Ir para conteúdo

Ganho De Energia

LIONEL

Posts Recomendados

Postado

Tenho 3 meses de academia e se alguem puder me ajudar eu agradsso.

gostaria de saber se RIBOSE e CREATINA SAO A MESMA COISA

pq vejo bons comentarios sobre a ribose na internet, mas nao encontro em nenhuma loja de suplementos,

e mesmo entre as pessoas q malham a um tempo consideravel nao é um suplemento muito conhecido

e se é uma coisa diferente da creatina qualdos dois seria mais efetivo em dar energia para os treinos, ou se no caso é necessario e/ou saudavel misturar os dois citados ou outros "energeticos" pre treino

se existir tbm alguma mistura aonselhavel por favor me recomendem pois mesmo controlando bem minha alimetaçao quanto aos horarios e escolha do que comer, eu sinto meu corpo esgotado anted de terminar minha lista de treino diario

(geralmente antes dos dois ultimos exercicios do dia eu ja nao consigo me mexer)

em fim quem puder me dar uma luz eu agradeço des de já

Postado (editado)

Descrição

Você quer força, energia de contração e explosão muscular? Então a última palavra é a Ribose. A Ribose ajuda a aumentar as reservas de energia para atividades anaeróbicas intensas, fazendo com que os músculos tenham a energia necessária para explosões de força. Assim a ribose é especialmente importante em atividades que necessitam de forças explosivas como musculação, lutas, basquete, futebol e corridas de velocidade.

A Ribose estimula a produção de ATP imediatamente, assim permitindo os músculos trabalharem em atividade máxima, retardando a fadiga (cansaço) muscular durante a atividade, promovendo a recuperação muscular em muito menos tempo no pós-treino. Depois do surgimento da creatina há mais de nove anos atrás, atletas e pesquisadores começaram a procurar por um nova geração de suplementos de aumento de performance, e com um mecanismos de ação único a Ribose faz parte desta nova geração de suplementos.

Para atividades de resistência (endurance) e esportes em geral a Ribose é indispensável para fornecer a energia necessária para rápidas arrancadas, maior agilidade e disposição física, além de uma recuperação mais rápida depois dos treinos. Para fisiculturistas ela é responsável por fornecer ao organismo a energia necessária para um excelente treino e um ambiente perfeito de desenvolvimento e recuperação muscular.

https://www.corpoidealsuplementos.com.br/ribose-750mg-100-caps-universal-nutrition-p383/

Editado por Galactus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...