Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Mais Barata X Whey Mais Cara


ts78turbo

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo por aqui mais leio muito os posts do forum

atualmente venho tomando a whey isolada da universal e variando com a 3 whey probiotica

eu sou muito ruim de alimentação, tem dia que nao consigo colocar carne na boca e tenho um deficit de nao conseguir comer verduras/legumes

minha pergunta é, compensa eu deixa de tomar a whey isolada e comprar aquelas mais baratas pra sempre estar tomando?

exemplo: estou fazendo a caminhada em jejum, tomaria whey junto com leite no café da manha e tambem no café da tarde e no pós treino?

ou então comprar uma whey mais barata pra tomar nesses 2 lanches e deixar a whey isolada pro pos?

aguardo opnioes

abração!

deixa eu complementar melhor o topico, eu tenho problema de engordar muito, fui obeso 105kg até os 15 anos foi quando com determinação resolvi emgracer

no pós treino eu tomo whey com agua, eu só queria saber se eu ppoderia tomar a whey com leite desnatado nos dias que eu nao tivesse suportando comer frango e peito de peru

agradeço muito as opnioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Antes de pensar na suplementação, pense na dieta, SEU FRANGO.

DU CAH

como sempre o Justfbe avacalhando tópicos alheios.. vc nem conhece o cara... se liga mano.

Tipo cara se vc tem tanta deficiencia na alimentação, vc podia procurar um nutricionista e procura uma forma boa de contornar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sempre o Justfbe avacalhando tópicos alheios.. vc nem conhece o cara... se liga mano.

Tipo cara se vc tem tanta deficiencia na alimentação, vc podia procurar um nutricionista e procura uma forma boa de contornar isso.

Avacalhando?

O cara nem montou uma dieta, e quer tomar suplementos até no toba????

Fala sério, procure montar uma dieta e depois pensar na suplementação.

Isso de deficiência é balela, o tanto que existem de alimentos, não tem como falar que não consegue comer e bla bla, isso é gente preguiçosa que quer crescer rapido, suplementos não é bomba, e na vida temos que ter dedicação e disciplina, se acaso o Arnold lê-se um tópico assim, nem iria responder, ou então ia falar uma par que a frescura iria acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem nasce sabendo, realmente eu concordo com vc, não adianta querer tomar suplementos sem antes ter uma dieta balanceada, mais é tão simples fala isso, não preciso avacalha.

agora chega disso né? uhauhauhau

Então cara uma dica, vc TEM que empurra legumes de qualquer jeito são de extrema importancia, e outra salada.. esquece alface, é a mesma coisa que vc comer uma folha sulfite não tem nutrientes algum, vc tem que comer folhas verde-escuras, agrião, almerão, rucula, espinafre!

Elas tem simplesmente 100x ou MAIS até 1000x mais nutrientes que alface, só procurar uma tabela de nutrição que vc vai ver. os Legumes vc pode comer cenoura vc não gosta de cenoura?

Carnes? porra ai se já ta apelando.. come um frango, carne de porco(magra), uma Carne bovina.. pelo menos 4 peças por dia, 2 no almoço e 2 na janta é suficiente mais que isso vira gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou muito ruim de alimentação, tem dia que nao consigo colocar carne na boca e tenho um deficit de nao conseguir comer verduras/legumes

Pow cara então vai ficar ruim hein , sem carne vermelha e sem verduras e legumes vai ficar dificil ter ganhos expressivos.

Você vai viver de quer.?

Toddy e Danone o tempo inteiro.? :blink:

Fica dificil crescer sem uma boa ALIMENTAÇÃO.

Procure rever isso e depois pense em suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avacalhando?

O cara nem montou uma dieta, e quer tomar suplementos até no toba????

Fala sério, procure montar uma dieta e depois pensar na suplementação.

Isso de deficiência é balela, o tanto que existem de alimentos, não tem como falar que não consegue comer e bla bla, isso é gente preguiçosa que quer crescer rapido, suplementos não é bomba, e na vida temos que ter dedicação e disciplina, se acaso o Arnold lê-se um tópico assim, nem iria responder, ou então ia falar uma par que a frescura iria acabar.

cara eu raxo o bico com gente do seu tipo

o lance é que eu montei uma dietinha legal com ajuda de gente sociavel do forum(topicos) mas é que tem dia que fica dificil engolir um pedaço de carne, fico noiado de comer entende?

e tem mais sou frango mesmo, nao quero ficar largo, apenas definição e qualidade muscular

se puder me dar críticas CONSTRUTIVAS, entre no meu topico do forum de fotos dos usuarios, afinal estou aqui pra aprender mesmo

e pra vc entender meus objetivos, não quero crescer rápido, ja estou lendo o blog hipertrofia a bom tempo

entra ai http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6230

e por favor me deixe criticas construtivas, quero aprender mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...