Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Bulk Abc2X Com Fst-7

NDhu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saindo da academia e montando meu espaço em casa. Ainda estou com limitações para alguns exercícios devido a falta de equipamentos.

Eu fazia AB2x com 4 series para músculos grandes e 3 séries para os demais. Como pretendia iniciar em FST-7, reduzi as séries com o compromisso pessoal de pegar pesado em cada série para compensar.,Avaliem por favor o ABC2x com FST-7. Agradeço qualquer tipo de opinião.

A - Peito triceps ombros

Supino com alteres - 3 x 8-12

Crucifixo inclinado com alteres - 3 x 8-12

Peck Deck - FST-7

Triceps franções (era o nome utilizado na academia, é aquele em pé com o peso atras, na nuca) - 3 x 8-12

Triceps barra - FST-7

Desenvolvimento ombros com alteres 3 x 8-12

Levantamento frontal com barra - FST-7

B - Costas biceps trapézio

Remada cavalinho - 3 x 8-12

Puxador frente - 3 x 8-12

Remada baixa com puxador - FST-7

Rosca direta - 3 x 8-12

Rosca inversa (aparelho) - FST-7

Remada alta - 3 x 8-12

Elevação ombros - FST7

C - Pernas

Agachamento livre - 3 x 8-12

Flexão - 3 x 8-12

Adução - 3 x 12-15

Abdução - 3 x 12-15

Extensão - FST7

Algum de panturrilha 3 x 12-15

Detalhes adicionais

Pretendo adicionar abdominais variados todos os dias e 20 minutos de aeróbicos antes do treino e após.

A cada dia de C (perna), talvez adicionar um dia de descanso. Estou em duvida ainda.

Alimentação variada e normal.

Suplementos: apenas os que já utilizo: Whey/BCAA/CREATINA/GLUTAMINA

Isotônico durante o treino mas sem malto. As vezes albumina antes de dormir.

Opiniões? Sugestões? Críticas?

Obrigado antecipadamente

Editado por NDhu
Postado (editado)

LARGA O FST-7 É PRA QUEM USA EA'S

mas mechendo em algumas coisas aqui no teu treino, veja oq acha.

Saindo da academia e montando meu espaço em casa. Ainda estou com limitações para alguns exercícios devido a falta de equipamentos.

Eu fazia AB2x com 4 series para músculos grandes e 3 séries para os demais. Como pretendia iniciar em FST-7, reduzi as séries com o compromisso pessoal de pegar pesado em cada série para compensar.,Avaliem por favor o ABC2x com FST-7. Agradeço qualquer tipo de opinião.

A - Peito triceps ombros

Supino com BARRA 3x8

Crucifixo inclinado com alteres - 3x12

Over Head Press 3x8

Paralelas 3xF

B - Costas biceps trapézio

Levantamento Terra 3x8

Cavalinho 3x12

Chin-Ups 3xF

Encolhimento com Barra 3x12

C - Pernas

Agachamento livre - 3x8

Stiff 3x12

Panturrilhas em Pé 3x12

Abdominal, Prancha Isometrica 3séries x tempo que você aguentar.

Detalhes adicionais

Suplementos: apenas os que já utilizo: Whey/BCAA/CREATINA/GLUTAMINA

Isotônico durante o treino mas sem malto. As vezes albumina antes de dormir.

NAO DEPOSITE SEU SUCESSO OU FRACASSO NOS SUPLEMENTOS, ELES SÃO APENAS AUXILIARES.

A DIETA E O MAIS IMPORTANTE.

A SUPLEMENTAÇÃO ENVOLVE MUITO MARKETING E AS PESSOAS ACABAM ACHANDO QUE REALMENTE PRECISAM DELES PARA FICAR GRANDE.

Opiniões? Sugestões? Críticas?

Obrigado antecipadamente

Editado por vittoclavijo
Postado

E pra diversifica , vc pode faze o sistema BHM , barra , halteres e maquinas ex: semana 1 : exercicios principais barra , exericicios com halteres , exercicios maquinas

Postado

pode parecer besta mas, o que eh EA?

como eu disse, vou passar a treinar em casa, e tenho limitações c equipamentos. Ainda vou comprar mais equipamentos mas vai levar 2 ou 3 meses p ter tudo. Tenho uma estação, alteres e barras. vou ver o q consigo fazer das sugestoes oferecidas e posto aqui em breve.

agradeço aos dois pela ajuda.

Postado

pode parecer besta mas, o que eh EA?

como eu disse, vou passar a treinar em casa, e tenho limitações c equipamentos. Ainda vou comprar mais equipamentos mas vai levar 2 ou 3 meses p ter tudo. Tenho uma estação, alteres e barras. vou ver o q consigo fazer das sugestoes oferecidas e posto aqui em breve.

agradeço aos dois pela ajuda.

Que "equipamentos" você pensa em comprar ou crê serem importantes, só para saber?

Abraços!

Postado

bom, suporte p supino/agachamento.

banco inclinado

barra (to pensando naquelas d colocar em portas)

se possivel paralelas mas ainda n to muito preocupado c isso

mais algumas anilhas

Postado

Cara o banco tu pode faze um de supino que inclina tlg ? ée bem mais facil, lá na academia tem aqueles banco sem suporte, que da pra fica deitado e inclinado, dai tu só precisa do suporta, bem alto pra pode coloca o banco inclinado e o banco reto

Postado (editado)

bom, suporte p supino/agachamento.

banco inclinado

barra (to pensando naquelas d colocar em portas)

se possivel paralelas mas ainda n to muito preocupado c isso

mais algumas anilhas

Pensei que você iria gastar um monte de grana com uma penca máquinas inúteis... rsrs

Abraços!

Editado por Victal
Postado

Victal,

já adquiri a parte mais cara, o que ta faltando agora, apensar de ser uns dos mais importantes (equipamento para supino e agachamento), é mais barato. Tava tentando achar um banco que fique tanto na horizontal quanto inclinado (e se possivel declinado também), que nao seja vagabundo e que não custe mil reais.

Achei uma barra, de fixar no batente da porta, e hoje estou indo comprar mais anilhas. Din din acabou, entao da tempo e ir pesquisando antes de comprar o banco e suportes para supino/agachamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...