Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Dieta


MachineSkull

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Altura: 1,86

Peso: 70kg

BF: 20%

Medidas: (Peito:84, abdômen:82, cintura:85, braço:25(D) e 24(E), ante-braço:25(D) e 24(E), coxa:50(D) e 50(E), panturrilha:37(D) e 37(E)).

Objetivo da dieta: Bulking.

Bebo 3~4 litros de água por dia.

Observações:

1° Treino no horário de almoço do meu serviço, tenho 1 hora e 30 minutos para treinar e almoçar!

2° Saio de casa as 08:00 e só volto 23:30, por isso tentei colocar alimentos fáceis para levar e que não estraguem.

3° Não posso comer nada depois das 22:00 e nem beber nada após as 23:00 devido à um problema de refluxo.

4° Na Refeiçao das 14:30h é o almoço, que por consequência é o meu pós-treino. Eu como também legumes e verduras, quando tem abacaxi eu como também. Só não coloquei na dieta porque almoço em um restaurante e nem todos os dias são os mesmos alimentos, exceto esses ai que coloquei.

5° O hipercalórico caseiro que mencionei na dieta é esse: (http://www.hipertrof...lorico-caseiro/)

6° Optei por tomar o hipercalórico caseiro porque não consigo só com alimentos alcançar as calorias que preciso ingerir para crescer.

Dúvidas:

1° Como o macarrão com sardinha 2 horas e 30 minutos antes do treino como vocês podem ver na imagem, só isso é o meu pré-treino, compensa tomar milk protein uns 40 minutos antes do treino?

To pesquisando aqui no hipertrofia há algum tempo, acho que está dieta que eu montei não ficou tão mal, o que vocês acham? quais as dicas a mais?

Imagem com dieta abaixo:

dieta.gif

Agradeço a todos!

Editado por MachineSkull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, meu acumulo de gordura maior é na barriga e nas coxas...

Eu quero fazer um bulking pra ganhar um pouco pelo menos, porque eu tenho 25 de braço com 1,86!!!!!

Kra sou muito magrelo, se eu perder mais vou parecer doente! Ai pretendo ganhar uns 10kg pelo menos, depois eu faço um cutting pra perder a gordura, então volto a fazer bulking.

Só pretendo parar antes se começar a ficar com muita barriga né? depois de 3 meses fazendo bulking, vo tirar as medidas denovo e verificar o BF, ai vejo.

O que você acha?

Só tava pensando em trocar esse macarrão com sardinha por algum sanduiche que tenha mais ou menos a mesma quantidade de kcal, vou pesquisar aqui no hipertrofia para ver se acho!

Editado por MachineSkull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Então, meu acumulo de gordura maior é na barriga e nas coxas...

Eu quero fazer um bulking pra ganhar um pouco pelo menos, porque eu tenho 25 de braço com 1,86!!!!!

Kra sou muito magrelo, se eu perder mais vou parecer doente! Ai pretendo ganhar uns 10kg pelo menos, depois eu faço um cutting pra perder a gordura, então volto a fazer bulking.

Só pretendo parar antes se começar a ficar com muita barriga né? depois de 3 meses fazendo bulking, vo tirar as medidas denovo e verificar o BF, ai vejo.

O que você acha?

Só tava pensando em trocar esse macarrão com sardinha por algum sanduiche que tenha mais ou menos a mesma quantidade de kcal, vou pesquisar aqui no hipertrofia para ver se acho!

Se vc quer fazer bulk faça, afinal o corpo e seu.

Em relação a dieta, eu so diminuiria o excedente pra un 400-500 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer fazer bulk faça, afinal o corpo e seu.

Em relação a dieta, eu so diminuiria o excedente pra un 400-500 calorias.

Ok, em primeiro lugar, muito obrigado por colocar sua opinião!

Vou diminuir, pesquisar mais um pouco pra ver o que vou substituir ou tirar pra ficar umas 200kcal a menos.

Se mais alguém quiser opinar, será de grande ajuda...

Só para frisar eu cortei coisas que eu comia muito, mas cortei de verdade, nem em dia do lixo vou comer, pelo menos por enquanto! Que é bolacha recheada e refrigerante! já to a 1 mês sem comer nem beber isso! E não estou sentindo falta não, ta tranquilo!

Editado por MachineSkull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Cacete !!!

Teu b.f é 20% com braço 25 ????, tem certeza ??

Sua gordura corporal está muito concentrada então...

Recomendo bulking com certeza!!!!!, mas é essencial que você malhe pesado essas suas pernas....

Pelo que você colocou deve ter seus membros inferiores grandes ( maior concentração de músculo e gordura ), isso facilita bastante.... malhe pernas com muito mais força que o resto....

Terá muito mais resultados na parte superior se fizer isso......

A barriga vai crescer um pouco, mas não importa, depois você perde mole, principalmente se malhar pernas de forma bem pesada...

Obs1: Substitua sua sardinha pelo peixe Arenque se possível....

Obs2: > o que seria esse milk protein ??? alto ig whey ?? baixo ig caseina ???

tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Cacete !!!

Teu b.f é 20% com braço 25 ????, tem certeza ??

Sua gordura corporal está muito concentrada então...

Recomendo bulking com certeza!!!!!, mas é essencial que você malhe pesado essas suas pernas....

Pelo que você colocou deve ter seus membros inferiores grandes ( maior concentração de músculo e gordura ), isso facilita bastante.... malhe pernas com muito mais força que o resto....

Terá muito mais resultados na parte superior se fizer isso......

A barriga vai crescer um pouco, mas não importa, depois você perde mole, principalmente se malhar pernas de forma bem pesada...

Obs1: Substitua sua sardinha pelo peixe Arenque se possível....

Obs2: > o que seria esse milk protein ??? alto ig whey ?? baixo ig caseina ???

tudo de bom !!

Obrigado pela opinião!

É exatamente isso cara sou muito magrelo, só que toda essa gordura tá concentrada na barriga e nas pernas!

(E essas medidas foram tiradas por um profissional da própria acadêmia)

Eu vou fazer BULKING msm e diminuir um pouco o excedente de kcal da dieta e ver o que é que dá, se começar a aumentar muito gordura localizada eu paro e faço cutting.

Obs.: milk protein = caseina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...