Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Ae galera sou novo aqui, é o seguinte comecei a treinar a 4 meses to tomando nutri mass 15000 da integralmedica a 2 meses mais ainda naum tive nenhum resultado naum engordei nem 1kg. Alguem ai ja usou algum hipercalorico e teve resultados significantes . Me ajudem . vlw

Postado

Se vc já não estiver se alimentando bem, com proteínas em todas as refeições, o hipercalórico não vai salvar..

E o NutriMass não é um bom hipercalórico ainda por cima.

Postado

eu nunca tomei nenhum hiper, mas o que + vejo sendo elogiados em foruns eh o Mass Factor da EAS...esse eh o melhor na opnião do pessoal.

Postado
  • Autor

hm legal

nunk esperimentei esses

[codebox]Posta sua alimentação para ver se está direito msm ^^ [/codebox]

Esse mes eu to d ferias entaum num to tomando café da manha pq to acordando meio dia ahuahhahua

mais normalmente eh assim:

no café da manha como : pao frances com mortadela , presunto ou atum e tomo nescau

ai faço um lanche no meio da manha ond normalmente como um sanduiche ou um salgado e infelizment tomo coca-cola

ai no almoço eh arroz e feijao (algumas vezes batata ) e bife ,frango ou carne de porco e salada (normalmente de pepino ou alface)

ai umas 2 horas dpois tomo o hipercalorico

mais umas duas horas como algum sanduuiche como no café da manha

ai na janta como o mesmo do almoço e antes de durmir tomo o hipercalorico dnovo

Além do hipercalorico so tomo o BCAA de suplementos

Bronco seria esse o serious mass da ON [url="https://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Serious_Mass_(2727g)_Optimum_Nutrition"]https://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...timum_Nutrition[/url]

Postado

Po eu tomava o massa 3200 da probiotica e gostei.

tu ta malhando a 4 meses e não ganhou 1kg ? Se for isso cara , tem algo errado na sua alimentação . Eu to malhando vai fazer 4 meses e ganhei 7kg ( pode ñ ser muita coisa pra uns , mas pra mim que sempre fui magro foi mta ) to comendo mto !

O massa 3200 me deu acne, mas eu ja tenho tendencia pra isso, dai tomando ele só piorou . parei de tomar , sumiram bastante

Eu fui numa loja a mulher me ofereceu esse nutri mass de 3kg por R$31.00 eu preferi comprar 1kg do massa 3200 da probiotica por R$38.00

Postado
  • Autor

caramba ja aumento 7kg, po ta complicado o bag aqui entaum

O lyktor por um acaso o gosto do 3200 eh ruim, pq esse nutrimass eh mto bom

e teria como vc postar sua alimenta'cao pra mim dar uma olhada e v c eh isso

Postado

Esse bagulho de gosto é meio relativo, eu comprei o de baunilha e de morango e não gostei de nenhum, e o meu irmão gostou cara

Já o whey protein de chocolate ele não gostou e eu gostei entende, não tem como te falar . mas vai por mim , não chega a ser gostoso

Mas pensa se é ruim pelo menos é pro seu bem né. no pain no gain. isso que eu penso, agora que to tomando albumina hahaha.

Cara , eu não sigo nenhuma dieta mas no fórum tem várias , mais o que eu sempre fiz foi sempre comer assim que volto da academia e antes tb ( 1h antes )

dai to tomando malto + whey protein e comendo ( ovo, peito de frango, bife ) no pós treino dps ainda mando umas bananas pra dentro. tem dado certo, to comendo até quando não tenho fome, minha mãe diz que é gula, eu digo que quero crescer xD

Postado

pois eh kra ta mal msm, eu no primeiro mes ganhei de 6 a 7kg, pulei de 65,5kg pra 72kg, ai ficava ocilando entre 71kg e 73kg e isso tudo sem usar nada, e tendo uma puta dificuldade pra ganhar peso pq eu tenho 1,90 de altura imagina a magreza..

ai no segundo mes eu comecei a tomar whey e passei a nao comer direito (nao sei pq cargas d'agua) ai ganhei 1kg soh! e no resto foi a msm coisa..

o lyktor nao postou a dele mais eu posso postar a minha alimentaçao pra tu ter uma base:

6:00 hrs - Cafe da manha

2 paes, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 500ml de leite, 60g de farinha lactea e 1 ovo cozido

ia pra academia as 7, chegava as oito e comia as

9:00 hrs - Lanche 1

2 paes, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 250ml de leite, 30g de aveia

12:00 hrs - Almoço

arroz, macarrao, carne etc etc

16:00 hrs - Lanche 2

3 sfihas de queijo e 1 copo de suco (colegio)

19:00 hrs - Jantar

msm do almoço

21:00 hrs - Lanche 3

2 paes, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 250ml de leite, 30g de aveia, 3 ovos

tudo isso ai da mais ou menos, sem contar almoço e jantar (pq eu nao arranjei um jeito de medir), 2900kcal, 390g de carbo, 136g de proteina e umas 96g de gordura, das quais metade vem do leite entao pra quem tem problema basta um leite desnatado e uma mudança aki e ali.

ai, quando chegou o hipercalorico e o whey, eu tomava o hipercalorico entre o almoço e o lanche 2 e o whey as 8 hrs, quando acabava o treino.

