Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo, Dicas Por Favor!


Didjobrs

Posts Recomendados

Idade: 24

Altura: 1,87

Peso: 82

BF: 15,7

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino ABCA, BCAB, CABC 4x semana dias Segunda, Quarta, Quinta, Sabado

Número de repetições. 8

Número de séries. 3

Tempo de treino: 2 anos

Boa Tarde!

Estou aki para em meu primeiro post para pedir um auxilho do pessoal para avaliarem meu treino, meu estrutor me chingou vamos ver a opinião de vcs. Vinha treinando no AB a muito tempo resolvi mudar para ABC como faço 4x semana fica como postei acima. Deu uma verificada em varias variações para ABC, escoli essa pois as outras ja estavam parecidas com o meu AB.

A (Costas/Triceps)

Elevação na bara

Remada com Halteres(Serrote)

Puxada a Frente

Voador dorsal FST 7

Tricesp Testa com barra

Triceps no MC

Paralelas

Abdominal superior

B (Perna/Ombro)

Elevação Lateral Sentado

Elevação frontal c/ barra

Desenvolvimento com Halteres

Encolimento com halteres

Agachamento

Extensora

Leg press

Panturilha

Abdominal lateral

C (Peito/Biceps)

Supino Reto

Sup inclinado

Sup com halteres declinado

Voador FST 7

Biceps Concentrado

Punho no MC

Scott pegada invertida para antebraço

Abdominal inferior

Editado por Didjobrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leia os Melhores Tópicos da Seção Treinamento para ter uma ótima base e saber o quanto de merda está fazendo... Vários caras do fórum podem sugerir um treino bem melhor, porém se você não souber o mínimo da lógica por trás do que está fazendo, de nada adiantará.

Abraços!

Leia os Melhores Tópicos da Seção Treinamento para ter uma ótima base e saber o quanto de merda está fazendo... Vários caras do fórum podem sugerir um treino bem melhor, porém se você não souber o mínimo da lógica por trás do que está fazendo, de nada adiantará.

Aliás, o que é essa merda de FST-7 que todo cara de 60 quilos quer colocar no treino agora (não tenho tempo a perder com essas futilidades... :P)?

Abraços!

Editado por Victal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia os Melhores Tópicos da Seção Treinamento para ter uma ótima base e saber o quanto de merda está fazendo... Vários caras do fórum podem sugerir um treino bem melhor, porém se você não souber o mínimo da lógica por trás do que está fazendo, de nada adiantará.

Abraços!

Leia os Melhores Tópicos da Seção Treinamento para ter uma ótima base e saber o quanto de merda está fazendo... Vários caras do fórum podem sugerir um treino bem melhor, porém se você não souber o mínimo da lógica por trás do que está fazendo, de nada adiantará.

Aliás, o que é essa merda de FST-7 que todo cara de 60 quilos quer colocar no treino agora (não tenho tempo a perder com essas futilidades... :P)?

Abraços!

Vou por conta de um video que o Leandro Twin fez explicando o métodos, só que ele deixou claro que era para atletas avançados, parece que todo mundo gostou.

Ok, vou verificar nesses tópicos, só para começar, o q está mais incorreto os exercícios ou a combinação dos músculos?

A combinação tá péssima

o CORRETO é: se for ABC2x

Peito/Ombros/Triceps

Costas/Biceps/Trapezio

Pernas/Panturrilhas e Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...