Postado 8/04/2009 às 01:30 04/8, 2009 Olá pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a minha suplementação ta ai: 2,5 colheres de sopa de albumina com 200 ml de leite 2x ao dia (de manhã e antes de dormir) 5g de creatina + 2 colheres de malto 5x + agua (fase de saturaçao) 3 colheres de wey + 2 colheres de malto no pos treino + agua estou pretendendo comprar glutamina e bcaa, como eu encaixo na minha suplementação? fiquei sabendo que creatina + glutamina se anulam!!! isso é verdade??? oque eu tiro, oque eu coloco???
Postado 8/04/2009 às 02:17 04/8, 2009 Olá pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a minha suplementação ta ai: 2,5 colheres de sopa de albumina com 200 ml de leite 2x ao dia (de manhã e antes de dormir) 5g de creatina + 2 colheres de malto 5x + agua (fase de saturaçao) 3 colheres de wey + 2 colheres de malto no pos treino + agua estou pretendendo comprar glutamina e bcaa, como eu encaixo na minha suplementação? fiquei sabendo que creatina + glutamina se anulam!!! isso é verdade??? oque eu tiro, oque eu coloco??? A albumina ok.. certinho A creatina nao toma junto com esse malto... tomar 4x carbos com indices glicemicos altissimos nao rola, toma so a creatina depois das refeicoes. Na questao do pos treino, eu aconselho a voce a ingerir entre 0.6-1.2gr de malto por kg... mais umas 40gr de proteina pura. []`s
Postado 8/04/2009 às 16:38 04/8, 2009 Autor valeu pesoal! obrigado por ter postado rapidin! mas eu fiquei sabendo q o corpo so consegue absorver 30g de proteina em uma unica refeição, ta certo ??? posso tomar 20g creatina de uma vez só, no postreino? como eu encaixo a glutamina e o bcaa?
Postado 19/04/2009 às 17:51 04/19, 2009 eu nunca ouvi dizer que o corpo tem quantidade maxima de absroçao de proteina nao,,quanto a creatina nem precisa mandar 20g por dia nao somente 5g no pos treino ja é suficiente, mas si vc insistir em fazer a famosa saturaçao, vc deve dividir essas 20g em 4 doses diarias de 5g. tem muitos post falando dissu tb.. quanto a glutamina e bcaa nao tenhu muita experiencia nao..vamu ver o q eu o pessoal mais antigo fala ai pra nois...braçao e bons treinos
Postado 19/04/2009 às 17:53 04/19, 2009 poxa vei..agora que eu vi aki q vc tem 15 anos...vai devagar ai com os suple kara....investe pesado em alimentaçao ´q é o melhor q tu faz, e gruda no seu treinador por que com essa idade vc pode ter complicaçoes..tu ainda ta em desenvolvimento....juizo aiii...
Crie uma conta ou entre para comentar