Da pra empregar uma refeiçao a mais, durante a madruga. Deixa algo pronto e que tu coma em no maximo 10 min, que essas calorias sobem pra umas 3400 (que com os suplementos podem subir pra umas 5000kcal sem contar almoço e jantar), mas a controversias, pois no sono que tu libera o hormonio do crescimento entao se levantar a noite pra comer e demorar muito pode acabar diminuindo os resultados, ai vai de cada um testar.

nao aconselho tomar o hipercalorico anoite antes de durmir pq tem muito carbo e todo mundo sabe que carbo antes de durmir vira gordura, entao toma uma albumina que ate da pra economizar com o hiper!

entao ta ai, soh pra ter uma noçao sobre alimentaçao, nao eh a alimentaçao perfeita mas tbm nao eh errada, da uma estudada no forum que tu soh tem a ganhar! B)

Postado

[url="https://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls"]https://b.imagehost.org/download/0022/tabela_da_dieta.xls[/url]

essa é minha dieta....

Tomo o Mass gainers 27000 da nutrilatina cresci um pouco com ele tipo 1 no máximo 2 kg mas ainda não tinha uma boa dieta....agora que toh com uma dieta controlado espero melhores resultados!!!

Postado

aew tpw

eu vo começar a fazer academia

e kero tomar esse hipercalorico pra ganhar massa muscular

tenho 15 anos..

qual eu devo tomar e onde vende ??

e oque ele faz..

"ele engorda,fika com barriga os braço incha sei la "

responde ai vlws !!

Postado

eu nao tenho mt verba pra gastar com suplemento..mas eu comprei uma massa de 3kg da bodyaction q gostei mt..ganhei quase 5kg com ela, e tb com uma alimentaçao boa é claro..

• 4 meses depois...
Postado

aew galera, vo compra um hiper, mas to em duvida em qual comprar, to entre o 3000 Perfect da nature's best e o 3200 da probiótica, qual seria melhor em custo x beneficio, e outra coisa, eu tomo whey e dextrose depois do treino, em qual horário eu vo toma o hiper. ????

Postado
  • Administrador

[quote name='matheusviero' post='19459' date='18 06 08']aew galera, vo compra um hiper, mas to em duvida em qual comprar, to entre o 3000 Perfect da nature's best e o 3200 da probiótica, qual seria melhor em custo x beneficio, e outra coisa, eu tomo whey e dextrose depois do treino, em qual horário eu vo toma o hiper. ????[/quote]

O 3000 é muito mais superior comparado ao 3200 da probiótica. O preço é mais alto, mas vale mais a pena!

Postado

aew galera tenhu 15 anos e ganhei aki uma massa 3200 de 3kg, queria saber o quando devo tomar em cada proção( gramas), valeu aeww

Postado

[quote name='Diego_' post='19493' date='18 06 08']aew galera tenhu 15 anos e ganhei aki uma massa 3200 de 3kg, queria saber o quando devo tomar em cada proção( gramas), valeu aeww[/quote]

Leia no rótulo, lá ta escrito Sugestão de Uso: Porção diária: 645g do produto com 1250ml de leite integral. Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 9 colheres de sopa cheias (129g) do produto com 250ml de leite integral.

Se caso achar que é abusivo demais tomar 5 shakes, tome somente 3.

Postado

Cara, a minha vida inteira eu fiz de tudo pra engordar, e nunca consegui ganhar 100g...até que em abril desse ano eu comecei a treinar sério, comer bem e suplementar (com 3200 da probiotica + dextrose ao acordar, no pré e no pós). De abril até agora eu fui de 58kg pra 64kg...Tenho 1,80. Ainda to frango mais antes eu eraaa mtooooooo mais magro, mto mais magro mesmo...Mas o segredo é comer velho, não suplementar, come pra caralho, peito de frango, batata doce, e treina certo, os resultados aparecem...Agora vou começar a tomar a creatina da universal pq pretendo chegar até uns 75kg no final do ano!

Postado

[quote name='Gustavo' post='19511' date='18 06 08']Cara, a minha vida inteira eu fiz de tudo pra engordar, e nunca consegui ganhar 100g...até que em abril desse ano eu comecei a treinar sério, comer bem e suplementar (com 3200 da probiotica + dextrose ao acordar, no pré e no pós). De abril até agora eu fui de 58kg pra 64kg...Tenho 1,80. Ainda to frango mais antes eu eraaa mtooooooo mais magro, mto mais magro mesmo...Mas o segredo é comer velho, não suplementar, come pra caralho, peito de frango, batata doce, e treina certo, os resultados aparecem...Agora vou começar a tomar a creatina da universal pq pretendo chegar até uns 75kg no final do ano![/quote]

Mano.. dextrose + hipercalorico você deve ter acumulado uma gordura da porra! ¬¬'

Postado

[quote name='Hermano' post='19806' date='20 06 08']Faz parte, o importante é ganhar massa corporal![/quote]

Se seu metabolismo não for rapido.. se tá lascado pra perder barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.