Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino - 15 Anos


livss

Posts Recomendados

Montei esse treino aqui, mas não tenho tanta noção sobre treinamento, gostaria que me ajudassem a melhorá-lo.

Idade: 15 anos

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,60

Peso: 43~44kg

Treino há 6 meses, comecei com 39, fui pros 44.5, perdi porque faltava muito e não me alimentei direito, e fui pros 41, agora estou com 43~44.

Seria um A,B,C,OFF,A e na outra semana C, B, A, OFF, C.. e assim vai.

Treino A – Quadríceps e panturrilha:

Agachamento Livre

Leg Press 45

Extensora

Panturrilha sentada

Panturrilha no Leg 90

Tb pensei em colocar o agachamento hack, mas ficaria muito pra quads né?

Treino B – Superiores:

Supino reto na máquina

Voador

Tríceps Pulley

Tríceps Testa

Desenvolvimento

Rosca Direta

Pulley Alto Costas

Voador inverso

Treino C – Posterior e glúteo:

Stiff

Graviton

Flexora deitada

Flexora em pé

Elevação Pelvica ( lá na academia só vai até caneleiras de 15kg, e eu faço no colchão, tem outro jeito de fazer pra poder colocar mais peso?)

Quantas séries e repetições tb ficaria bom? E acho que a ordem dos exercícios não ta boa, se puderem ajudar aí também. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Montei esse treino aqui, mas não tenho tanta noção sobre treinamento, gostaria que me ajudassem a melhorá-lo.

Idade: 15 anos

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,60

Peso: 43~44kg

Treino há 6 meses, comecei com 39, fui pros 44.5, perdi porque faltava muito e não me alimentei direito, e fui pros 41, agora estou com 43~44.

Seria um A,B,C,OFF,A e na outra semana C, B, A, OFF, C.. e assim vai.

Treino A – Quadríceps e panturrilha:

Agachamento Livre

Leg Press 45

Extensora

Panturrilha sentada

Panturrilha no Leg 90

Tb pensei em colocar o agachamento hack, mas ficaria muito pra quads né?

Treino B – Superiores:

Supino reto na máquina

Voador

Tríceps Pulley

Tríceps Testa

Desenvolvimento

Rosca Direta

Pulley Alto Costas

Voador inverso

Treino C – Posterior e glúteo:

Stiff

Graviton

Flexora deitada

Flexora em pé

Elevação Pelvica ( lá na academia só vai até caneleiras de 15kg, e eu faço no colchão, tem outro jeito de fazer pra poder colocar mais peso?)

Quantas séries e repetições tb ficaria bom? E acho que a ordem dos exercícios não ta boa, se puderem ajudar aí também. =)

Panturrilhas:http://www.4shared.com/office/sNneU_2K/A_resposta_para_Panturrilhas_E.html

Muito volume nos Inferiores e pouco nos posteriores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou avaliar seu treino até porque não sou mestre.

meu treino..segunda supino reto,cruxifixo,supino inclinado e declinado..rosca direta,rosca escot,rosca alternada,rosca para o punho.

Terça...puxada por frente,puxada baixa,puxada fechada,remada lateral...coise,supino fechado,pegada fechada no pulley,rosca martelo.

quarta...agachamento,flexora,extensora,leg press,panturrilha no leg...lateral,encolhimento,desenvolvimento que eu faço na maquina de panturilha para os ombros,tem outro desenvolvimento que eu faço com alteres.

quinta repito o da segunda e sexta repito o da terça...sabado e domingo descanço.

minhas repetiçoes 3x10,8,6 para cada dia da semana.meu treino é de no maximo 40minutos .

Editado por tatu bola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14th avalia para você, jovem marombeira:

Treino A – Quadríceps e panturrilha:

Agachamento Livre (bom) 4x6

Leg Press 45 (bom) 3x6

Extensora (bom) 3x12

Panturrilha sentada (nah)

Panturrilha em pé 4x15

Tb pensei em colocar o agachamento hack, mas ficaria muito pra quads né? (não precisa)

Treino B – Superiores:

Supino reto na máquina 3x10

Voador

Desenvolvimento 3x10

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Testa

Pulley Alto Costas 4x10

Rosca Direta 3x8

Voador inverso

Treino C – Posterior e glúteo:

Agachamento livre (não deixe treino de inferiores sem agacho) 3x6

Stiff 3x10

Graviton Afundo 3x10

Flexora deitada 3x12

Flexora em pé

Elevação Pelvica ( lá na academia só vai até caneleiras de 15kg, e eu faço no colchão, tem outro jeito de fazer pra poder colocar mais peso?)

Panturrilhas em pé: 4x15

Quantas séries e repetições tb ficaria bom? E acho que a ordem dos exercícios não ta boa, se puderem ajudar aí também. =)

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou avaliar seu treino até porque não sou mestre.

meu treino..segunda supino reto,cruxifixo,supino inclinado e declinado..rosca direta,rosca escot,rosca alternada,rosca para o punho.

Terça...puxada por frente,puxada baixa,puxada fechada,remada lateral...coise,supino fechado,pegada fechada no pulley,rosca martelo.

quarta...agachamento,flexora,extensora,leg press,panturrilha no leg...lateral,encolhimento,desenvolvimento que eu faço na maquina de panturilha para os ombros,tem outro desenvolvimento que eu faço com alteres.

quinta repito o da segunda e sexta repito o da terça...sabado e domingo descanço.

minhas repetiçoes 3x10,8,6 para cada dia da semana.meu treino é de no maximo 40minutos .

ah sim, mas vc é homem ne, o treino é bem diferente. mas mt obg =)

14th avalia para você, jovem marombeira:

muito obrigada, gostei do jeito que ficou!! mas duas perguntas se puder responder: pq nao panturrilha sentado? lá na academia não tem o aparelho de fazer em pé '-' teria que fazer no degrau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, mas vc é homem ne, o treino é bem diferente. mas mt obg =)

muito obrigada, gostei do jeito que ficou!! mas duas perguntas se puder responder: pq nao panturrilha sentado? lá na academia não tem o aparelho de fazer em pé '-' teria que fazer no degrau?

De uma maneira bem simples (nao totalmente certa mas de facil compreensão) com os joelhos flexionados você não vai trabalhar a panturrilha toda, com os joelhos estendidos vai. Não precisa fazer no degrau, pode fazer no leg press, só faça com os joelhos estendidos

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ninguem? ;s

sim minha jovem sabia...se não tiver nem um tipo de aparelhos da pra fazer panturilha no degral de sua casa ,no meio fio aonde vc quizer fazer...se vc tiver barra e anilhas e um banquinho pode fazer sentada saco...senta no banco coloca a barra em cima das pernas proxima dos joelhos com as pontas dos dedos sobe e desce como se fosse no aparelho de panturilha saco....da pra fazer de qualquer jeito e so ter força de vontade ....bons treino minha jovem marombeira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...