Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 + Perda De Gordura ?


Zelgadis

Posts Recomendados

Olá amigos, atualmente estou fazendo um treino de força SL 5x5. Pórem estou com uma gordura acumulada na barriga, apenas na barriga.., meu BF gira em torno de 14~16% eu nao taaaanta gordura pelo corpo,tenho acumulaçao na barriga mesmo, e gostaria de queimar essa gordura sem sair do treino SL 5x5 ( que estou gostando muito ) , alguem conceituado poderia me informar se isso é possivel, diminuindo carboidratos ou calorias.. porq esse SL5x5 me deu um pouco de massa magra, pórem veio um pouco de barriga tambem.. apesar da dieta..

Entao resumindo.. alguem poderia me informar se tem possibilidade de diminuir o bf fazendo um treino de SL 5x5 ? se tiver me diga como por favor :D

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode sim, mas no caso voce já passou daquele deload de inicio, certo? é importante trabalhar com cargas máximas no cutting pra avitar muita perda de massa, sugiro mexer mais nos carbos, e manter ( ou até aumentar ) as proteínas, além de gorduras, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim, mas no caso voce já passou daquele deload de inicio, certo? é importante trabalhar com cargas máximas no cutting pra avitar muita perda de massa, sugiro mexer mais nos carbos, e manter ( ou até aumentar ) as proteínas, além de gorduras, claro

Aumentar gorduras ?

E quanto aos aeróbicos ?? alguem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc nao precisa sair desse treino pra perder gordura, só mexer na dieta.

Eu fiz um cutting semana passada com esse treino mesmo, o que eu fiz foi montar uma outra dieta.

Só tu montar uma dieta de cutting normal (aumentar um pouco as proteinas, diminuir bastante os carbos) e posta na área de nutrição pro pessoal te ajudar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...