Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento Livre...

Posts Recomendados

Postado

Mais um tópico sobre agachamento livre. Só que é uma dúvida um pouco diferente...

Estou seguindo o SL5X5 e na minha academia não tem apoio nem gaiola, tanto para agachamento quanto para militar. Para agachar eu estou colocando a barra em cima de um banco e depois fazendo tipo um levantamento olímpico (por enquanto a carga me permite fazer isso e jogar a barra no local de agachar).

A minha dúvida seria, se não vai haver problema eu fazer esse esquema de levantar a barra para agachar e logo depois mandar o militar, pois executo o mesmo esquema para levar a barra até o peito...

PS: já tentei colocar a barra no supino, sentar em baixo e subir, mas dói a coluna com a carga. Não tem barra paralelas para servir como improviso e não gosto do zercher.

Abraços e obrigado.

Editado por 1mv (veja o histórico de edições)

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

Eu mudaria de academia, haha.To puto com a minha já que não arrumam as paralelas. Mas no seu caso, você taria fazendo estilo um Power Clean & Press para subir a barra?

"Mulher finge bem, casar é negócio
Você vê quem é quem, só depois do divorcio
Vem, vem neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro."
Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado

Concordo com o Luís, você subindo e pelo que você falou, estara fazendo um movimento parecido com o Power Clean & Press, como tá fazendo 5x5 vai subir a barra 5 vezes e abaixar ela 5 vezes,aumentando a carga no agachamento erguendo mais peso na barra comprometera o desenvolvimento militar nas progressões, na minha opnião.

Editado por sheiklouco (veja o histórico de edições)

Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado

Ele quer subir a barra para fazer o agachamento e quando termina todas series de agachamento, logo em seguida subir a barra para fazer o desenvolvimento, porque na academia não tem suporte. Melhor ele perdir ajuda pra 2 cara colocar a barra nas costas dele para o agachamento, e no desenvolvimento ele deve ta fazendo um movimento parecido com Power Clean & Press para subir a barra somente.

Editado por sheiklouco (veja o histórico de edições)

Estilo Cachorro
Racionais Mc's

Postado
  • Autor

Então, eu não tiro a barra do chão, como no vídeo, eu deixo ela em cima de um banco, subo e encaixo em uma das pernas e depois jogo para os ombros.

Eu tenho que fazer o militar depois por causa do programa, que o treino B seria o agacho, militar e terra.

Mas eu vou pedir ajuda para um parceiro meu na hora de descer a barra, porque tô vendo que daqui uns dias eu vou deixar ela cair no chão com tudo, pois tirar do ombro vai ser osso.

É, eu vou trocar de academia mesmo, só que daqui 1 mês apenas... Essa academia tem o horário mais acessível pra mim fazer AEJ por ser na esquina de casa, e a outra é mais longe... Então vou acabar o meu esquema aqui de AEJ e partir para a outra que é mais longe. Ai fica mais sossegado...

Obrigado pela ajuda!

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.