Postado 8/10/2012 às 22:13 10/8, 2012 Boa noite galera, meu tio veio dos EUA e me trouxe dois fracos desse chá verde a capsula contem 400mg de chá verde e 60mg de vitamina C, gostaria de saber se ele é bom mesmo, a recomendação é de tomar 1 capsula por dia. sendo que meu objetivo é a definição e queima de gordura localizada. Valeu pela atenção.
Postado 8/10/2012 às 22:24 10/8, 2012 Autor mas ele é bom mesmo ? pq eu já tomei chá verde mas do saquinho normal, esse será a primeira vez.
Postado 8/10/2012 às 23:43 10/8, 2012 mas ele é bom mesmo ? pq eu já tomei chá verde mas do saquinho normal, esse será a primeira vez. Não vai fazer milagre, vai fazer a mesma coisa que um chá verde normal.
Postado 8/10/2012 às 23:49 10/8, 2012 Supermoderador Não vai fazer milagre, vai fazer a mesma coisa que um chá verde normal. Ou seja, praticamente nada Boa noite galera, meu tio veio dos EUA e me trouxe dois fracos desse chá verde a capsula contem 400mg de chá verde e 60mg de vitamina C, gostaria de saber se ele é bom mesmo, a recomendação é de tomar 1 capsula por dia. sendo que meu objetivo é a definição e queima de gordura localizada. Valeu pela atenção. Esse extrato é apenas extrato ou EGCG concentrado? Se for o EGCG e você tomar com um pouco de cafeína, e você não estiver acostumado com cafeína, talvez você consiga perder alguns gramas a mais. Ou seja, mesmo na melhor das hipóteses ele não vai ter praticamente nenhum efeito. E por favor, 'queima de gordura localizada'? Pesquisa um pouco aqui no fórum.... Diário
Crie uma conta ou entre para comentar