Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite + Aej + Dieta (Com Fotos)


Pascotini

Posts Recomendados

Logo logo, vou postar meu relato, mas de ja adianto que os efeitos colaterias foram minimos, basicamente senti dor de cabeça, mas quase 100% de certeza de estar relacionada a uma gripe. nos 2 primeiros dias, alguns calafrios, mais coisa pouca tb, o mais intenso seria sudorese.

não sei se enquadra como efeito colateral, mais ao contrario do que o pessoal, falou, eu senti uma leve diminuição do gas, nos treinos de JJ, pode ser psicologico, ou por conta da gripe tb.

quanto aos resultados, mesmo tendo fugido da dieta, no fim de semana, os resultados são bastante satisfatórios ao meu ver.

vou fazer um ciclo de 15 dias on, 7 off, como sugerido pelo leandro twin, e apos, posto um relato com fotos. hoje estou no 7 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Logo logo, vou postar meu relato, mas de ja adianto que os efeitos colaterias foram minimos, basicamente senti dor de cabeça, mas quase 100% de certeza de estar relacionada a uma gripe. nos 2 primeiros dias, alguns calafrios, mais coisa pouca tb, o mais intenso seria sudorese.

não sei se enquadra como efeito colateral, mais ao contrario do que o pessoal, falou, eu senti uma leve diminuição do gas, nos treinos de JJ, pode ser psicologico, ou por conta da gripe tb.

quanto aos resultados, mesmo tendo fugido da dieta, no fim de semana, os resultados são bastante satisfatórios ao meu ver.

vou fazer um ciclo de 15 dias on, 7 off, como sugerido pelo leandro twin, e apos, posto um relato com fotos. hoje estou no 7 dia.

essas pausas sao boas mesmo, ja que o corpo acostuma ao estimulante e vc passa a achar que nao ta tendo mais efeito, apesar de estar. So que nesse periodo que vc nao for tomar tem q manter bem a dienta, tem gente q em vez de manter faz é zuar, comer de mais e tal, engorda tudo q perdeu nesses 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas pausas sao boas mesmo, ja que o corpo acostuma ao estimulante e vc passa a achar que nao ta tendo mais efeito, apesar de estar. So que nesse periodo que vc nao for tomar tem q manter bem a dienta, tem gente q em vez de manter faz é zuar, comer de mais e tal, engorda tudo q perdeu nesses 7 dias.

tranquilo, logo agora que estou vendo resultados, tu acha que vou dar bobeira? vai ser trabalho perdido, ainda mais com essas paradas que pode ate ser perigoso dependendo da forma que usa...

bom, outra coisa que percebi, que o catabolismo foi minimo, não tenho como afirmar 100% de certeza, pq não fiz avaliação, mas no olhometro e na trena, basicamente diminui barriga que era onde tava a maior graxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo, logo agora que estou vendo resultados, tu acha que vou dar bobeira? vai ser trabalho perdido, ainda mais com essas paradas que pode ate ser perigoso dependendo da forma que usa...

bom, outra coisa que percebi, que o catabolismo foi minimo, não tenho como afirmar 100% de certeza, pq não fiz avaliação, mas no olhometro e na trena, basicamente diminui barriga que era onde tava a maior graxa.

Nao acho bobeira nao, pelo contrario. Eu quis dizer que vc tem que manter a dieta nesses 7 dias que nao estiver tomando o oxy, ate voltar a tomar. Muita gente se torna dependente do termogenico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO ATUALIZADO!

Isso foi tudo que vc comeu no domingo!? Dai tu vai perder massa magra junto heim jovem!!! Aumenta proteina nisso ai, pelo menos um sheik com proteinas, toma umas vitaminas de banana com aveia, mamao,maça... '-'

Pois é, eu vou começar a ingerir mais proteína, só que deu poucas calorias, não foi pouca comida, pelo menos no almoço, foi umas 300g de salmao e 100g massa e umas 50g de carne).

