Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida! Alimentação E Suplementação!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite galera!! vamos lá..

No meu café da manhã irei tomar um whey brasileiro.. mais barato.. junto com uma banana e 2 colheres de aveia batido no liquidificador com 300ml de leite.. e mais 2 pães integrais.. daí vou trabalhar.. as 10 da manhã tomo meu hipercalórico da probiótica.. o Massa 3200!! almoço meio dia 3 ovos cozidos.. 2 peitos de frango e salada a vontade.. junto com muito arroz e muito feijão!! volto trabalhar as 13h e as 14:30 comerei 4 fatias de batata doce.. as 15h vou malhar e no pós treino tomo whey da optimum, creatina da universal e dextrose.. janto a mesma coisa do almoço junto tbm de batata doce.. vou pra faculdade.. como um lanche natural no intervalo e antes de dormir tomo albumina!! o que vocês acham dessa suplementação e dessa alimentação?? ta legal pra mim?? lembrando q começei a malhar hoje.. vou malhar 1 mes sem tomar nada.. só depois irei começar a suplementar.. tenho 19 anos.. 1,85 de altura e 72,5kg.. aguardo resposta pessoal.. vlw

Postado

Caro, essa sua postagem creio que tem que ser feita na área de nutrição(seguindo as regras de postagem) é necessário observar seu peso, altura, bf, objetivo, déficit/superavit calórico, TMB e os macros desses alimentos, dê um bizu e poste lá.

Abs

Metas 2013

Peso: 72 / 75 / 80 / 85 / 90 / 95

BF: x / 9 / 7 / 5

Modo OgroBulk: [x] on [ ] off

Postado

provavelmente seu objetivo é bulk neh? ganhar peso

nao da pra avaliar com 100% de certeza porque teria que contar as calorias da dieta e saber sua TMB, mas pelos alimentos que voce ta consumindo a dieta está muito boa sim, tanto na quantidade dos alimentos quanto na qualidade.

a suplementação esta certinha também, manda ver que voce vai ter bons resultados, ainda mais por estar começando a treinar

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.