Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Lazar Angelov


Poeta

Posts Recomendados

Publicidade

um músculo há de ser estimulado pelo menos duas vezes na semana para o melhor crescimento do mesmo, a menos que você esteja usando algo, não aconselho :oink:

ps: o shape dele é realmente massa ^^

Não entendi tua afirmação. Voce quer dizer que um músculo deve ser estimulado duas vezes por semana para crescer ? Isso não faz sentido amigo. Não se pode generalizar algo que é relativo. Vários parametros devem ser analisados na elaboração de um treinamento.

Cheguei a fazer treinamento fullbody 1x por semana onde eu executava dois exercicios para dorsal. E foi quando essa parte do meu corpo cresceu mais. Ou seja, é completamente errôneo afirmar que uma parte do corpo tem de ser treinada 2x por semana para obter melhor crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Os caras são foda...Tem um corpo todo zuado e quanto param de ganhar 5kg de musculo por semana, não sabem ter dedicação de passar 10 anos treinando ganhando míseros resultados ao decorrer desse tempo, ai sai pelos fóruns comentando...Ele tomou; Tá puro não...

Bando de veado...

Não tem dessa de ganhar músculo pro resto da vida, teu corpo tem um limite de testosterona endógena a ser produzida e é ela que vai delimitar a quantidade de músculo que vc vai ter no corpo. O Lazar tem uma quantidade enorme de músculo e um BF baixo, um homem comum n produz aquela quantidade de testo pra manter um físico deste porte, o único jeito de ter aquele shape e com testo exógena. Para de comentar merda e vai estudar cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...