Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Hipercalórico


RenanFrancisco

Posts Recomendados

Ae galera sou novo aqui, é o seguinte comecei a treinar a 4 meses to tomando nutri mass 15000 da integralmedica a 2 meses mais ainda naum tive nenhum resultado naum engordei nem 1kg. Alguem ai ja usou algum hipercalorico e teve resultados significantes . Me ajudem . vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hm legal
nunk esperimentei esses

[codebox]Posta sua alimentação para ver se está direito msm ^^ [/codebox]

Esse mes eu to d ferias entaum num to tomando café da manha pq to acordando meio dia ahuahhahua
mais normalmente eh assim:

no café da manha como : pao frances com mortadela , presunto ou atum e tomo nescau
ai faço um lanche no meio da manha ond normalmente como um sanduiche ou um salgado e infelizment tomo coca-cola

ai no almoço eh arroz e feijao (algumas vezes batata ) e bife ,frango ou carne de porco e salada (normalmente de pepino ou alface)
ai umas 2 horas dpois tomo o hipercalorico
mais umas duas horas como algum sanduuiche como no café da manha
ai na janta como o mesmo do almoço e antes de durmir tomo o hipercalorico dnovo

Além do hipercalorico so tomo o BCAA de suplementos

Bronco seria esse o serious mass da ON [url="http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Serious_Mass_(2727g)_Optimum_Nutrition"]http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...timum_Nutrition[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu tomava o massa 3200 da probiotica e gostei.
tu ta malhando a 4 meses e não ganhou 1kg ? Se for isso cara , tem algo errado na sua alimentação . Eu to malhando vai fazer 4 meses e ganhei 7kg ( pode ñ ser muita coisa pra uns , mas pra mim que sempre fui magro foi mta ) to comendo mto !
O massa 3200 me deu acne, mas eu ja tenho tendencia pra isso, dai tomando ele só piorou . parei de tomar , sumiram bastante

Eu fui numa loja a mulher me ofereceu esse nutri mass de 3kg por R$31.00 eu preferi comprar 1kg do massa 3200 da probiotica por R$38.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...