Yure Souza Postado Outubro 8, 2012 às 22:13 Postado Outubro 8, 2012 às 22:13 Boa noite galera, meu tio veio dos EUA e me trouxe dois fracos desse chá verde a capsula contem 400mg de chá verde e 60mg de vitamina C, gostaria de saber se ele é bom mesmo, a recomendação é de tomar 1 capsula por dia. sendo que meu objetivo é a definição e queima de gordura localizada. Valeu pela atenção.
Yure Souza Postado Outubro 8, 2012 às 22:24 Autor Postado Outubro 8, 2012 às 22:24 mas ele é bom mesmo ? pq eu já tomei chá verde mas do saquinho normal, esse será a primeira vez.
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 8, 2012 às 23:43 Postado Outubro 8, 2012 às 23:43 mas ele é bom mesmo ? pq eu já tomei chá verde mas do saquinho normal, esse será a primeira vez. Não vai fazer milagre, vai fazer a mesma coisa que um chá verde normal. rodrigo99 reagiu a isso 1
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 8, 2012 às 23:49 Supermoderador Postado Outubro 8, 2012 às 23:49 Não vai fazer milagre, vai fazer a mesma coisa que um chá verde normal. Ou seja, praticamente nada Boa noite galera, meu tio veio dos EUA e me trouxe dois fracos desse chá verde a capsula contem 400mg de chá verde e 60mg de vitamina C, gostaria de saber se ele é bom mesmo, a recomendação é de tomar 1 capsula por dia. sendo que meu objetivo é a definição e queima de gordura localizada. Valeu pela atenção. Esse extrato é apenas extrato ou EGCG concentrado? Se for o EGCG e você tomar com um pouco de cafeína, e você não estiver acostumado com cafeína, talvez você consiga perder alguns gramas a mais. Ou seja, mesmo na melhor das hipóteses ele não vai ter praticamente nenhum efeito. E por favor, 'queima de gordura localizada'? Pesquisa um pouco aqui no fórum....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora