Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Oxyelite + Aej + Dieta (Com Fotos)


Pascotini

Posts Recomendados

Bem galera, faz 1 mês mais ou menos que decidi entrar em uma dieta e fazer academia, desde o ínico eu já pensava em tomar oxyelite pois devido aos relatos que encontrei aqui no fórum e pela internet, a maioria de muito sucesso e também dois amigos meus tomaram e tiveram resultados surpreendentes. Comecei a dieta e a academia, eu estava comendo muita besteira, meu pai tem restaurantes, trabalho em um deles no shopping, então tem muita besteira pra comer e a qualquer hora, engordei cerca de 10 kgs em 6 meses e agora resolvi perde-los. Como custei a encontrar o oxyelite fiz academia + dieta e agora consegui comprar. Fiz 3 semanas de dieta e pouca academia, comecei assiduo, mas o tempo fez com que me distanciasse um pouco da academia. Sou mesomorfo, fui bastante gordo na infancia, até que aos 15 anos emagreci um monte repentinamente, deve ser a puberdade. E mantive, até os 20, não cheguei a ser magro magro, mas aparentava até ser bombadinho. Meu objetivo primeiramente é perder peso, há uns meses atrás me pesei e estava com 97 kg e fiz umas dietas mas nada sério e depois essa que ta entrando no primeiro mês. Não me pesei quando comecei a dieta, me pesei apenas hoje para postar o relato e estou com 91,9 kg. Minha meta é entrar em uma camisa de botao, que usei uma vez na vida, ganhei na páscoa passada da minha namorada, usei uma vez e depois nunca mais, fui experimentar nessa páscoa e nem fechava os botões, experimentei segunda e fechou, mas ainda apertada, primeiro objetivo é esse e depois 85 kg, primeiramente. Vamos lá:

Altura - 1,82

Peso - 92,1 (19/10) - 89,6 (22/10)

TMB - 3347.57 (de acordo com o site dietaetreino aqui do fórum) - 3284 (22/10)

Calorias para perda de peso atual - 2343.3 -- 2298.8 (22/10)

IMC - 27,7 - 27 (22/10) (sobrepeso) - não acredito nessa fórmula, pra quem tem só músculo por exemplo, imc dara como obeso.

Comecei a tomar o Oxyelite ontem e já senti seus efeitos, até domingo será o teste com o suplemento, tomando uma cápsula, segunda eu começarei a tomar 2 capsulas, irei postar o peso atualizado, medidas e fotos.

QUINTA (18/10/12):

8:00 - Primeira cápsula de Oxyelite

8:30 - AEJ (15 min de caminhada na velocidade 6.5 e 5 min de corrida na velocidade 10)

9:30 - Café da manhã (Uma lata de atum sólido light + 3 torradas light bauduco) = 264,36 cal

13:00 - Almoço (Arroz + feijão + 2 bifes de frango grelhado) = 333,5 cal

20:00 - Lanche (Barra cereal Nestle) = 50 cal

22:30 - Janta (200g de frango desfiado) = 302 cal

1:00 - Dormir

Bem galera, eu sei que esse dia foi totalmente errado, comi muito pouco e demorei demais para comer entre alguns horários, mas é que como não tinha ido ao mercado comprar frutas e outras coisas, não quis comer besteira e o oxy me tirou muito a fome, apenas me deu sede, fome eu não tive.

COLATERAIS 1° DIA:

- Logo depois do AEJ, me deu um enjoô, não sei se pelo AEJ ou pelo oxy, tomei o café forçado, mas logo depois pasou o enjoô.

- Muita energia, eu fiquei muito pilhado, disposto, de bom humor, a mil, cantando, brincando, etc. Como de costume sempre acordo reinando e fico enrolando na cama.

- Sudorese: Eu sempre suei muito, então não notei um aumento no exercício em si, mas depois do exercício, eu suava parado, sentia meu corpo suando no trabalho, sentado, etc.

- Batimentos: Aumento dos batimentos, eu moro no 4° andar então subir e descer escada é mole pra mim, mas descendo eu sentia o coração batendo mais forte e na corrida no AEJ, alcançou 192 de batimentos no final.

- Tirou a fome, logo depois que almoçei, via comida dos outros e me dava nojo dela

- Muita sede e muito xixi, acho que fui umas 9x ao banheiro no serviço, sendo que tem dias que vou 1 ou 2.

