Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Whey E Pack?


paulocelo

Posts Recomendados

E ai galera!!!

Tenho algumas duvidas quanto esses tipos de suplementos, estou malhando agora e sempre pela manha..o pack fala que tem q ser tomado depois das principais refeições seria depois do almoço. mais no meu caso que malho pela manhã, tem algum problema tomar depois do cafe da manha e em seguida malhar? e tbm sobre o whey estou tomando depois dos treinos, gostaria de saber si posso acrescentar alguma coisa nele como açucar ou ate mesmo leite pra melhorar o gosto e esta correto a forma q estou tomando?

Desde ja agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

... kara da uma peskisada ai pelo forum!!!! e talz ... mas tipo ... whey se toma apos treino com AGUA!!!! e neh pra degustar naum pow, tem q ser gostos naum, tem q tumar .... ja vi q vc n vai se dar bem com albumina hahahahah .... e esses packs ai, se toma geralmente antes do treino, vc n especifikou qual vc ta tomando, mas se diz com alguma alimentaçao ... vc pode escolher o almoço ....

=].

.......

NO PAIN NO BICEPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usou a busca parceiroo???

La tem mais tem sua duvida respondida umas centenas de vezes

rsrsrsrsrssrsrsrsrs

mais ta trankuilo

manda esse whey no pos treino junto com algum carbo (malto ou dextrose)

Qual pack ehe se q vc ta tomando???

abras e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow valeu pelas dicas, andei lendo alguns forum..mais ainda tem aquele duvida por isso resolvi fazer essa enquente!!!

Quanto ao que estou tomando é ANIMAL PAK - UNIVERSAL e o whey Isotech - Atlhetica Evolution!!!

Seria bom tomar juntos com o whey um dextrose/malto?

Valeu galera pela ajuda

Abraço <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow valeu pelas dicas, andei lendo alguns forum..mais ainda tem aquele duvida por isso resolvi fazer essa enquente!!!

Quanto ao que estou tomando é ANIMAL PAK - UNIVERSAL e o whey Isotech - Atlhetica Evolution!!!

Seria bom tomar juntos com o whey um dextrose/malto?

Valeu galera pela ajuda

Abraço <_<

Um show de bola esse animal pack da Universal eh o uniko PACK de verdade q existe!!!

MAnda ver...

quanto ao whey+malto eh ESSENCIAL no pos treino!!!!!

abras e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...