Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Quantidade De Biotina.

Posts Recomendados

Postado

Eawe pessoal,

Pesquisei sobre a biotina e achei bem interessante...

Ela aumenta o metabolismo e absorção de CHO, gordura, PTN e ajuda na melhora da qualidade da pele e cabelo...

Diz que o ovo cru não é uma boa fonte dela, pois ele cru, retém uma parte da biotina ligada a gema...mas cozinhando fica de boa.

Eu quero usar a biotina no shake pós treino pra ajudar na melhora da absorção dos nutrientes e também no desjejum.

Achei produtos com cápsulas de até 5.000 mcg de biotina.

Qual seria a dosagem boa pra esse tipo de objetivo que citei acima?

Não há casos confirmados de intoxicação por biotina registrados, mulheres grávidas usam até 10.000 mcg pro dia.

Vlwssss!!!!

https://www.dermage.com.br/dermage/paginas/Estudo-Biotina.pdf

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/23/ovo-cru-comer-ovo-cru/#ixzz27nH6QMew

Postado

Acho que essa dosagem ai é um pouco alta, tava vendo no Optimen que tem altas dosagens de vitaminas e só tem 300 mcg de biotina. Porém para cabelo a dosagem é de 5.000 mcg

Dosage of Biotin

Daily doses as high as 60 mg a day can be taken for long periods, as there have not been any reports of biotin toxicity. Studies with biotin supplementation of 500 mg a day have shown results in hair restoration and reversal of hair graying.

Learn more: https://www.naturalnews.com/028198_hair_loss_biotin.html#ixzz29ldW8NE8

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

Bom, se 60mg(600mcg) mostra resultados já, então seria uma quantidade boa pra se manter mesmo..

Minha intenção é usar ela em 2 períodos do meu dia para potencializar a absorção dos nutrientes, desjejum e shake pós-treino.

Acho que vou mandar 1000mcg em cada período.

Postado

Comprei um de 7500mcg, móh barato essa biotina, para a pele, unha e cabelo a dosagem deve ser mais ou menos, e como ela é hidrosoluvel dificilmente ti fará alguma mal...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

Qual marca que é essa que você comprou Julio?

Pagou quanto?

as vitaminas hidrossolúveis são difíceis de fazer mal em excesso porque basta tomar bastante água que o excesso sai pela urina né.

Postado

Postado
  • Autor

Interessante esse ai, vem em tablet..ai da pra eu quebrar em 2 e usar nos 2 horários que preciso = )

Brigadão pela sugestão Julio!

Achei dessa outra marca pelo mesmo preço:

Natrol, Biotin, Cherry Flavor, 5000 mcg, 90 Tablets

Eu achei no site "ticaracatica" sabe.....

Editado por AugustoO (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.