Ir para conteúdo

Green Tea Extract Now Foods

Yure Souza

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, meu tio veio dos EUA e me trouxe dois fracos desse chá verde a capsula contem 400mg de chá verde e 60mg de vitamina C, gostaria de saber se ele é bom mesmo, a recomendação é de tomar 1 capsula por dia. sendo que meu objetivo é a definição e queima de gordura localizada.

Valeu pela atenção.

Visitante usuario_deletado123
Postado

mas ele é bom mesmo ? pq eu já tomei chá verde mas do saquinho normal, esse será a primeira vez.

Não vai fazer milagre, vai fazer a mesma coisa que um chá verde normal.

• Supermoderador
Postado

Não vai fazer milagre, vai fazer a mesma coisa que um chá verde normal.

Ou seja, praticamente nada :D

Boa noite galera, meu tio veio dos EUA e me trouxe dois fracos desse chá verde a capsula contem 400mg de chá verde e 60mg de vitamina C, gostaria de saber se ele é bom mesmo, a recomendação é de tomar 1 capsula por dia. sendo que meu objetivo é a definição e queima de gordura localizada.

Valeu pela atenção.

Esse extrato é apenas extrato ou EGCG concentrado? Se for o EGCG e você tomar com um pouco de cafeína, e você não estiver acostumado com cafeína, talvez você consiga perder alguns gramas a mais. Ou seja, mesmo na melhor das hipóteses ele não vai ter praticamente nenhum efeito.

E por favor, 'queima de gordura localizada'? Pesquisa um pouco aqui no fórum....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...