Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento/treino Para Ombro


leonardow

Posts Recomendados

falae galera, gostaria da opnião de vcs pra um aquecimento legal para os ombros, tenho tido estralos ultimamente, meu treino de ombro era elevação lateral e frontal quando estava em adaptaçao, agora o instrutor me passou remada alta e voador inverso, e os estralos pioraram, alguem tem uma dica de treino para ombro q trabalhe o ombro todo (principalmente a largura)? ou continuo com elevação lateral e frontal? pois n estou curtindo esse voador inverso nem um pouco, qnt ao aquecimento, posso fazer com os proprios exercicios ou tem algum outro metodo para o mesmo?

ja marquei um raio x essa semana pra ver o negocio dos estralos, tenho quase certeza q n eh coisa boa..

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisei nem ler a parte que piorou pra perceber que iria piorar.

O voador inverso pode até manter, já a remada alta melhor tirar sim.

Pode voltar ao seu treino, mas recomendo ir em um ortopedista, e talvez você terá de fazer fisioterapia (como eu).

Mas como não sou médico só posso te dar uma dica: Se piorou não é bom manter este treino não né (óbvio eu sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc nao sentia os estralos, continue com as elevações. Eu tenho o mesmo problemas no voador, faço posterior com halter.

Converse com seu instrutor.

ABS

eu sentia estralos sim com as elevaçoes, mas n sentia dor, ja com esse treino eu sinto dor no nervo, na remada principalmente no ombro direito

Não precisei nem ler a parte que piorou pra perceber que iria piorar.

O voador inverso pode até manter, já a remada alta melhor tirar sim.

Pode voltar ao seu treino, mas recomendo ir em um ortopedista, e talvez você terá de fazer fisioterapia (como eu).

Mas como não sou médico só posso te dar uma dica: Se piorou não é bom manter este treino não né (óbvio eu sei)

ja marquei essa semana mano, mas no caso da fisioterapia, eu teria que parar de treinar qnd eu começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...