Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Creatina


scarl

Posts Recomendados

Salve Galera !

Seguinte.. Tenho 176cm e peso 60kg, Objetivo: Hipertrofia

Tenho uma boa dieta, comprei uma hipercalorico e vou começar usa-lo segunda-feira, quero saber se é besteira mandar creatina com ele pós treino.

O hiper trará um aumento nas kcal da minha dieta (acredito eu ganhar um peso com ele),

A creatina trará um aumento de força onde vou poder pegar mais pesado nos treinos e aumentará tambem a massa corporal pelo fluxo de agua nos musculos.

Nessa combinação acredito eu que, terei um bom desenvolvimento quanto força/ ganhos de massa.

Devo fazer uma combinação ente os dois? Ou melhor ir so de hiper mesmo?

Agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu esperaria um tempo até tomar a creatina... Talvez depois de 1 mês de uso do hiper... mas é só o que eu faria, faz o que você acha melhor hehe

Particularmente aconselho esperar até dois, caso nunca tenha treinado ... " mas é só o que eu faria, faz o que você acha melhor hehe ² "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, entao.. treinei 3 meses e parei por 1 mes agora voltei e ja tenho 1mes e meio,

comecei tomar massa hoje da body action, e a creatina é da universal, estou seguindo minha dieta.

Meu medo era tomar a creatina atoa, e talves crescer demais e criar estrias com essa combinação de hiper e creatina.

irei tomar os 2 juntos entao, ate a creatina fazer efeito(+ou- 2semanas) o hiper ja acabou e mando whey.

Vlw galera, aceito mais conselhos

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...