Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] Hipercalórico X Whey


SnoOx

Posts Recomendados

Opa, blz galera. Ja sei o que alguns vão falar, poxa você poderia ter pesquisado pois esse assunto ja tem a rodo no fórum, porém eu pesquisei bem e li alguns tópicos, mas cada caso é um caso né. Então gostaria da opinião de vocês, a situação é a seguinte:

Tenho 16 anos. Entrei na academia em Abril com 1,71m e 58,5 Kg. Atualmente, tenho 1,72 e 63 Kg. Ou seja, nesses mais de 5 meses só ganhei 4,5 KG. Acho pouco pra tanto tempo.

A 3 semanas começei a suplementar com o Body Whey da Body Action + Malto após os treinos, na minha alimentação não mudei drasticamente muita coisa.

Minha dúvida é a seguinte, seria mais vantagem eu mandar um Hipercalórico pra ganhar um peso e depois trabalhar com esse peso e mandar um Whey em cima, ou continuar com o Whey e ter paciência ?

Obrigado a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu Recomendo que continue com o whey e malto depois do treino e tome também o hipercalórico. Mas se tiver sem grana e tiver que escolher entre os dois, escolha whey+malto que é mais importante, mas tem que caprichar na alimentação de qualquer jeito.

O fator tempo também é importante.. é preciso ter paciência, como você mesmo disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode tomar Malto tbm... mas nao junto com o Hiper...

Whey como falaram é muito bom... mas tbm mais caro.. se nao tem grana pros dois manda um Hiper mesmo... e quando tiver num peso legal ai vc para e toma um Whey + Dex. :)

isso ai mesmo :speak_cool:

ah e eu recomendo se for tomar hiper ao acordar e uma 1 meia antes do treino

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa muito obrigado a todos pelas respostas.

Vou acabar meu saco de whey provavelmente em umas 2~3 semanas, acabando esse saco tenho intenção de comprar esse Hiper:

http://corpoperfeito.com.br/produto/?p=Bod...00g_Body_Action

Após acabar o pote de Híper pretendo voltar com o Whey protein novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...