Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Ajudem Por Favor!


Posts Recomendados

Seu stano é Landerlan??! Em outros foruns ouvi muitas criticas sobre a Deca e o Stano da Landerlan...

Inclusive um revendedor... se quer Under.. vai de GC. =)

...po velho sei q vc só quer ajudar mas tu não le nada que eu escrevo, não responde minhas perguntas e só fala o que quer ..aí não ajuda mto...mas valeu aê.

- "Não tenho mais como mudar as opções das drogas usadas!! Serão essas msm"

...vc leu isso que escrevi???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

...po velho sei q vc só quer ajudar mas tu não le nada que eu escrevo, não responde minhas perguntas e só fala o que quer ..aí não ajuda mto...mas valeu aê.

- "Não tenho mais como mudar as opções das drogas usadas!! Serão essas msm"

...vc leu isso que escrevi???

Eu li isso.. só que pensei que VOCÊ se importaria com seu ciclo e trocaria uma droga que pode prejudicar seu ciclo por uma droga que pode te trazer algo positivo...

É o que eu faria pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois desses comentários comédia eu pergunto:

Quais os colaterais que podem ocorrer caracteristicos desse ciclo que pretendo fazer de dura x stano?

Qual a eficacia da TPC SERMS em combater os colaterais dele?

Baseados em suas experiências pessoais e conhecimento, dê sua nota de 1 a 10 (sendo 1 = muuuuuito ruim e 10 sendo bom d+++++)

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu a opção de cilo Rage, só que não tenho mais como mudar ... se for vai ter q ser dura x stano msm ...agora só preciso de mais esclarecimentos sobre os assuntos relacionados a esse ciclo ...se poderem responder algumas das minhas perguntas ou me dar + dicas sobre esse cilo eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...opa rapziada blz, li recentemente que o Citrato de tamoxifeno normalmente começa a ser utilizado de 2 a 4 semanas antes de se iniciar um ciclo de esteróides para criar uma base de bloqueio dos receptores de estrógenos ...tem q fazer ou é bom fazer esse frontload??

E quanto a tpc, ela combate os colaterais msm?! Pode confiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...