Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Abcde! Opinem


Nsfo

Posts Recomendados

Publicidade

O camarada disse que era um abcde, mas é um abcd, ok. Independente da divisão de treino que voçe queira fazer pelo menos monte um treino decente, o seu está horrível. Voçe não treina ombro e trapézio? O volume está absurdo, nunca vi na vida. Não adianta fazer esse monte de exercícios pra cada músculo, voçe não vai ganhar nada, aliás vai perder, começando com seu tempo. É o tipo de coisa que mais se comenta aqui nesse forúm. Já treinei ABCDE e posso garantir para voçe que não é o melhor que se deva fazer, após diminuir o período de descanso dos grupos musculares, notei uma melhora significativa na densidade muscular e parece que estou em modo PUMP, todo dia, principalmente por fazer exercicios compostos sem contar a melhora da definição muscular também. Com o treino ABCDE o cidadão fica com um shape mais roliço, inchado.

Bota isso na tua cabeça, esse treino é ilusão, tu ta viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ate concordo em parte do Roliço e Inxado, agora para p pensar o cara gasta pouca caloria , sobrando o restante das calorias para recuperação e com maior aproveito no bulk e em relação a roliço vc quer dizer a VOLUME certo ? se o objetivo dele for um bulk com volume mnao acho que ele deveria se preocupar com o "roliço" e sim com Volume...

...e outra pode ser ilusão pra vc mais como q ele vai saber somente com palavras ?

ele tem que testar e ver oque se adapta melhor ao redimento e objetivo dele

nao adianta vir aki no forum ficar exculaxando o treino de alguem e nao dar dicas satisfatorias e somente desencorajando

pelo visto nosso esporte nao vai muito longe se todos pensarem assim...

vamos ajudar , isso sim e satisfatorio.

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza camarada, eu gostava muito de ABCDE e tenho experiência com esse treino, primeiramente o treino dele está horrivel pra esse tipo de divisão. E eu estou colaborando com a minha experiência de já ter feito vários estilos de treino. Queria poder voltar atrás e poder fazer o treino que eu faço hoje na minha epóca de ABCDE, tenho certeza que teria resultados muito melhores. E do que adianta ter volume e não ter qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camarada disse que era um abcde, mas é um abcd, ok. Independente da divisão de treino que voçe queira fazer pelo menos monte um treino decente, o seu está horrível. Voçe não treina ombro e trapézio? O volume está absurdo, nunca vi na vida. Não adianta fazer esse monte de exercícios pra cada músculo, voçe não vai ganhar nada, aliás vai perder, começando com seu tempo. É o tipo de coisa que mais se comenta aqui nesse forúm. Já treinei ABCDE e posso garantir para voçe que não é o melhor que se deva fazer, após diminuir o período de descanso dos grupos musculares, notei uma melhora significativa na densidade muscular e parece que estou em modo PUMP, todo dia, principalmente por fazer exercicios compostos sem contar a melhora da definição muscular também. Com o treino ABCDE o cidadão fica com um shape mais roliço, inchado.

Bota isso na tua cabeça, esse treino é ilusão, tu ta viajando.

Putz desculpe,,,esqueci de colocar o treino de Ombros...bah foi mal mesmo

Ombro

Elevacao Lateral Inclinado 4x (12,10,8,6)

Elevacao Frontal Barra Reta (12,10,8,6)

Encolhimento 12,10,8,6

Remada em Pé (12,10,8,6)

Desenvolvimento Halteres 12,10,8,6

Rotacao Interna e externa 4x 10

É isso aí o de ombros...mas pelo visto é horrivel, nao presta e blablabla...mas uma critica construtiva sera dificil pelo visto...falar mal é facil agora explicar é só dizer "tem varios topicos q explicam" ...entao nem comenta!

De todos comentarios o unico util foi o do "Pump Max", que agradeço...sim continuarei com este treino, afinal como ja disse mas vou repetir, pq pelo visto nao foram todos q leram no primeiro comentario....

Treino ha 5 anos...ja fiz todos os tipos de treino que voces citam, citaram ou citarao (rsrsrs)...AB OFF AB , ABCABC, ABCD, 5X5.... o que mais estou vendo resultados é o ABCDE...como todos sabemos cada tipo de treino funciona para pessoa, se nao fosse assim nao existiriam formas de treino ABoffAB, ABCD, ABC 2x, 5x5, FST-7... e assim por diante...criei o topico pq gostaria de sugestoes de alteracao na grade de exercicios e nao no tipo de treino.

Mas agradeço a todos que de uma forma ou outra parecem frustrados com sua eterna falta de resultados!

E Pump Max, te agradeço a força irmao! To testando ha 20 dias esse treino que nao da resultados, e NAO SEI COMO, ganhei 2kg de massa magra e perdi 800gr de gordura. Nao te preocupe que nao é meia duzia de frango que vai me desencorajar, desestimular ou sei la o que...ja fui frango...sei como é. Mas mudei, e tenho este esporte como uma filosofia de vida...alimentacao, treino e sono...tudo como tem que ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...