Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação No Deltoide


Posts Recomendados

Publicidade

não mande deca no deltoide nao cara ... deposteron pode mandar de boa

não fica caroço mais fica doendo bastante e vai lhe impedir treinar!

manda deca no GLUTEO , de preferencia ,deposteron pode ser vasto e ombro , axo que assim fica legal ;)

espero ter ajudado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po so injeto no ombro,o unico eas q deixo dolorido foi stano da ######,semana q vem devo comecar landerlan q tb falam q 'e sinistro....nunca usei deca mas me falaram q 'e tranquilo,vai q nem agua...normalmente essas dores vai de cada pessoa,tem q gente q fala q o stano da lander doi pra kct e outras q nem sentem...varia de cada pessoa e tb depende da mao de quem ta injetando...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meto stano de boa tanto no ombro quanto no gluteo hehe o problema é se fica mandando mt em um lugar só, ai fod.....

Po antes aplicava devagar,com tempo a pele foi ficando mais dura,hj a agulha so entra no estilo dardo msm,se for injetar devagar a agulha entorta e ainda machuca....'e fodsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mando stano, durateston, o veneno que for em qualquer lugar.

eu gosto mais do ombro ... sei lá pode ser psicológico isso.

stano em mim dói mais no glúteo... mas como o amigo lá em cima falou, o chato é aplicar no mesmo lugar,

o segredo é ir dando uns espaços de tempo entre uma aplicação e outro no mesmo músculo.

quanto as dores do ombro, pelo menos eu não me incomodo nem um pouco com isso...

treino de boa, mesmo com dor e vai na moral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo intramuscular, até no peito.

Po antes aplicava devagar,com tempo a pele foi ficando mais dura,hj a agulha so entra no estilo dardo msm,se for injetar devagar a agulha entorta e ainda machuca....'e fodsss

poco casca grossa!

HAEUHAEUHEAUHEAUEA

a pele é de jacaré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...