Acompanhando :) - Semana que vem vou comprar meu Oxy :) -

alguem poderia me tira 1 dúvida?

na primeira semana devo utilizar só 1 cap's antes do treino ?

e na segunda semana 1 depois de acorda e 1 anted do treino?

espero respostas..

e outra não vou utilizar 3 cap's no ciclo por dia , pelo motivo de eu ter 14 anos ;) GRATO!

Tomar oxy com 14 anos? Onde estão seus pais? Vai fazer uma reeducação alimentar e exercícios que perde rapidinho, é a época que todo mundo mais emagrece, dos 14 pros 15 anos na puberdade.

Para a galera que ta usando o tópico para tirar dúvidas, por favor, criem o seu tópico para tirar dúvidas, lêem o rótulo do termogenico ou então pesquisem, porque todas as perguntas que vocês estão fazendo aqui já foi feito milhares de vezes e tem diversos tópicos falando sobre isso. Abraço!

Editado por Pascotini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUNDA 22/10:

12:00 - Cápsula Oxy

12:30 - Almoço (Arroz + moranga + carne) = 575.1 Kcal

14:00 - Aeróbico (15 min corrida)

16:30 - Lanche 1 (Lata atum sólido light) = 102 Kcal

18:30 - 2ª Cápsula Oxy

20:00 - Janta (Frango grelhado + galeto com pele + salada) = 270.5 Kcal

23:00 - Lanche 2 (Barra cereal Pro 30 vit trio) = 134.97 Kcal

2:00 - Lanche 3 (Barra cereal Pro 30 vit trio) = 134.97 Kcal

Hoje deu uns temporal loco aqui na minha cidade, então não acordei de manhã porque tava sem luz, nem daria pra fazer o AEJ, assim acordei só 12:00 e tomei o oxy, como tinha médico e trabalhava logo depois só pude correr 15 minutos. Tava com vontade de comer um doce e comi essa barra de cereal que diz ter vitaminas. Mas agora não sei se devo comer ela porque tem mais calorias que um chocolate normal, ela é boa mesmo?

Primeiro dia de 2 cápsulas do oxy, não to sentindo mais tanto efeito colateral, apenas o suor e o coração batendo alem do normal. Me pesei após o almoço e marcou 89,6 Kgs, lembrando que nos outros dias eu havia me pesado pela manhã, então deve ser até menos que 89,6, já que tava com estomago cheio. Amanhã quero retomar os exercicios na mesma intensidade e ingerir mais proteína. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERÇA 23/10:

10:00- Capsula Oxy

10:30 - AEJ (30 min caminhada velocidade 6,5)

11:30 - Almoço (Frango + arroz + feijão + batata doce + galeto) = 620.2kcal

16:30 - Lanche (2 fatias pão integral + peito peru defumado + queijo polenguinho) = 172.52kcal

20:30 - Janta (Legumes + Bifes de gado + 2 ovos cozidos) = 425 Kcal

Hoje não pude fazer o aeróbico novamente, fiquei sem tempo, to comendo bem e não to mais notando colaterais, apenas quando faço esforço o coração bater mais forte.

Pessoal abandonou? Ninguém mais posta :/

Como vocês sabem, me pesei segunda e marcou 89.5 naquelas balança digitais de banheiro, mas hoje me pesei por curiosidade novamente e ela marcou 91.5 kgs. Sendo que quinta, quando eu comecei o oxy eu tava com 92.1. Achei muito estranho, como eu posso ter engordado 2kgs em 1 dia? To comendo as mesmas coisas e bem pouco. To notando as roupas muito mais folgadas, camisetas que eu tinha ganhado e nunca usei pq ficavam apertadas estão servindo muito bem, já da pra usar todo meu guarda roupas, mas eu quero perder mais. Fiquei meio intrigado com essa da balança, outro problema é que não vou aos pés desde sexta, também pode ser isso o valor da balança, não sei. Vou tomar umas ervas pra ver se desse a bosta haha. Abraço. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...