Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1-5 Oxandrolona 60Mg/dia


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

19334296.th.jpg

82077695.th.jpg

27738501.th.jpg

hptrofia.th.jpg

agora acho q deu.

vlw chalegre

olha so

desde semana passada q estou desanimado, sem fome, com sono, sem vontade pra nada

acredito ser a baixa de testo

eu tenho nao mão pra tpc tamox, tribulus e dhea

eu ja começo a tomar agora e no da ox faço outra tpc apenas de tribulus ? ou seguro pra tomar td no final?

afinal, minhas durinhas vao chegar apenas na quarta feira ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando parceiro =)

Eu me sentia assim quando estava puro, sem dorgas rolando. Depois que começei o ciclo a vontade de treinar, comer, ficar de boa pensando só no dia seguinte é absurda *-*

Faz quanto tempo que você terminou o seu ciclo de dura lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS, ESTOU ME SENTINDO DESANIMADO, SEM VONTADE DE COMER, DE TREINAR, COM SONO, SEI LA MT ESTRANHO

acredito ser baixo nivel de testo

eu tenho pra tpc, tamox, tribulus e dhea

ja devo tomar alguma coisa ou espero acabar o ciclo de ox?

É mano deve ser a testo veia que ta no chinelo, ta mandando as durinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando parceiro =)

Eu me sentia assim quando estava puro, sem dorgas rolando. Depois que começei o ciclo a vontade de treinar, comer, ficar de boa pensando só no dia seguinte é absurda *-*

Faz quanto tempo que você terminou o seu ciclo de dura lá?

terminei o ciclo de dura fazem 4 semanas, dae na semana passada comecei com a oxandrolona, e adiei a tpc para depois q acabar a oxandrolona.... foda foi que me machuquei na quinta feira, e vou ficar até a proxima quinta sem treinar, dae interrompi o ciclo pq estou no antiflamatorio. Assim que eu voltar (quinta) , acredito ja estar com as duras na mão, dae vai ser melhor... vlw por acompanhar parceiro

cara eu tava assim desanimado pq fiz ciclo so com stano e baixou minha testo, isso ai é testo baixa, botei um cipio 800 mg essa semana e vo fazer mais 600 mg ate o fim da minha oxan, to fazendo 1 semana de oxan 70 mg e ja da pra nota diferença meu, mt bom oxan...

eu ja encomendei umas duras pra aumentar as testos, mas so final dessa semana, e pra piorar estou sem treinar cara, me machuquei na quinta, e vou ter de ficar 1 semana parado, entao so volto a treinar na quinta agora.... estorei a lombar

mas qndo voltar vou começar com dura e oxandrolona....pior q gostei da ox tbm, so fiz 1 semana de 60 mg e ja dei uma secada, sei la, gostei ;)

logo relato mais

Voce tem o estomago proeminente, mas com bf relativamente baixo. Procura sobre stomach vacuum, acredito que vai melhorar. No mais, bom ciclo

pois é parceiro, tenho estomago meio alto mesmo, nao curto mt nao, de camisa parece q sou barrigudo, foda, vai ver que é por isso q sou sismado em trincar os packs, kakakakkaka

vou dar uma pesquisada sobre isso...vc acha q tem algo que de pra fazer que possa melhorar? vlw campeao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano deve ser a testo veia que ta no chinelo, ta mandando as durinhas?

nao estou mandando as durinhas pq nao tenho elas em mãos parceiro, mas ja encomendei 6 durinhas, vou mandar 1 por semana, e vai deixar pra fazer a ox de ponte na tpc........ eu nao ia ciclar mais, porem quinta feira me machuquei fazendo uns abdominais em casa, dae qndo fui jogar bola estorei a lombar, vou ter q ficar 1 semana parado. Parei o ciclo pois estou tomando antiflamatorio ( torcilax) de 6 em 6 horas, dorflex e salompas. FODAAAA VELHO, dae desanimei e resolvi q vou fazer um ciclinho ainda esse ano, q se fodaaaaaa

vou mandar 1-5 dura ( 1 dura na semana, so na ultima q vai 2 duras)

6-8 oxandrolona 60mg

tpc apos 21 dias da ultima dura

dia1-10 tpc( tribulus 1950mg dia / tamox 40 mg dia/ DHEA 3 caps dia)

11-20- tpc ( tribulus 1300 mg dia/ tamox 20 mg dia/ dhea 2 caps dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...