Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Creatina E No-xplode Com 15 Anos ?


xandy12

Posts Recomendados

Tipo num sei se eu to fazendo uma pergunta escrota mas vamo lah, eu sei q geral fala q creatina num dah nada e tal, mas como ela foi proibida e rolaram uns papos de q pode causar problemas nos rins, mesmo achando q não eh verdade pq tem muita gente q toma, eu fikei meio bolado, pq tipo tenho 15 anos e malho a 3 meses, meu pai tava meio bolado ateh com meus wheys, fikou olhando e perguntando se isso num faz mal bla bla bla ...

Intão o q eu kero saber eh se eu posso tomar creatina ou xplode trankilamente ?, se devo tomar a mesma dose de um adulto ?, o q eu fiko bolado eh q se eu tivesse algum problema por causa da creatina meu pai ia me tirar da academia, sem contar com o esporro hehehe, eu keria tomar creatina, mas se for mais seguro tomar NO-xplode eu junto uma verba ake e dou um jeito .... e ae tem algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na sua idade,se ficou na dúvida em algo,faça apenas o que puder contar para os seus pais.

A Anvisa não proibiu a comercialização da creatina atôa,se não faria o mesmo com o resto.

Conversa com seus pais,você ainda é menor de idade,e se por acaso for pego com creatina (crime de receptação de contrabando) são seus pais que responderão por você.

Toma No-Xplode antes Whey e Dex depois mais Albumina ao dormir que já está de bom tamanho.

[quote]Receptação

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Alterado pela L-009.426-1996)

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.[/quote]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Bronco, Guilherme, e João Pereira, valeu pela resposta de vcs, po mesmo tando afimzão te mandar creatina eu vo ver se eu lanço uma grana em um no-xplode, a parada eh q eh muito karo, mas vo ver o q eu faço, vo fazer outra pergunta então:::: qual o melhor lugar pra comprar NO-xplode e quanto tempo q dura o pote ?????? VALEU GALERA ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]Aew Bronco, Guilherme, e João Pereira, valeu pela resposta de vcs, po mesmo tando afimzão te mandar creatina eu vo ver se eu lanço uma grana em um no-xplode, a parada eh q eh muito karo, mas vo ver o q eu faço, vo fazer outra pergunta então:::: qual o melhor lugar pra comprar NO-xplode e quanto tempo q dura o pote ?????? VALEU GALERA ....[/quote]

Na minha opinião, eu gosto muito de comprar pela internet, tem vários sites, como corpoperfeito, madrugao etc.. em relação a duração depende, por exemplo o NO da body active que eu comprei, vem com 160 caps, sendo que devo tomar 3 em jejum e 3 antes do treino, sendo assim se eu tomar somente nos dias em que faço academia (faço 3x semana) daram 18 por semana mais ou menos 72 por mês, ou seja, em 2 meses terei usado 144 caps, sendo assim dura pouco mais de 2 meses.

espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, tipo assim...vou te falar uma coisa...

preimeiramente antes de começar a malhar, vc tinha ue ter feito um exame chamado IDADE OSSEA, pra averiguar c seus ossos ja "fecharam"isso é linguagem tecnica, resumindo, tinha q ter ido a um medico, devido a sua idade...

outra coisa é que quando estamos muito joven como vc, nosso organismo esta mais " preocupado" em crescer de tamanho do que crescer em musculos, assim, mesmo comprando esses suplementos mais caros, te garanto q os ganhos nao seram 100% que poderia ser, assim opte por produtos mais baratos como creatina, whey entre outros, pois te daram resultados bons, e ainda vc economizara dinheiro...

eu dei uma explicação mais coloquial, pois do q adianta explicar formalmente c vc nao entenderia nada...


REMUSO:

vc é novo, tem c preocupar com a aliemntação, depois vem a suplementação , e nao adianta ter preça, devido a seus hormonios estarem qse totalemnte voltados para o crescimento e nao para o desenvolvimento muscular, esse ganho de musculatura é mais alto a partir do 17,18 anos, sendo assim, nao tenha preça, e c alimente bem, pois so assim vc tera resultados q fazem bem para a saude e lhe darao algum beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ku3' post='10548' date='25 03 08']Na minha opinião, eu gosto muito de comprar pela internet, tem vários sites, como corpoperfeito, madrugao etc.. em relação a duração depende, por exemplo o NO da body active que eu comprei, vem com 160 caps, sendo que devo tomar 3 em jejum e 3 antes do treino, sendo assim se eu tomar somente nos dias em que faço academia (faço 3x semana) daram 18 por semana mais ou menos 72 por mês, ou seja, em 2 meses terei usado 144 caps, sendo assim dura pouco mais de 2 meses.

espero ter ajudado, abraços.[/quote]

Aew brother, eu acho q vc num entendeu a pergunta direito, vc tah falando sobre NO2, eu to falando sobre NO-Xplode da bsn, q tem composição de creatina e NO2, e ele não vende no corpoperfeito e não vem em cápsulas tbm, mas ta valendo, flw ....

[quote name='nebulla' post='10549' date='25 03 08']amigo, tipo assim...vou te falar uma coisa...

preimeiramente antes de começar a malhar, vc tinha ue ter feito um exame chamado IDADE OSSEA, pra averiguar c seus ossos ja "fecharam"isso é linguagem tecnica, resumindo, tinha q ter ido a um medico, devido a sua idade...

outra coisa é que quando estamos muito joven como vc, nosso organismo esta mais " preocupado" em crescer de tamanho do que crescer em musculos, assim, mesmo comprando esses suplementos mais caros, te garanto q os ganhos nao seram 100% que poderia ser, assim opte por produtos mais baratos como creatina, whey entre outros, pois te daram resultados bons, e ainda vc economizara dinheiro...

eu dei uma explicação mais coloquial, pois do q adianta explicar formalmente c vc nao entenderia nada...
REMUSO:

vc é novo, tem c preocupar com a aliemntação, depois vem a suplementação , e nao adianta ter preça, devido a seus hormonios estarem qse totalemnte voltados para o crescimento e nao para o desenvolvimento muscular, esse ganho de musculatura é mais alto a partir do 17,18 anos, sendo assim, nao tenha preça, e c alimente bem, pois so assim vc tera resultados q fazem bem para a saude e lhe darao algum beneficio[/quote]

Intão, eu num sabia dessa do exame médico e tal, mas eu acredito q num tenha tanta importância esse exame pq o professor da academia nem citou ele ... e sobre o crescimento, jah tinham me mandado um papo q se eu começasse a malhar eu ia parar de crescer, mas peskisei bastante e conclui q eh um mito, concordo com o q vc falou sobre não ter o crescimento muscular tão intenso pois meu corpo está "mais preocupado" em crescimento ósseo, tenho consciência disso, porém também acredito q tenho q aproveitar esse período da adolescência para malhar pq a produção de hormônios eh mto intensa e ajuda nos resultados, e claro tenho q ter uma alimentação balanceada, valeu pelo toque !

Agora estou em dúvida de novo, creatina ou xplode, vo pensar direito vo ver como tah minha verba e v o q eh melhor pra mim, Vlw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...