Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem Certa De Creatina


Nico_RIbeiro

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar ??

Comprei uma Creatina da Optimun ela naum eh pura em cada dosagem ela contem 6 gramas de creatina...

eu tomei duas dosagens no dia, uma 1hra antes de malhar e a outra depois do treino...mais dai no outro dia tive um efeito colateral (gases, diarréia e cólica)...

qria saber uma dosagem boa para naum ocorrer mais isso!!

desde jah agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

intaum kra...essa dosagemn q eu tomei foi igual tah na embalagem, eu tomei uma medida antes e otra depois, dai aconteceu isso...

uns meses atras eu tomei dois dias seguidos...

mais tomei meia dose antes e meia dose depois q completava 1 dose ao dia, entre esses dois dias q eu tomei assim naum aconteceu nd, foi tranquilo

será q eh melhor eu tomar meia antes e meia depois ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intaum kra vo toma desse jeito q eu t falei, mais no pote fala assim...q nos primeiros 5 dias eh bom tomar de 4 a 5 doses, q e a fase de saturação neh e depois a de manutenção toma 1a2 doses ao dia...

na fase de saturação eu tomei 2 doses e deu efeito colateral nos quais citei a cima...

qual seria uma dosagem boa pra mim ???para naum dar esses efeitos colaterais indesejáveis

vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa... si vc tomo só isso e ja deu efeito entao é melhor nao tomar... pq a saturação vc tem q fazer mesmo ..

mas si vc for insistente e teimoso huahuauha entao vai tomando 2 doses por dia .. 1 antes e uma depois do treino .. e ve si funciona ... senao manda ela aki pra casa huauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles que comem feijoada, tomam iogurte e sopa com coca-cola, depois tomam whey, hipercalórico, malto e dextrose e albumina e um pouco de creatina. Daí passam mal e a culpa é da creatina, iuahiauhiauhiauh.

Tô brincando...

Bem, eu nunca tive problema com creatina.

Mas com hipercalórico... vixe. Isso foi há alguns anos, tinha comprado hipercalórico para começar a treinar e quis tomar durante uma semana ANTES de ir para a academia, para que meu corpo tivesse uma "reserva" a mais *sou magro*.

O QUE NEGADAAAA, só deu Marcelo com diarréia osmótica, cólicas de gases violentíssimas, chegava a suar frio e baixar a pressão, quase desmaiava. Agora pensa nisso quando você trabalha com RH e tem que fazer dinâmicas de grupo, tem que entrevistar pessoas e falar em público durante muito tempo. QUASE MORRI.

Foi tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...