Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Medo De Perder $400


Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte, encontrei alguns vendedores(orkut) e depois de fazer umas pesquisas, acredito que ele seja confiavel, ja tentei procurar em todo lugar informacoes de alguem que poderia ter levado calote, pelo email e pelo nome que ele me passou pra deposito, nao encontrei nada, mas talvez eu esteja procurando no lugar errado, minha pergunta é, voce no meu lugar, compraria ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu já comprei de um cara que eu conheci no orkut ...... ele me passou o MSN dele trocamos algumas idéias e fiz um pedido eu depositei a grana e fiquei bem cabrero ..... dentro de dois dias chegou o produto la em casa certinho e o melhor não era falso ....... o cara é de confiança ......

tenho contato até ele agora!!!!!

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar AE's é um problema mesmo>.< concordo plenamente...MAs acho que pela internet é complicado você comprar, risco de calote, falsificasões e como disse nosso amigo não tem como faser B.O troca uma idéia com o amigo desen que ele diz ter alguem de confiança ...ou procura ai pela sua cidade pega o produto na sua mão ..olha pesquisa ! BUSCA INFORMAÇÃO! bom ter criado o tópico.

Mas eu sinceramente nao compraria no orkut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...