Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Arroz Integral


Vitor.104

Posts Recomendados

Amigo,

Arroz parboilizado, macarrão grano duro são boa opções.

Utilize alguns molhos para ajudar a descer, tem molhos da hellmann's que são de baixa caloria a ajudam bastante a temperar comida

O segredo de se manter uma dieta seja ela bulking ou cutting ou outra qualquer, está no tempero !!!!

Pesquise os temperos !!! e facilite sua vida!! algumas ervas ou até uma simples maionese podem fazer o arroz integral descer redondo !!! e por míseras calorias !!

tudo de bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Amigo,

Arroz parboilizado, macarrão grano duro são boa opções.

Utilize alguns molhos para ajudar a descer, tem molhos da hellmann's que são de baixa caloria a ajudam bastante a temperar comida

O segredo de se manter uma dieta seja ela bulking ou cutting ou outra qualquer, está no tempero !!!!

Pesquise os temperos !!! e facilite sua vida!! algumas ervas ou até uma simples maionese podem fazer o arroz integral descer redondo !!! e por míseras calorias !!

tudo de bom!!!

Vendedor detected!!!! kkkk Esse é o verdadeiro minino criado por vó!!! a leite com peira. kkkkkk brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Pó velho se as pessoas soubessem a importância dos temperos nao comiam aquele frango com gosto de sola de sapato a vida toda rsrsrsrs

Por isso nunca conseguem manter a dieta!!! hoje em dia com a pesquisa da net, existem mil formas de se temperar as coisas, só procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode comer o branco, não tem diferença a menos que vc se preocupe com a saciedade

Não só traz maior saciedade o consumo do arroz integral, mas difere do branco em relação aos nutrientes. O branco é puro amido enquanto que o integral possui uma série de micronutrientes.

Muita gente não sabe, o arroz branco é mais barato por que é produto de descarte da indústria cosmética. Eles tiram todos os nutrientes do arroz integral para uso nessa indústria, o arroz é praticamente lixado. O que sobra é o arroz branco. Um lixo nutricional que comemos por ser mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só traz maior saciedade o consumo do arroz integral, mas difere do branco em relação aos nutrientes. O branco é puro amido enquanto que o integral possui uma série de micronutrientes.

Muita gente não sabe, o arroz branco é mais barato por que é produto de descarte da indústria cosmética. Eles tiram todos os nutrientes do arroz integral para uso nessa indústria, o arroz é praticamente lixado. O que sobra é o arroz branco. Um lixo nutricional que comemos por ser mais barato.

brother meu o pai dele eh dono de uma fabrica de arroz aki em goiania, arroz supimpa. qndo tinha 11 anos fui com ele pra fabrica, entramos no galpao e nadamos no arroz branco kkkk comentario nada a ver, mais vc falando d arroz lembrei desse fato, nadei no lixo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother meu o pai dele eh dono de uma fabrica de arroz aki em goiania, arroz supimpa. qndo tinha 11 anos fui com ele pra fabrica, entramos no galpao e nadamos no arroz branco kkkk comentario nada a ver, mais vc falando d arroz lembrei desse fato, nadei no lixo kkk

não sei por que mas rachei o bico KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...