que deveria aumentar as repetiçoes com bastante carga (series de 6-12rep. sao pra hipertrofia)

    treine pesado para tonificar os musculos, e faça aerobicos pra secar.

    abç

  5. Intendi, comigo a mesma coisa hehe

    de barriga vazia e corpo suado quem ve pensa que so forte haha, mas como dizem abdomem sem braço = gorda peituda

    quando eu completar 1 ano dependendo do estado que tiver vou começar um cut tbm, tem chao ainda...

    ajusta a dieta e bora suar a camisa

  6. A mais barato que achei foi da optimum - 100 tablets de 3mg cerca de uns R$8 ja com frete, aqui ta na faixa R$30~80 (se tiver, parece que ta proibido)

    to curioso pra ver esse efeito dela, poucas horas de sono com sensaçao de ter dormido mais

    hoje dormi e acordei só por acordar, nem pra ir no banheiro nao foi, ai dormi denovo, realmente o corpo parece que acostuma

×
×
  • Criar Novo...