- Arrepios, as vezes to parado e me da uns arrepios, calafrios, essas coisas.

RESUMO: Colaterais normais, nada que me prejudique ou encomode, então vamos que vamo, vou postar todos os dias e segunda vou fazer a atualização com fotos, sexta vou começar a tomar chá verde quando der e óleo de cartamo antes das refeições.

* Tenho esteira em casa, ontem só pude fazer AEJ pela manhã, mas os outros dias pretendo AEJ pela manhã e HIIT pela tarde. Academia pretendo só depois que chegar ao objetivo, porquê to com pouquíssimo tempo.

RESUMO KCAL/TMB:

1º dia - 971.86kcal (72.44g Carb, 131.9g Prot, 19.48g Gordura) DÉFICIT = 2028 kcal

2º dia - 1338.97kcal (125.43 Carb,125.72 Prot, 42.17 Gordura) DÉFICIT = 1661 kcal

3º dia - 1352.4kcal (81.2g Carb, 141.32g Prot, 51.33g Gordura) DÉFICIT = 1648 Kcal

4º dia - 862.1 Kcal (29.09g Carb, 119.77g Prot, 26.9g Gordura) DÉFICIT = 2137 Kcal

5º dia - 1217.54kcal (45.3g Carb, 156.05g Prot, 47.64g Gordura) DÉFICIT = 1782 Kcal

* O site dietaetreino calculou minha TMB como 3300, estou usando como base aqui 3000.

FOTOS SEGUNDA-FEIRA (22/10/12):

th_DSC01960.jpgth_DSC01963.jpgth_DSC01962.jpgth_DSC01964.jpgth_DSC01965.jpgth_DSC01960.jpg th_DSC01968.jpg

Editado por Pascotini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

vou seguir

pelo que vejo vc esta se esforçando bastante

e esta fazendo tudo certo

porem o AEJ vc poderia manter ele em baixa intensidade e fazer 30min (uns 6~8km/h)

e se vc for fazer esteira atarde faça de alta intensidade o tempo que vc der conta (não menos de 15 minutos)e se for possível taca um oxy a tarde também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ve se não para -.-

Vou parar não cara, só depois que acabar o oxy, daqui 1 mês.

vou seguir

pelo que vejo vc esta se esforçando bastante

e esta fazendo tudo certo

porem o AEJ vc poderia manter ele em baixa intensidade e fazer 30min (uns 6~8km/h)

e se vc for fazer esteira atarde faça de alta intensidade o tempo que vc der conta (não menos de 15 minutos)e se for possível taca um oxy a tarde também

Valeu o apoio cara, vo fazer 1h a tarde e o máximo que conseguir em alta intensidade, intercalando com baixa intensidade nessa 1 hora. O oxy a tarde vou começar a tomar na segunda.

Editado por Pascotini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEXTA (19/10):

8:00 - Cápsula Oxy

8:30 - AEJ (20 min caminhada e era pra ser 5 min de corrida na velocidade 9, mas pelo terceiro minuto senti um enjoo forte, parecia que ia vomitar o coração, aí parei)

9:30 - Café (3 torradas integrais + 1 lata de atum) = 290,36 kcal

13:15 - Cápsulo óleo de cártamo

13:30 - Almoço (Arroz, Feijão, frango e peixe grelado) = 445,52 kcal

17:45 - Lanche ( Copo Iogurte corpus + 1 colher linhaça + 1 colher aveia) = 254,39 kcal

19:00 - Aeróbico (60 minutos de HIIT (intercalando entre 6 - 8 - 10, 7.3 km) = -500 Kcal

21:25 - Cápsula óleo cártamo

21:30 - Janta (Moranga com frango desfiado + 2 ovos) = 276.7 kcal

00:30 - Lanche 2 (Barra cereal) = 63 kcal

Hoje o dia rendeu, fiz bastante aeróbicos, to me sentindo melhor do que nunca e descobri que moranga não engorda quase nada, e gosto muito de moranga, dá pra comer com tudo.

COLATERAIS:

Os mesmos de ontem, só tive um pouco mais de fome à noite (devido ao aeróbico) e não mijei tanto quanto ontem (tomei menos água), enjoô diminuiu, exceto no AEJ, mas logo passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...