Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Animal - Duvidas...


Dimit

Posts Recomendados

Queria saber qual a diferença da creatina animal para a creatina para humanos???

e se posso tomar de boa??

porque eu tem uns cara que toma creatina animal aqui na mesma academia que eu faço, e eles falaram que é a mesma coisa e talz, e que sai bem mais barato que a creatina para humanos porque 1 pote de 1kg sai por 80 reais...

é isso mesmo???

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Dimit' post='15108' date='11 05 08']Queria saber qual a diferença da creatina animal para a creatina para humanos???

e se posso tomar de boa??

porque eu tem uns cara que toma creatina animal aqui na mesma academia que eu faço, e eles falaram que é a mesma coisa e talz, e que sai bem mais barato que a creatina para humanos porque 1 pote de 1kg sai por 80 reais...

é isso mesmo???

Obrigado![/quote]


Realmente é isso ai mesmo. Ela é mais barata, mas infelizmente se as empresas que produzem para humanos já não tem lá um controle de qualidade pelos orgãos de fiscalização, imagina só a de animais. Com certeza rolam uns coliformes fecais no meio hehe

Mas sério, pode ir tranquilamente que é a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='15115' date='11 05 08']Realmente é isso ai mesmo. Ela é mais barata, mas infelizmente se as empresas que produzem para humanos já não tem lá um controle de qualidade pelos orgãos de fiscalização, imagina só a de animais. Com certeza rolam uns coliformes fecais no meio hehe

Mas sério, pode ir tranquilamente que é a mesma coisa[/quote]

Nao duvido nada q o "controle de qualidade" seja mais rigoroso com os animais (cavalos) do que nos suplementos p/ nos (humanos). Esse país fede. Tudo gira em torno de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa kara, pode tomar sim sem grilo, pelo menos a que eu tomo além de ser mais concentrada,
ela vem com um tal de "antifungo fungistatico" contra as bactérias, fungos e impurezas,
leia bem o rótulo da creatina animal antes de tomar, tbm não vá tomar qualquer porcaria
mas, como ja dito "creatina eh creatina", tomo já faz um mês e meio e ainda não relinchei nen nda, rsrsrs, bincadeira,

Vai na fé e toma sim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='G.M' post='15135' date='11 05 08']Relaxa kara, pode tomar sim sem grilo, pelo menos a que eu tomo além de ser mais concentrada,
ela vem com um tal de "antifungo fungistatico" contra as bactérias, fungos e impurezas,
leia bem o rótulo da creatina animal antes de tomar, tbm não vá tomar qualquer porcaria
mas, como ja dito "creatina eh creatina", tomo já faz um mês e meio e ainda não relinchei nen nda, rsrsrs, bincadeira,

Vai na fé e toma sim ;)[/quote]

Eh o q estava falando ali encima: tudo nesse país gira em torno de dinheiro.
Creatina p/ cavalo eh EXCELENTE SIM! O unico problema eh q dizem ser mais granulada.

A qualidade da Vetnil é possivelmente melhor do q a p/ humanos. Imagine o prejuizo($) q daria ao dono de um cavalo puro sangue de corrida se o suplemento nao fosse de qualidade ou trouxesse problemas de saude ao animal!

No bRASIL tudo funciona assim: "Tem dinheiro no meio? tome cuidado!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...