Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Dieta Corredora Urgente Operação Verão


loverun

Posts Recomendados

Publicidade

Peço que ninguem ajude ou fale nada pra esse cara, operação verão/projeto verão/carnaval e etc são piadas para quem treina sério e todos os outros que são amantes e frequentadores de academia, é uma vergonha ver isso num fórum como o hipertrofia.

"Se quer resultados rápidos, o seu esporte não é o fisiculturismo."

Ela disse que iniciar a "operação verão" era urgente mas não disse o verão, de qual ano, talvez pode ser de 2020 quem sabe, heh.

Vc vem no fórum com historia de prometo verão, fala que é corredora, não sabe de porra nenhuma, pergunta sobre coisas como flacidez, e ainda põe banca de 13% de BF, qualquer pessoa pode ter 13 de bf, essa quantidade de gordura é até alta. Baixa a bola.

Não acho que 13% de BF seja uma quantidade alta pra mulher. De qualquer forma nem me preocupo mais, como treino de manhã bem cedo daqui a pouco entra horário de verão e é difícil ver frango de temporada as 6:00 05:00 da manhã na academia puxando ferro.

@ autora do tópico

Avaliando a sua dieta:

se considerarmos que 1g de proteína = 4 kcall e 1g de gordura = 9 kcall

só no seu mundo que 60g de frango = 60 Kcall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez a pergunta foi uma mulher?

ô desculpe, não sabia, nunca aumentaria nem o tom da voz para uma mulher.

Desculpa mesmo, não foi a intenção lhe ofender, 13% de BF é legal.

Tranquilo, ainda bem que você teve humildade e coragem pra deixar a cara a tapa, não é qualquer pessoa que fala abertamente que precisa de ajuda, em relação ao projeto verão eu sou a favor PARA MULHERES, não quero ver coisa feia no meu ginásio.

Algumas kcal estão contadas uma pouco abaixo dá uma olhadinha e dá uma pesquisada qualquer coisa manda Inbox, estamos aqui para ajudar.

Novamente peço desculpas, me senti muito mal ao trat uma uma pessoa que mal conheço assim, principalmente uma mulher.

EDIT: Tudo acima é mentira, baixa a bola sua franga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk, não tiro a razão do felipão em tudo, primeiro que o fórum é livre, podem falar o que quiser, e também ouvir o que não quer, segundo se não gostou, seja feliz e siga em frente, terceiro, que certeza que essa moça ao menos não fez o mínimo de pesquisa, sendo ela "corredora", deveria ter o mínimo de noção de algo, se for corredora neh ...

Acho muita sacanagem a galera chegar e falar essas coisas de projeto verão/carnaval, desvaloriza e desmerce demais aqueles que buscam diariamente melhorar seu desempenho, enfim, entendo a raiva dele e concordo, ficar em função de verãozinho??? Há pessoas que malham anos ... não vou flar muit mais, mas um conselho : "parte pro verão que vem", pq pra imaginar esse seu desespero e "todo o seu conhecimento", haha, só ano que vem mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...