Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X Com Fst-7


alvaror20

Posts Recomendados

Por enquanto é só um teste, e eu keria dicas e avaliações de vocês... mais não é nada certo ainda naum, tenho 2 anos e 7 meses de treino sério...

Dia 1: PEITO, OMBRO E TRICEPS

Supino reto 3x6 a 8

Supino inclinado 3x6 a 8

Peck deck 3x10

Militar 3x6

Paralelas 3x6

Pulley 3x8

Dia 2: PERNAS, PANTURRILHA

Agachamento Livre 3x6 a 8

Extensora 3x10

Stiff 3x6 a 8

Flexora 3x10

Panturrilha em pé 3x12 a 15

Panturrilha sentado 3x10

Dia 3: COSTAS, TRAPEZIO E BICEPS

Barra fixa 3x6 a 8

Remada curvada 3x6 a 8

Encolhimento 3x10

Chin-Up 3x6

Rosca Scoth 3x10

Dia 4: PEITO, OMBRO E TRICEPS

Supino reto 3x6 a 8

Supino inclinado 3x6 a 8

Crucifixo inclinado 3x10

Militar 3x6

Paralelas 3x6

Testa 3x8

Dia 5: PERNAS, PANTURRILHA

Agachamento Livre 3x6 a 8

Extensora 3x10

Stiff 3x6 a 8

Flexora 3x10

Panturrilha sentado 3x10 a 12

Panturrilha no leg 3x15

Dia 6: COSTAS E BICEPS

Levantamento Terra 3x6 a 8

Barra fixa 3x6 a 8

Pulldown 3x8

Chin-Up 3x6

Rosca Direta 3x8 a 10

Editado por alvaror20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então é por isso que eu to pedindo algumas dicas, porque não to fazendo esse treino ainda, soh montei ele... e eu ate axei mesmo um pouco volumoso, então acho q devo deixar só agachamento livre, flexora, stiff e extensora?

alguem poderia ajudar ae? só queria saber se ta muito volumoso ou se deveria diminuir as series ou exercicios? ou se está certo fazer abc 2x com fst-7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai fazer pro ombro? :)

Pode diminuir o de perna do jeito que você falou. Ai um dia você faz FST-7 pra flexora e no outro pra extensora. Acredito que assim fica melhor :)

Se não me engano, na matéria que fala sobre o treino aqui no fórum, recomendam treinar o músculo apenas 1x na semana porque é muito puxado. Mas faz o teste, se conseguir fazer, tranquilo. Qualquer coisa você pega mais leve no segundo treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda brother...

entaum eu axo que o ombro ja é muito recrutado.... mais eu dei uma editada legal ae e queria que tu desse uma olhada denovo pra ve como ficou.... e minhas duvidas ainda é se devo tirar paralelas e militar do dia 1, por causa do peck deck que ja vai trabalhar muito o peito e o ombro? e se devo fazer fst-7 para panturrilha ou naum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC2x é uma boa divisão, mas isso de FST-7 SÓ funciona pra quem já tem uma boa experiencia com AE's e que esteja usando localizadas tbm, voce pode até ter resultados com esse treino, mas com certeza não será por causa desse "alongamento da fáscia", na minha opinião, ele só serve pra pump, aconselho a manter essa divisão se quiser, mas tire isso de FST-7, o restante achei legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC2x é uma boa divisão, mas isso de FST-7 SÓ funciona pra quem já tem uma boa experiencia com AE's e que esteja usando localizadas tbm, voce pode até ter resultados com esse treino, mas com certeza não será por causa desse "alongamento da fáscia", na minha opinião, ele só serve pra pump, aconselho a manter essa divisão se quiser, mas tire isso de FST-7, o restante achei legal...

Realmente, eu achei o treino muito interessante, sua teoria e tals... Mas vi poucos relatos de bons resultados, principalmente com naturais - alguns dizem que não cresceu nada. Talvez um AB seria uma melhor escolha, ou um Stronglift 5x5 :D

Eu fiz o FST-7 pra panturrilha, na máquina, em pé, na quinta-feira. Até hoje tá difícil de esticar as pernas... se quanto mais dor muscular tardia, mais seu músculo crescesse, minha panturrilha era pra ter ganho uns 3 cm só com esse treino uoaehoheaoheaouheoauhaeoh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tirando o fato de ser fst-7 o treino até que tá bom

É total perda de tempo fst-7 (já fui iludido com isso também)

Mas a sua escolha de exercícios está boa. Eu pessoalmente tiraria o fst (a não ser que vc seja um atleta de elite com todo tipo de drogas e tecnicas profissionais)

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...