Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Stano + Oxandrolona + Propionato)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acabo mais um fds com uma aplicaçãozinha!!! fds ñ consegui levar a dieta 100% mais nao desviei mto!!! deltoide direito inchado ainda!! dor de caeça me acompanhando quase o fds inteiro!! dorzinha fraca mais chata! agora a noite vo toma um anti inflamatório + pomada anti inflamatória + bolsa de agua quente pra ver se acordo com os ombros pelo menos sem dor pro trino de ombro/perna amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj inicio a terceira semana!! as aplicações estão bem susse!!! estou fazendo todo dia compressa nas aplicações!!! colaterais somente aquela dorzinha de cabeça, porem estão sendo menos frequentes!!!.

Hj treino de pernas/ombro! rendeu bem!! a força ta insana!! hahaha

flw

***Foto no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha cara, acompanhando.. dá uma olhada no meu relato. testogar tbm!

estou com 200mg DSDN, amanhã será a quarta aplicação fechando uma semana; nada de ganho de peso até o momento, ou algo de mais. só um pouco mais de resistência! aplicação de testogar no ombro é tensa, o meu ta inchado desde a última aplicação kkk' tô fazendo compressa tbm.

Mais é isso aê, vamos que vamos. não tô botando muito fé na testogar.. vou esperar mais ganhos do stanozolol!

senti o mamilo na primeira aplicação já, tô mandando tamox tbm.. só 10mg/dia e por enquanto tá segurando legal não senti mais nada.

vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha cara, acompanhando.. dá uma olhada no meu relato. testogar tbm!

estou com 200mg DSDN, amanhã será a quarta aplicação fechando uma semana; nada de ganho de peso até o momento, ou algo de mais. só um pouco mais de resistência! aplicação de testogar no ombro é tensa, o meu ta inchado desde a última aplicação kkk' tô fazendo compressa tbm.

Mais é isso aê, vamos que vamos. não tô botando muito fé na testogar.. vou esperar mais ganhos do stanozolol!

senti o mamilo na primeira aplicação já, tô mandando tamox tbm.. só 10mg/dia e por enquanto tá segurando legal não senti mais nada.

vamos que vamos.

Man, propionato doi muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...