Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas No Meu Treino


RickLima

Posts Recomendados

Eu malho Abc2x a muito tempo, ja fiz abc e abcde

atualmente estou no Abc2x

tava tudo normal no abc2x eu fazia antes 4x10 para cada exercicio

ai eu resolvi aumentar bastante os pesos, só que fazendo 4x10 não dava para aumentar

mudei para 3x8 ainda no abc2x, só que com o aumento de peso eu to perdendo eficiência em outros exercícios exemplo:

A- peito / ombros / tríceps nessa sequencia

na parte do peito eu consigo colocar o máximo de carga e puxar até o final atingindo a falha tranquilo em cada exercício de peito, voador 3x8 supino reto 3x8, supino inclinado 3x8 , ombros a mesma coisa, no tríceps já cai bastante o rendimento mais ainda ta de boa.

o problema é no treino B- Costas / trapézio / Bíceps

Consigo pegar carga máxima em cada exercício, sendo eles, Pulley frente com barra, remada sentado, pulley frente com puxador, barra fixa. Até ai tudo bem o problema é na parte do Bíceps, que parece que meus músculos do bíceps já estão mortos, não consigo pegar quase peso nenhum e só consigo fazer a repetição até 4 ou 5 ai falha logo por mais que eu abaixe o peso o músculo sempre falha.

alguém consegue entender onde tá o erro do meu treino?

será que abc2x não foi feito para mim ?

abc2x da para aumentar as cargas para o máximo, sem prejudicar os seguintes exercícios ?

usando abcde eu conseguia pegar cargar máxima em todos os execícios !

abc era quase a mesma coisa do abc2x por isso optei pelo abc2x !

sou meio iniciante em academia, comecei na academia tem mais de 1 ano, só que nunca levei a serio, muitas pausas, nunca malhei direito, nunca suplementava, usava o treino psicopata que os instrutores da academia me passava, treinos sem noção.

agora que eu parei para olhar to tendo mais noção das coisas. me ajudem, ou eu vou desistir de academia, é irritante vc não conseguir completar 1 dia de treino. sair da academia cabisbaixo pq não conseguiu malhar o braço

preciso de um treino que funcione.

minha alimentação ta boa.

to suplementando na medida do possível.

Antes que eu esqueça, tenho 18 anos, peso 70kg, Objetivo Hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu malho Abc2x a muito tempo, ja fiz abc e abcde

atualmente estou no Abc2x

tava tudo normal no abc2x eu fazia antes 4x10 para cada exercicio

ai eu resolvi aumentar bastante os pesos, só que fazendo 4x10 não dava para aumentar

mudei para 3x8 ainda no abc2x, só que com o aumento de peso eu to perdendo eficiência em outros exercícios exemplo:

A- peito / ombros / tríceps nessa sequencia

na parte do peito eu consigo colocar o máximo de carga e puxar até o final atingindo a falha tranquilo em cada exercício de peito, voador 3x8 supino reto 3x8, supino inclinado 3x8 , ombros a mesma coisa, no tríceps já cai bastante o rendimento mais ainda ta de boa.

o problema é no treino B- Costas / trapézio / Bíceps

Consigo pegar carga máxima em cada exercício, sendo eles, Pulley frente com barra, remada sentado, pulley frente com puxador, barra fixa. Até ai tudo bem o problema é na parte do Bíceps, que parece que meus músculos do bíceps já estão mortos, não consigo pegar quase peso nenhum e só consigo fazer a repetição até 4 ou 5 ai falha logo por mais que eu abaixe o peso o músculo sempre falha.

alguém consegue entender onde tá o erro do meu treino?

será que abc2x não foi feito para mim ?

abc2x da para aumentar as cargas para o máximo, sem prejudicar os seguintes exercícios ?

usando abcde eu conseguia pegar cargar máxima em todos os execícios !

abc era quase a mesma coisa do abc2x por isso optei pelo abc2x !

sou meio iniciante em academia, comecei na academia tem mais de 1 ano, só que nunca levei a serio, muitas pausas, nunca malhei direito, nunca suplementava, usava o treino psicopata que os instrutores da academia me passava, treinos sem noção.

agora que eu parei para olhar to tendo mais noção das coisas. me ajudem, ou eu vou desistir de academia, é irritante vc não conseguir completar 1 dia de treino. sair da academia cabisbaixo pq não conseguiu malhar o braço

preciso de um treino que funcione.

minha alimentação ta boa.

to suplementando na medida do possível.

Antes que eu esqueça, tenho 18 anos, peso 70kg, Objetivo Hipertrofia

Excesso de volume, não acha não? E isso vale para TODOS os músculos que você treina e para TODOS os dias também...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve serporque seu treino de costas está ruim.

Tenta deixar apenas levantamento terra, barra fixa e remada curvada.

será ?? vamo ver oque o resto do pessoal acha.

Excesso de volume, não acha não? E isso vale para TODOS os músculos que você treina e para TODOS os dias também...

Abraços!

Vlw. me ajuda a montar um treino abc2x sem ficar volumuso, e que dê para ter ganhos. e aumentos constantes de cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse q vc não treinou bíceps num treino forte de Costas??? Claro q sim!!! Manda ver assim mesmo que com o tempo seu rendimento no treino de Bíceps vai aumentando. E como vc mesmo disse treinou errado muito tempo e agora q esta fazendo certo esta estranhando, é assim mesmo!

Se vc fizer a melhor séire q tem p/ as Costas q é : Terra, Barra fixa e Remada Curvada , vai sentir seu bíceps MUITO mais desgastados d o q essa sua série de treino atual!! Não fique preocupado q só consiga fazer 5 repetições. Insista e logo estará fazendo sua série proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse q vc não treinou bíceps num treino forte de Costas??? Claro q sim!!! Manda ver assim mesmo que com o tempo seu rendimento no treino de Bíceps vai aumentando. E como vc mesmo disse treinou errado muito tempo e agora q esta fazendo certo esta estranhando, é assim mesmo!

Se vc fizer a melhor séire q tem p/ as Costas q é : Terra, Barra fixa e Remada Curvada , vai sentir seu bíceps MUITO mais desgastados d o q essa sua série de treino atual!! Não fique preocupado q só consiga fazer 5 repetições. Insista e logo estará fazendo sua série proposta.

ta ok, minhas costas ta acabada aqui, com o treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça essa serie que o Luis disse...

você tava fazendo 4 pra costas, e com isso ja tava exercitando muito seu bíceps!!

quando chegava a hora de malhar o próprio bíceps, você já tava morto! hehe

faça esses 3 ditos pelo Luis, que serão o suficiente pra costas e te dará mais gás pra continuar o treino de bíceps!

obs: você faz quantos exercícios pro bíceps? 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 pro biceps

nossa, fiz como o luis falou

comecei com levantamento terra, depois remada curvada e por ultimo barra fixa.

o levantamento terra quase me matou. até as pernas eu senti. mais mesmo assim consegui fazer remada curvada com uma boa intensidade e barra fixa tbm, mais a melhor parte é que conseguir malhar o biceps tranquilo, aumentei até a carga rsrsrs.

agora só preciso melhorar a execução dos exercicios, eu nunca tinha feito o terra nem o curvado.

valeu galera =D

Editado por RickLima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...